Diogo narrando
Vinícius volta a beijar a Ana pra fazer ela relaxar e eu chupo seis seios e volto a masturbar a sua buceta que está encharcada.
Assim que Ana relaxa denovo, vou pro meio das pernas dela , olho pro Vinícius e sem eu precisar dizer uma palavra entramos em concordância.
Começo a passar a cabeça do meu pau na sua buceta e ela dá uma rebolada , o meu pré gozo se mistura com a sua lubrificação, dou uma apertada com meu pau no seu clitóris e ela geme mais alto.
- amor você pode sentir uma dorzinha no começo mais eu vou com calma , qualquer coisa você me fala que eu paro . Digo pra tranquilizar ela , e ela concorda com a cabeça .
Vou entrando devagar e ela solta um gemido de dor , paro um pouco e espero ela se acostumar.
Empurro mais um pouco e sinto a barreira , entro mais um pouco e arrebento a membrana , tirando sua virgindade .
Ela resmunga de dor e eu paro e espero ela deixar eu me mexer , Vinícius começa a beijar a Ana e desce suas mãos até o clitóris dela .
Vejo que ela começa a relaxar .
- a-a-amor por...favor se mexe. Ela diz entre gemidos .
Começo a me mover devagar , entro e saio dela sentido as paredes da sua buceta me apertar e deixar meu pau mais molhado.
Vejo que ela não sente mais dor e vou aumentando a velocidade das estocadas .
Na sala de cinema só se escuta o barulho dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos .
- isso Ana se entrega . Ele diz enquanto se masturba .
- eu .... vou go-go.... Ela tenta dizer e não consegue.
Sinto ela me apertar mais ainda e sinto o seu gozo quente molhar ainda mais meu pau , aumento ainda mais as estocadas e acabo gozando também .
Enquanto gozo as presas saem e mordo a Ana marcando ela como minha e ela também me morde .
Ana narrando
Diogo foi muito cuidadoso comigo ,
no começo doeu um pouco mais depois o tesão tomou conta do meu corpo .Quando ele me mordeu pra me marcar acabei gozando denovo , também marcando ele .
- te ... amo . Ele diz ofegante.
Quando eu descanso um pouco tomo coragem e empurro Vinícius nas almofadas sentando encima do seu abdômen.
Desço um pouco e levanto meu corpo sentando encima do seu pau, sinto como que ele está duro como uma pedra e rebolo , ele solta um gemido que me deixa mais molhada ainda.
- tem certeza Ana ? Eu posso esperar , você vai ficar mais dolorida . Ele diz me olhando.
- não estou com dor só um desconforto , eu quero você dentro de mim. Digo e nem sei de onde saiu essa coragem .
Vejo seus olhos ficarem mais escuros devido ao tesão e me levantar e posicionar seu pau na minha buceta e vai entrando devagar .
Nós dois gememos ao mesmo tempo quando ele entra todo dentro de mim .
Nessa posição sinto ele bem lá no fundo ainda mais por ele ser grande.
Desço o meu corpo e começo a beija-ló , peço passagem pra minha língua e ele sede.
Desço beijos e beijo seu pescoço e sinto ele se arrepiar .
- rebola amor . Ele pede gemendo .
Levanto meu corpo e começo a rebolar ele segura na minha cintura e me ajudar a subir e descer no seu pau .
Firmo meu pé no chão e começo a quicar no seu pau com mais força .
"Nossa isso é muito bom." Penso.
Vinícius começa a me ajudar nos movimentos, ele levanta os quadris e começa a meter em mim debaixo pra cima enquanto eu quico de cima pra baixo .
Ele começa a acertar o meu útero de tão fundo que está indo , sinto que vou gozar e me entrego .
Vinícius percebe que eu estou gozando e acelera as estocadas prolongando o meu prazer .
Vejo seus olhos e eles estão vermelhos , quando ele começa a gozar ele enfia suas pressas no meu pescoço do outro lado e eu tbm o mordo o marcando e gozando denovo.
Me jogo ao seu lado e Diogo também deita do meu lado .
- que visão maravilha ver você quicando no pau do Vinícius, quando você estiver melhor você terá que receber nos dois . Diz com a voz rouca.
Acabo corando um pouco .
"Se sempre for assim vou amar." Penso.
Olho e os dois dão um sorriso de lado fico sem entender .
- vamos tomar banho meu amores ? Pergunto aos dois .
____/____/____/____/____/____/____/____/
Eita que foi 😂
Será que na próxima vez ela aguenta os dois ao mesmo tempo ?
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...