capítulo 9

3.7K 274 45
                                    

                  Diogo narrando

Estou inquieto andando de um lado para o outro , depois que a bruxa foi embora .

- se acalme ela ficará bem . Diz Luke.

- como você pode ter tanta certeza? Pergunto.

- eu não sei , mais eu sinto que ela vai ficar bem. Me responde tranquilo.

Não respondo mais nada e fico prestando atenção nela deitada , saio dos meus devaneios com pedro me cutucando .

- tudo bem com você irmão ? Pergunta me olhando.

- estou sim . Digo olhando pra minha menina deitada na cama .

"Minha? De onde tirei isso?"

- tem certeza? Quer que eu vá chamar a mãe dela no hospital? Pergunta aí dá me olhando.

- tenho eu estou bem e sim chame a mãe dela por favor, alguém vai precisar ficar com ela até ela acordar . Peço .

- Pedro ? O chamo antes dele sair do quarto.

- oi irmão . Responde parando na porta.

- qual o nome dela mesmo não estou me lembrando ? Pergunto depois de não conseguir lembrar o nome dela.

- ela se chama Ana, porque? Pergunta .

- nada e só porque eu não lembrava . Digo

- certo irmão vou lá buscar dona Mara . Diz saindo do quarto.

- nome é lindo igual a dona. Ele diz suspirando

- sim lindo nome . Digo cada vez mais admirado por ela.

Depois de alguns minutos eu não consigo tirar os olhos dela pra nada, Pedro chega junto com a dona Mara , ela entra no quarto desesperada e ao ver o quarto todo destruído fica mais desesperada ainda .

O quarto é branco com prateleiras marrons com alguns livros , uma penteadeira de cor rosa bem claro, que foi quebrada durante a luta .

O chão é de um piso que imita madeira e com um tapete felpudo que pega boa parte do chão , que terá que ser trocado devido a estar sujo de sangue .

- minha filha me desculpa por não está aqui pra te proteger. Ela diz chorando

- ela está bem , o feitiço jogado nela já foi tirado e agora é esperar ela acordar. Explico.

- supremo ? Perdão senhor não tinha visto o senhor aí . Diz fazendo uma reverência.

- sem problemas dona Mara , sei que esta preocupada com sua filha . A tranquilizo .

- infelizmente não saberemos quando ela vai acordar a bruxa disse que agora só depende dela. Diz meu irmão.

- ok , obrigado. Agradece e volta a olhar sua filha .

- agora nos já vamos , qualquer coisa é só me procurar, vou mandar os guardas retirar todas essas coisas quebradas e o corpo desse infeliz . Digo mais sem vontade de sair de perto da Ana .

- obrigado supremo. Agradece sem me olhar .

Saímos e foi uma luta pra mim , Luke não queria sair de perto dela e confesso que também não queria sair .

Ainda não entendo porque não quero me afastar dessa garota .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Será que a Ana vai demorar a acordar?

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora