O fio

1K 59 77
                                    

País do Fogo

Konoha

Domingo

Um Anbu foi enviado para a Mansão Hyuuga durante a madrugada em busca do Kazekage. Hiashi não gostou da visita, seus homens ficaram agitados, mas Gaara garantiu que retornaria em breve com notícias.

Hinata também notou a agitação por volta das três da manhã. Foi na ponta dos pés espiar pela fresta da porta o ruivo se aprontar e sair acompanhado por Kankuro e um jounin Hyuuga. Voltou para sua cama quando ele partiu, mas não conseguiu mais dormir.

— Ele está sozinho com um cara. Acho que é um dos anciãos — Hanabi comentou com o Byakugan ativo, alguns minutos depois, observando a centenas de metros de distância o QG de Konoha. — Está sentado e relaxado. Acho que está tudo bem — declarou, voltando os olhos para o normal. — Está preocupada?

— Um pouco — Hinata levantou-se da cama, andando pelo quarto. Sem perceber, sua mão correu para o ventre.

Sob as roupas, sua barriga era imperceptível, mas vestida em uma camisola de seda cor da lua, uma leve protuberância podia ser observada.

Hanabi se ajoelhou aos pés dela, forçando-a a parar de caminhar de ansiedade, e acariciou o ventre para o qual olhava:

— Está do tamanho de uma framboesa — encostou a orelha, fechando os olhos para escutar. — Daqui umas semanas, podemos descobrir se é menino ou menina. Ou os dois — disse contente. — Já pensou se fossem gêmeos? — Hinata a afastou, preocupada.

— Fale mais baixo, alguém pode ouvir — correu para garantir que não havia ninguém no corredor.

— Você tem chances de ter filhos gêmeos — Hanabi comentou, ansiosa. Estava muito contente pela gravidez da irmã, apesar de toda a confusão que a circundava a respeito disso.

— Isso não é verdade — interrompeu as confabulações da irmã, irritada.

— Você gosta dele?

— De quem?

— Do Gaara-sama — Hinata desviou o olhar.

Não gostava e nem desgostava. Não o conhecia. Entretanto, o respeitava e admirava depois da difícil conversa que tiveram. Embora ele ainda não tivesse dado uma resposta ao pedido dela.

— O admiro pela sua lealdade ao Naruto.

— Teria mesmo coragem de se casar com ele?

— Não posso dar mais desgosto para o papai.

— Mas isso te faria feliz? E o Naruto?

— Papai não o aceitaria.

— Você não sabe.

— Seria importante para Konoha se eu me unisse ao Gaara.

— Se o Kakashi-san realmente se tornar o Hokage com a queda do Conselho, ele jamais exigiria isso de você.

— Mas eu não posso contar com isso, Hanabi. Não tenho muito tempo — segurou novamente a barriga.

— Papai deve saber que você já se deitou com o Naruto. Não deve ser tão...

— Não quero decepcioná-lo. Por favor, me entenda — suplicou para encerrarem o assunto que tanto tirava o seu sono.

— O que será de você em Suna com um homem que não ama? — Hanabi se levantou, tocando o rosto pálido da irmã. — Eu só quero que você seja feliz.

StrokesOnde histórias criam vida. Descubra agora