capítulo 25

2.9K 215 5
                                    


Ana narrando

Vejo ele indo para o banheiro , ainda sinto meu corpo tremendo , sento na cama arrumo minha calcinha no lugar e visto meu sutiã e o pijama.

- porque será que ele não quis fazer amor com a gente ? Pergunta Luna.

- ele diz que quer fazer ser especial . E eu também não estava pronta. Explico a ela.

Depois de um tempo vejo ele saindo do banheiro , sem camisa e com água escorrendo dos seus cabelos .

Depois de convencer ele a ficar deitamos e ficamos se conchinha e ele começou a fazer cafuné na minha cabeça.

- será que ele não gostou do meu corpo ? Penso

- não começa com suas paranóias não , você é muito linda . Diz a luna .

- concordo , você é linda e gostosa coloca isso na sua cabeça . Diz Red.

Sem perceber acabo dormindo. acordo com o celular despertando e sinto os braços de Diogo me apertando mais ao corpo dele .

Com um pouco de dificuldade consigo tirar seus braços de mim e levanto.

Vou pro banheiro tomar meu banho e faço minhas higiene pessoal , termino meu banho e saio enrolada na toalha e caminha sentido ao closet.

- bom dia . Ele diz com a voz rouca de sono me fazendo me assustar e molharia a calcinha se eu tivesse usando uma.

- bom dia , que susto. Digo colocando a mão no peito .

- desculpa princesa , não queria te assustar. Você levantou cedo ?

- hoje é a segunda tenho que ir pra escola . Digo e caminho pro closet pra colocar a roupa pra ir para escola.

- tá eu vou te levar pra escola . Ele diz e caminha para o banheiro.

Coloco a roupa e passo meu perfume, faço uma maquiagem básica e deixo meu cabelo solto .

Diogo sai do banheiro e me dá um selinho .

- minha mãe vai surtar quando ver você saindo só meu quarto . Digo preocupada .

- quer que eu saia pela janela pra ela não ver ? Pergunta e vejo uma leve tristeza em seus olhos.

- não , afinal você é meu companheiro . Digo convicta e vejo um sorriso safado em seu rosto.

- então vamos minha gostosa ? Diz e segura minhas mãos .

Não respondo mais fico corada com ele me chamando de gostosa , pego em sua mão e vamos descendo pra cozinha para tomar café .

Chegando lá vejo todos sentados e param o que estavam fazendo e olham pra nós dois , aí senhor que vergonha , vão pensar besteira.

- bo-bo-bom dia . Acabo gaguejando

- bom dia. Ele diz sério.

- bom dia. todos respondem juntos.

Luana fica me olhando e com um sorriso de lado que eu já sei que ela vai me encher de perguntas assim que estivermos sozinhas .

Já sei que estou lascada , ela não vai me deixar sossegada até eu contar o que aconteceu entre mim e o Diogo .

____/____/____/____/____/____/____/____/

Eita que a Luana é curiosa que só.

Comentem e votem ⭐

a híbrida suprema e seus dois companheiros Onde histórias criam vida. Descubra agora