Ana narrando
Acordo e vou pro banheiro tomar um banho, faço minhas higienes pessoais, termino e vou pro closet coloco uma roupa , passo meu perfume e desço pra tomar café .
Essa semana aconteceu uma coisa que me deixou bem feliz , tio Luciano e Luana estão morando aqui em casa , eles ainda estão pensando e procurando outra casa maior pra morarmos.
Luana essa semana anda meio triste , quase não tem visto o Pedro , eu também quase não tenho visto o Diogo , ele me diz que anda muito ocupado , que eles estão na correria pra não ter nenhum problema na festa de cerimônia, inclusive a segurança que vai ser redobrada .
Bom já se passou uma semana dessa dia que recebi alta , ainda não acharam a Catarine , já estou 100% curada .
Já comprei meu vestido , ele é azul claro , seu tecido é de seda , justo encima com um decote , no decote tem um xis e na cintura um laço bem pequeno e da cintura pra baixo ele e soltinho .
Ele é um vestido cumprido me apaixonei pelo vestido mesmo ele sendo simples e não ter nada extravagante.( O vestido da Ana )
- vamos no salão fazer as unhas Ana ? Luana me chama.
- vamos sim. Respondo e nós saímos da mesa e vamos escovar os dentes .
Saímos de casa e vimos Pedro sair de dentro de uma joalheria.
- ele deve estar com outra . Luana diz segurando as lágrimas .
- para com isso Lu ele deve estar comprando alguma coisa pra você . Digo a ela.
- será ? Ela diz agora com os olhos brilhando .
- tenho quase certeza . Continuamos andando e chegamos no salão .
Passamos horas no salão , fazendo as unhas das mãos e dos pés , cabelo e maquiagem , pagamos e fomos para casa .
Tomo banho mais tomando cuido pra não estragar o penteado e a maquiagem , coloco uma calcinha branca o vestido não precisa de sutiã.
Coloco o vestido e passo meu perfume , sento na cama pra colocar meu sapato. Optei por um salto prata .
Tudo terminado desço e quando chego na sala minha mãe e tio Luciano já estão prontos. Sempre que eu vejo os dois eu dou um sorriso bobo , eu sei que eles estão felizes os dois precisavam .
Luna desce logo depois, ela está linda no seu vestido preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...