capítulo 36

2.8K 191 18
                                    

                  Ana narrando

Chegando em casa vejo todos sentados tomando café , olho pra todos, ainda não sentiram minha presença estão todos com cara de enterro. Eles realmente estão bem preocupados comigo .

Eles não sabem que eu já acordei e que fiz o médico me dá alta , então vamos dar um pequeno susto neles.

Luana levanta correndo e quando ela ia pular em mim Diogo a segura , deixando ela sem entender .

Ele explica e nos abraçamos .

Sentamos e conversamos por um bom tempo.

Me sinto cansada meu corpo ainda não está totalmente recuperado . Diogo me pegou no colo e me levou pro meu quarto .

- não precisa . Digo rindo quando ele me pega no colo.

- você já se esforçou demais , o médico disse repouso absoluto. Ele diz um pouco sério .

Ele me colocou na cama e fica me olhando , sinto meu rosto corar.

Senhor um simples olhar desse homem me faz ficar corada.
Imagina quando eu achar meu outro companheiro?

- tive tanto medo de te perder . Ele diz passando a mão nos meu rosto.

- agora estou aqui e não pretendo te abandonar . Digo segurando suas mãos .

- te amo muito princesa . Diz olhando nos meus olhos.

- também te amo meu lobo . Respondo a ele.

Ele se senta na beirada da cama e vai se aproximando , começamos um beijo calmo .

Atravéz do beijo eu sentia o amor dele por mim , me sinto segura , amada e saber que ele não me rejeitou por eu não ser magra igual aos padrões de beleza exige , me deixa muito feliz . Paramos o beijo por falta de ar.

- agora você precisa descansar, a noite volto pra te ver . E antes que eu esqueço sua apresentação como luna da alcatéia será daqui a uma semana . Ele diz tranquilo.

- ok . Só consigo dizer isso .

Ele me dá um beijo e sai me deixando de boca aberta.

Será que eu vou conseguir assumir essa responsabilidade? Penso

Na escola eu sofro bullying por ter seios , coxa e bunda grande , não tenho muitos amigos , só a Luana , Marcos e a Lavínia. Eles são como meus irmãos de consideração.

Será que a alcatéia inteira vai me aceitar ou vão me achar incapaz de ajudar a liderar ?

Acabo dormindo em meio aos meus pensamentos.

                  Diogo narrando

Saio da casa da Ana e vou em casa tomar um banho antes de ir resolver algas coisas que tenho que fazer .

Comandar uma alcatéia não é nada fácil , mesmo meu irmão me ajudando muito , entrando em casa vejo meu irmão sentado no sofá na sala.

- e aí como está minha cunhada? Ele não sabe que ela acordou e já está em casa.

- ela já acordou e depois de fazer manha o médico deu alta a ela mais ela tem que fazer repouso absoluto por mais dois dias. Respondo .

- nossa que bom cara . Ele diz e vejo alívio nos olhos dele.

- e Catarine não acharam ela ainda ? Pergunto

- ainda não achamos ela mais os guardas estão procurando, mais nem sinal dela. Diz sério .

- ela deve ter fugido pra longe , ela sabe que eu estou com ódio dela e se eu pegar ela vai ser morta na certa.  Digo controlando o ódio .

- eu já resolvi tudo da festa de apresentação da Ana como luna. Ele fala .

- ótimo vou tomar um banho e depois vou escrever e imprimir os convites e pedir aos mensageiros pra entregar nos outros reinos. Digo levantando.

Você deve tá se perguntando por que não mando um convite virtual? Eu gosto desse jeito antigo de convite acho bonito .

Você deve tá se perguntando por que não mando um convite virtual? Eu gosto desse jeito antigo de convite acho bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto desse estilo antigo por isso decidi desistir de imprimir e escrever tudo a mão em pergaminhos .

Todos prontos agora é só pedir os mensageiros pra entregar , terei que redobrar a segurança da alcatéia no dia da festa , ainda não engoli aquele pequeno ataque do Mario .

Não quero deixar minha alcatéia desprotegida no dia , não posso deixar a alcatéia e a Ana correndo perigo , sei que ele ainda vai atacar e o ataque não vai ser pequeno como o primeiro.

O primeiro ataque foi só um aviso e qualquer cuidado é pouco .

- essa festa promete muitas surpresas e perigos . Meu lobo fala.

- como assim ? Pergunto preocupado sem entender .

- sinto que vai acontecer alguma coisa , não sei dizer o que é.

- temos que ficar bem atento , principalmente com a Ana . Falo.

"Com certeza não sairei do lado dela" penso.

A segurança dela e da alcatéia está acima de qualquer coisa.

Não vou me perdoar se acontecer mais alguma coisa com a Ana , já não basta o que a Catarine fez e eu não estava perto pra proteger minha princesa .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Luke está certo muitas coisas vão acontecer nessa  festa de apresentação.

E aí palpites do que será ?

Ana e sua alto estima baixa. Posso falar nada que tbm sou assim ainda mais depois que ganhei peso devida a problemas de saúde.

Se tiver erros por favor me perdoe tem alguém que tá querendo atenção 😂. Meu gato quer carinho e minha internet não tá ajudando muito.

Comentem e votem ⭐

Comentem e votem ⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora