capítulo 38

2.6K 165 5
                                    

                Ana narrando

Depois do Diogo ter ido embora eu fiquei pensando , uma semana é pouco tempo pra me acostumar .

- mais já pode ir se acostumando porque vai acontecer . Diz luna .

- é eu sei.

Tenho que combinar com a Luana de me ajudar a escolher uma roupa pro dia , tenho que estar bonita , afinal vou ser apresentada a todos e vai ter pessoas de fora.

Me perco em pensamentos e acabo dormindo .

Sonho on:

Estou na alcatéia e está lotado de pessoas , tem muitas que não conheço , acredito que são de outras alcatéias e de outros reinos porque nem todos são lobos.

Por onde passo pessoas me olham e me sinto desconfortável .

Será que estão achando que não sou digna de ser a luna da alcatéia?

Diogo me chama no palco e quando ele ia começar a fazer um discurso escutamos vários estouros de todos os lados da alcatéia.

Estávamos sendo atacados , vejo vários bruxos e bruxas atacando o meu povo e isso me deixa irritada.

Quando olho pro lado Diogo já se transformou e começa a lutar , deixo de lado meu medo de acontecer alguma coisa com ele , me transformo e começo a lutar também.

Mato vários bruxos e procuro por Diogo no meio da confusão que se transformou a alcatéia .

Vejo um bruxo com uma bola de fogo nas mãos e antes que eu consiga fazer alguma coisa o bruxo lança a bola de fogo nele que consegue se desviar , mais logo em seguida vejo o bruxo murmurar um feitiço e Diogo ficar paralisado .

- está na hora de você morrer seu pulguento. Diz o bruxo .

Corro pra tentar ajudar meu companheiro mais quando estava chegando perto vejo o bruxo enfiar uma faca de prata no seu coração me fazendo ficar sem reação ao ver Diogo caindo no chão .

- DIOGO, NÃO, DIOGO..... Grito

Sinto alguém me sacudindo e me chamando .

Sonho off:

- Ana acorda . Abro os olhos e vejo minha mãe .

- calma meu anjo foi só um pesadelo . Ela diz passando a mão nos meus cabelos.

Eu não consigo falar nada a imagem do bruxo matando o Diogo está muito nítido na minha cabeça .

- não saia do lado do nosso companheiro , no dia da nossa apresentação por nada . Diz luna .

- não vou , não estou com um pressentimento bom . Respondo a ela.

- obrigada mãe já estou mais calma , vou deitar mais um pouco . Consigo falar depois de um tempo ela me dá um beijo e saí.

Pego o celular e fico mexendo nas redes sociais , perdi o sono.

Será que foi só um sonho ou um aviso.

- o que você teve não foi um sonho foi uma visão Ana . Diz Angel.

então isso vai acontecer mesmo? Pergunto com medo .

- sim . Ela diz.

- então quer dizer que eu vou perder o Diogo . Digo e uma lágrima escorre no meu rosto.

- não se você conseguir impedir . Fala.

Deixo a Angel de lado e fico pensando em uma maneira de não deixar acontecer o que eu vi no sonho/visão.

                       

                  Pedro narrando

Termino de tomar café , meu irmão foi pro escritório e eu saio pra ir em uma joalheria, vou comprar um par de alianças , vou pedir minha gatinha em casamento.

Vocês devem estar pensando que estou sendo muito rápido com isso , afinal tem um pouco mais de um mês que estamos juntos , mais eu quero ter ela do meu lado ao dormir e acordar .

Chego na loja e uma atendente já vem me atender.

- bom dia senhor no que posso lhe ajudar ? Ela diz quase se esfregando em mim.

- primeiro quero que você se afaste um pouco , segundo se comporte porque já tenho uma companheira e terceiro quero ver as alianças por favor . Digo sério e ela se afasta .

- por aqui senhor , essas são as alianças que chegaram hoje , são as novidades da loja. Ela diz agora de modo profissional.

Vejo uma aliança que tem um símbolo do infinito , me encantei pelas alianças .

- vou querer essas . Digo e ela ajeita tudo e pago com o meu cartão.

 Digo e ela ajeita tudo e pago com o meu cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____/____/____/____/____/____/____/____/

Será que a Ana consegue salvar o Diogo ?

Pedro menino tu tá apresado 🤣

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora