capítulo 27

2.8K 215 13
                                    


                 Pedro narrando

Acordo e vou tomar meu banho , faço minha higiene pessoal, coloco uma roupa leve , porque hoje vou treinar um pouco.

Enquanto coloco meu tênis escuto uma mulher gritando , e pela voz irritante é a Catarine .

- AONDE VOCÊ PASSOU A NOITE?  Odeio essa piranha e sei que ela vai dar dor de cabeça ao meu irmão.

- NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA. Escuto meu irmão gritando com raiva.

Saio do quarto e começo a descer as escadas bem devagar.

Fico escutando a discussão sem interferir . E quando vejo meu irmão avançar na Catarine eu decido interferir .

Pela voz eu sei que é o Luke , corro até meu irmão e faço ele soltar antes que ele faça alguma merda e se arrependa. Mesmo que ela mereça.

- solte ela Diogo , não vale a pena . Digo fazendo ele solta-la .

- SAIA DAQUI. Grita e vejo ela sair correndo .

- vamos tomar café ? Chamo .

- não já tomei na casa da Ana . Olho pra ele e sorrio malicioso .

- não me olha com essa cara , não aconteceu nada demais . Ele explica.

- não disse nada . Digo rindo.

- mais sei o que estava pensando , esqueceu que você é meu beta e também meu irmão temos uma ligação ? Ela fala sério .

- que seja me acompanhe no café pra colocarmos o papo em dia? Chamo e caminha pra cozinha.

- vamos lá tenho que conversar com você mesmo. Diz me acompanhando .

             Vinícius narrando

Vejo o dia amanhecendo , não consegui dormir , minha vida é bem solitária sem uma companheira, mais tbm tento me distrair , adoro músicas e tocar piano .

Bom deixa eu me presentar me chamo Vinícius Marques sou um vampiro supremo , tenho 149 anos mais com cara de 20 .

Tenho 1,80 de altura , moro em nova York. Ainda não achei minha companheira mais não desisto, diferente de todos esses anos , agora estou sentindo que não falta muito pra mim acha-lá.

Termino de tocar o piano , estava tocando a sinfonia número 5 de Beethoven , saio da sala de piano e vou pro meu quarto tomar banho.

Fico uns trinta minutos na banheira pra relaxar o corpo , finalizo a minha higiene pessoal e saio do banheiro.

Visto uma roupa leve , desço para a cozinha e pego dentro da geladeira uma bolsa de sangue , coloco no copo e bebo.

Depois de um tempo subo e troco de roupa pra ir para minha empresa de tecnologia, tudo que envolve tecnologia nós fazemos.

Saio de casa e vou pra empresa , chegando lá estaciono e vou entrando na recepção, dou bom dia aos seguranças e as recepcionistas , entro no elevador , e quando chega no décimo quinto andar eu saio e já avisto minha secretária Susana .

- bom dia senhor Marques. Ela diz se insinuando pra mim .

- bom dia senhorita Susana. Respondo sério.

- hoje o senhor tem uma reunião com o senhor Vladimir. Diz tentando fazer uma voz sexy pra chamar minha atenção .

- ok. Respondo só isso e entro na minha sala.

Susana também é uma vampira , ela sempre quis ficar comigo , mais eu nunca misturo serviço com prazer.

Escuto meu celular apitando e é uma mensagem do Diogo o supremo alfa dos lobos .

Mensagem on:

- bom dia meu amigo , estou te convidando para participar da festa de apresentação da minha companheira.

- bom dia , nossa meu amigo não sabia que você tinha achado sua companheira, fico muito feliz por você . Respondo rápido.

- desculpa esqueci de te falar , achei mês passado , ela é linda e você terá uma surpresa , mais só te conto aqui. Responde me deixando curioso.

- fiquei curioso , quando seria ? Respondo e estou louco para saber qual é a surpresa.

- semana que vem .

- ok, respondo e ele diz que tem que resolver umas coisas e não mandou mais mensagem .

Mensagem off:

Fico feliz por ele , eu o considero como um irmão , sempre nos demos bem , mesmo ele sendo bem mais novo.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora