capítulo 8

3.8K 269 62
                                    

                  Diogo narrando

Ficamos um tempo sentados no sofá , sem ligar a tv , minha sala tem um sofá preto grande que pode virar uma cama , as paredes são de um cinza claro , a tv é enorme e tem algumas fotos da minha família.

Quando íamos sair Carla nos chama .

- meninos? Diz com a voz preocupada.

- oi. Eu e Pedro respondemos juntos e quando nos viramos ela estava com lágrimas nos olhos.

- cuidado , fico preocupada quando vocês saem assim pra fazer a ronda.

- fica tranquilo nos voltaremos para poder te perturbar mais um pouco. Diz fazendo ela dá um sorriso de lado.

Nos dois demos um beijo nela e saímos , ficamos fazendo a ronda e até agora nada. Deve ser quase umas três da manhã .

- supremo? Diz um guarda correndo e ofegante .

- o que está acontecendo. Pergunto já em alerta.

- atacaram 4 casas na alcatéia . Diz assim que para próximo a mim.

- em que lugar ? Pergunto com um ódio e Luke querendo assumir o controle.

- atacaram as 4 ao mesmo tempo , uma em cada canto da alcatéia.

- Pedro junta uns guardas e vai pro norte . Dou a ordem.

- sim supremo. Ele dis saindo.

- você qual seu nome mesmo? Pergunto ao guarda.

-  Me chamo Luiz senhor . Diz fazendo uma pequena reverência .

- ok Luiz , faça dois grupos e divide , mande um pro lado sul e o outro pra lada leste. Dou a ordem.

- ok supremo . Ele diz saindo

Eu vou ver a casa que fica no lado oeste .

Chegando na casa reconheço que essa casa é da médica Mara e hoje ela está de plantão .

Conheço a rotina e a profissão de todos da alcatéia , porque tenho que saber é assim que mantenho a ordem e sei quem é e não é da minha alcatéia.

Sei também que ela tem uma filha e que ela fica sozinha em casa quando a Mara está de plantão , sei da existência da menina mais nunca a vi direito sempre a vejo a distância .

Ela ainda não tem idade de se transformar , entro na casa e sinto cheiro de magia , " bruxos malditos".

Entro sem fazer barulho , vou andando pelo corredor até chegar perto dos quartos , escuto uma voz bonita que faz meu corpo arrepiar.

- o que você quer e o que você é? Ela pergunta.

- eu sou um bruxo e com ordem do meu rei supremo estamos atacando sua alcatéia. O bruxo fala .

Não escuto mais a voz dela e escuto o bruxo murmurar um feitiço que eu não consigo entender as palavras , meu corpo entra em alerta , me transformo em um lobo enorme e preto de olhos vermelhos , solto um rosnado e começo a lutar com o bruxo.

Mato o bruxo rápido e volto ao normal e corro pro lado da menina que está quase caindo .

Antes dela desmaiar a pego no colo e coloco na cama , mais seu cheiro faz meu corpo se arrepiar .

Através da ligação que eu tenho com todos os lobos da minha alcatéia, peço por telepatia ao meu irmão pra trazer uma roupa pra mim , já que a que eu estava rasgou durante a transformação .

- como ela está ? Ele pergunta entrando no quarto e me entregando a muda de roupa.

- não sei , o bruxo jogou algum feitiço nela antes deu ter matado ele. Digo colocando as roupas.

- chamarei a bruxa que temos na alcatéia para examinar a menina. Diz se virando.

- ok vou aguardar aqui. Digo antes dele sair do quarto.

Não sei o motivo mais Luke está inquieto , ele não quer se afastar dela .

- Luke ? O chamo

- oi. Responde.

- o que você tem ? Porque não quer sair de perto dela? Pergunto tentando entender , ele nunca foi assim.

- logo você saberá , deixe as coisas correrem como tem que ser. Diz misterioso.

- ok. Respondo só isso porque eu sei que eu posso perguntar quantas vezes for e ele não vai falar.

Não consigo tirar os olhos dela , ela é linda e seu cheiro de canela tá me deixando desnorteado.

Seu corpo é perfeito , ela não é magra e nem gorda , a cintura fina e os peitos grandes me deixam excitados.

" Pare com isso Diogo ela está inconsciente e você pensando besteira" me repreendo mentalmente .

Mais porra ela tem um corpão da porra.

Para de pensar nisso porque meu amiguinho está dando sinal de acordar e esse não é um momento apropriado.

Depois um tempo meu irmão chega com a bruxa , ela me cumprimenta com um aceno sutil de cabeça e vai examiná-la .

Durante o exame ela pula da beirada da cama que ela estava sentada e com cara de assustada.

- o que foi ? Eu e meu irmão perguntamos juntos.

- bruxa - nada supremo é só o feitiço que foi usado que me surpreendeu . Ela disse mais eu não acreditei , mais resolvi deixar quieto por enquanto.

- tem como desfazer ? Pergunto com uma certa preocupação na voz.

- sim , mais isso não é garantia de que ela acordaria agora. Diz me olhando

- ok , faça assim mesmo .
Peço e ela começa a a falar umas palavras estranhas e fica quieta.

- pronto supremo o feitiço já está desfeito , agora é só esperar pra ver como o corpo dela vai reagir , se ela vai acordar agora ou não . Diz se levanta do da cama .

- obrigada . Agradeço e ela sai.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Pq será que que o Luke está inquieto?

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora