O limbo

695 55 83
                                    

Notas: Oi, leitoras! Primeiramente, muito obrigada pelos comentários no último capítulo! Vou responder a todos.

Este capítulo é um dos que mais amei escrever e esperei ansiosamente por meses (sem exagero) para trazer para vocês. Está beeem longo, mas valerá a pena. Apreciem 🌸

.

.

.

País do Som

Segunda-feira

— Você só me fez perder tempo — Sasuke passou por ela irritado, entrando de volta no esconderijo para procurar Suigetsu e ver se ele poderia ajudá-lo a interceptar uma das cartas que Orochimaru estava recebendo.

Por reflexo, Karin segurou-o pela capa antes que ele entrasse:

— Espera! — ele virou o rosto minimamente para olhá-la, e então percebeu que a capa que ela vestia abriu uma fresta e revelou a roupa debaixo. Era o vestido branco que Sasuke conhecia muito bem, que ele mesmo havia comprado em Kirigakure um mês antes. — Eu vou pegar as mensagens pra você, eu só... — Sasuke não esperou Karin terminar de falar. Apenas voltou-se de frente para ela e arrancou a capa, jogando no chão e revelando o vestido.

O coração de Karin pulou algumas batidas e sua boca secou, mas até aquele susto provocado pelo Sasuke a deixava com tesão. Mesmo desmascarada, ela amou ser vista daquela forma, embora tenha planejado um contexto diferente.

— Que porra é essa? — perguntou entredentes, bravo.

Karin sorriu de lado, um pouco envergonhada, mas ainda empenhada:

— Você gostou? — deu uma volta. Contudo, quando terminava de girar para parar de frente para Sasuke de novo, ele a agarrou pelo cabelo e trouxe seu rosto para perto do seu.

— Tira essa roupa agora — ordenou muito bravo, furioso. No escuro da ravina, seu sharingan brilhava escarlate.

— Uau — ela gemeu, divertida. — Como quiser — ergueu o queixo para perto dele, enquanto desabotoava o único botão que prendia o vestido helênico no seu corpo. O tecido deslizou pelo seu corpo como água, revelando sua nudez sem nenhum pudor.

Quando Sasuke percebeu, soltou seu cabelo de forma abrupta e agachou-se para pegar o vestido no chão, ignorando completamente Karin à sua frente.

— É só um vestido, Sasuke — ela comentou, começando a ficar chateada. — Você, com certeza, não ia usar isso. Eu vesti para você — tentou se aproximar, mas Sasuke a afastou com o antebraço, olhando nos seus olhos.

— Cubra-se e se afaste de mim — virou as costas.

Para Karin, aquilo foi o ápice de todas as rejeições que recebeu do Sasuke. Segurando o incômodo no nariz e nos lábios, ela gritou antes dele sair.

— Qual é o seu problema, hein? Nem olhou pra mim! Eu te dou nojo, por acaso? Sou feia? Me acha feia? Olha pra mim, idiota — embora Sasuke tivesse parado no caminho, ele ignorou o apelo e permaneceu de costas. — Não sou bonita o suficiente com você? Vamos lá, fala logo! Estamos no meio do nada, somos adultos e livres... Qual o problema? Tem tanto asco que não consegue nem me olhar?

— Eu nunca dei margem para que pensasse que tenho algum tipo de interesse em você além das suas habilidades — virou-se para ela, ainda olhando em seus olhos. — Nada que você fizer irá despertar o tipo de emoção que está buscando.

StrokesOnde histórias criam vida. Descubra agora