Ana narrando
Levanto sentindo uma pequena dor nas minhas partes baixas.
- lógico deu duas vezes pra dois bem dotados você quer o que minha filha ? Diz luna .
- calada luna . Brigo com ela .
Saio do meio dos dois e vou no banheiro , graças a deus não acordei com enjôo matinal.
Entro no box e comecei a tomar meu banho , termino de fazer minhas higienes, aproveitei e lavei o cabelo hoje estou me sentindo muito bem .
Termino o banho e quando ia sair senti o enjôo.
- comemorou cedo demais. Red diz rindo.
Termino dou descarga e vou escovar os dentes pra tirar o gosto ruim da boca . Saio do banheiro e os dois estão acordando .
- bom dia minhas vidas . Digo e entro no closet mais consigo ouvir a resposta dos dois .
- bom dia amor .
Termino de me arrumar e vou sentar na cama esperando eles , Vinícius entra e senta do meu lado , ele tomou banho no quarto de hóspedes .
Diogo sai logo depois do banheiro e vai pro closet, com os três já arrumados descemos para o café .
Pedro e Luana estavam radiantes, sentados tomando café . Todos se cumprimenta.
Luana olha para o meu pescoço e ri.
- o que foi maluca ? Pergunto sem entender .
- a maquiadora vai ter trabalhado com você . Diz rindo.
- porque , estou com olheiras? Pergunto séria.
- não , mais esse chupão no seu pescoço vai dar trabalho. Diz olhando pro meu pescoço.
Putz esqueci que ontem Diogo me deu um chupão , aí que vergonha .
Terminamos de tomar o café e os meninos vão pra outra casa se arrumar , pra não correr o risco do Pedro ver a Luana vestida de noiva antes da hora .
Luana - fiz uma lista
🔴 Fazer a unha dos pés e da mão
🔴 Depilação total
🔴 Tomar um banho relaxante
🔴 Fazer o cabelo
🔴 Colocar o vestido.
Luana diz a lista e eu já fico cansada , muita coisa AFF.
A pior pra mim foi a depilação a cera , fui no inferno e voltei .
Começamos a fazer o cabelo e minha mãe entra no quarto.- oi meninas , oi pessoal .
- oi. Todos nós respondemos juntos.
- filha eu trouxe uma das surpresa dos meninos pra você . Diz minha mãe
- e o que é mãe ? Pergunto curiosa .
Ela me entrega uma caixa de jóias e quando abro me depara com um cordão com três corações .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a híbrida suprema e seus dois companheiros
WerewolfAna uma adolescente preste a completar 16 anos , está ansiosa para ter sua primeira transformação e descobrirá que ela não é apenas uma loba e sim uma híbrida de 5 seres sobrenaturais. Diogo é alfa supremo da alcatéia Black , que foi criada pela sua...