capítulo 43

2.7K 199 8
                                    


                 Vinícius narrando

Conversando com Diogo e disse que iria procurar alguma coisa pra gente beber , ele ainda está nu .

Quando estou voltando vejo uma menina de costas e sei que é a namorada dele só que agora sem o vestido de folha .

Quando estou chegando perto sinto um cheiro delicio de morango que me deixa atiçado .

- Vinícius quero te apresentar minha mulher Ana Lopes . Ele diz quando me vê chegando perto e ela se vira .

- MINHA. Digo quando nossos olhos se conectam .

- MEU . Ela responde na mesma hora.

- puta merda tantos vampiros por aí o outro companheiro dela tinha que ser logo você ? Ele diz sério .

- ma-ma-mais co-co-como? Digo gaguejando sem entender.

Diogo me explica tudo detalhe por detalhe e isso me faz ficar mais encantado ainda por ela .

- você não teria ciúmes de mim não né ? Pergunto a ele porque sei que lobos são possessivos.

- vou tentar , você sabe como nós lobos somos . Ele diz e eu concordo com a cabeça .

- Vinícius, certo ? Ela tem uma voz muito gostosa .

- é sim princesa . Respondo a ela .

- a Red quer saber como é o nome do seu vampiro, companheiro dela?
Red suponho que seja o nome da vampira dela.

- bem o nome do meu vampiro é Breno , posso perguntar qual o nome dos seus seres sobrenaturais ? Pergunto.

- tenho a luna minha loba , Red a vampira, Angel é a anjo , Luiza é a fada e tem a Marta que é uma demônio. Ela responde com um sorriso.

- pelo que estou vendo ,você é bem poderosa e muito linda. Digo orgulhoso e escuto Diogo rosnar.

- você terá que se acostumar, meu amigo , não pretendo me afastar dela , passei muitos anos procurando por ela. Digo rindo dele.

- meus companheiros são muito gatos . Ela diz e quando percebe que disse em voz alta ficou corada.

- ela é muito linda . Diz meu vampiro.

- muito . Concordo com ele.

- só não gostei de ter que dividir ela . Ele diz bravo.

- mais vai se acostumando , ou quer ficar sem ela ? Pergunto sério a ele.

- não , já esperei por muitos anos , não quero ficar sem ela . Ele diz e eu concordo.

               Ana narrando

Fui em casa buscar uma roupa pro Diogo e trocar meu vestido folha , na volta ele me apresentou seu amigo Vinícius e descobrimos que ele é meu outro companheiro.

Nem acredito que achei ele , estava em espectativa dos dia que soube que teria dois companheiros .

Vinícius me chama de linda e escuto Diogo rosnando , tomara que nossa convivência seja tranquilo , nos lobos somos muito possessivos e sei que pra ele vai ser difícil controlar os ciúmes .

Desde quando soube que teria dois companheiros fiquei imaginando como seria o outro e devo confessar ele é mais lindo do que eu imaginava.

- eles são muito bonitos . Diz Luna.

- meus companheiros são gatos . Vejo os dois me olhando com um sorriso de lado e só aí percebo que acabei falando em voz alta e fico corada .

- minha princesa , adoro quando você cora de vergonha . Diz Diogo .

- realmente ela fica encantadora . Ele diz passando a ponta dos dedos no meu rosto .

- vamos pra minha casa ? Ele pergunta sério e nos dois concordamos .

Chegamos na casa do Diogo e sentamos na sala o clima tá bem estranho ninguém fala nada , até que minha barriga ronca e por estar tudo em silêncio os dois acabaram escutando .

- vamos na cozinha , ver alguma coisa pra gente comer . Com esse taque acabou que nem comemos nada. Diogo diz levantando .

Levantamos e fomos os três caminhando pra cozinha , Diogo na frente , eu no meio e Vinícius atrás e sei que ele está olhando pra minha bunda .

Chegamos e Diogo abre a geladeira e coloca , queijo , presunto , maionese ,  alface e tomate e pega pão encima da bancada .

Montamos vários sanduíches e começamos a comer com um suco que estava pronto na geladeira .

- nossa isso tá muito bom. Digo depois de dar a primeira mordida.

Os dois fazem sons de concordância , como já era de madrugada ficou combinado do Vinícius dormir aqui na casa do Diogo.

Era pra dormir no quarto de hóspedes mais nenhum dos dois querem dormir sem eu estar junto , então pra evitar brigas e a cama do quarto do Diogo é grande decido que todos iremos dormir juntos.

Subimos pro quarto e eu fui pro banheiro tomar banho , saio e vejo os meninos cada um sentado de um lado da cama e pelo visto os dois já tomaram banho.

Vinícius está usando uma bermuda que suponho ser do Diogo já que ele chegou sem mala.

Os dois ficam me olhando de cima a baixo e esses dois só de bermudas é muita tentação pra uma jovem virgem.

"Os dois são muito gostosos e tem cheiro de morango". Penso.


____/____/____/____/____/____/____/____/

Eita que ela finalmente achou seu segundo companheiro .

Como será os dias deles juntos? Diogo é bem possessivo .

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora