— Quantas ainda faltam buscar? — Shikamaru perguntava ofegante, jogado sobre o tapete da nova casa uma das enormes caixas.
— Três — respondeu.
Shikamaru parecia cansado só de perguntar aquilo à Haruno. Não teria se oferecido para ajudá-la se soubesse a distância entre a casa da garota e a casa da mãe dela. Sem contar que não compensou em nada, pois seu intuito era aproveitar para ficar com Ino, mas a loira se machucou caindo da escala logo na primeira caixa que trazia, indo embora mais cedo que o combinado, sem um beijo ou confirmação de um próximo encontro.
Sakura que se divertia com o infortúnio do casal. Gostava de ambos, mas achava totalmente imoral o que faziam, já que sabiam dos sentimentos que Temari e Sai nutriam por eles.
— Mas não se preocupe. Naruto pode me trazer essas três amanhã. Muito obrigada pela ajuda.
— Ok — Ele não podia negar a chance de ir para casa descansar. Mudança era uma coisa muito complicada e chata de se fazer. — Quer que eu te leve pra casa? — ofereceu se levantando preguiçosamente.
— Eu vou ficar por aqui — Shikamaru olhou para os lados com um olhar interrogativo. Já era noite, e o apartamento não tinha nada além de caixas e um tapete na sala. — Tem um colchão do quarto e os lençóis de cama estão naquela caixa. É o suficiente para eu descansar.
— Tem certeza?
— Sim. Está bem.
— Certo. Agora eu vou embora antes que a minha mãe me busque a força para o jantar.
— Vai lá. Obrigada por hoje.
— Até mais — Shikamaru saiu, deixando Sakura sozinha com as caixas.
Exausta, jogou o seu corpo para trás, deitando-se no tapete macio que escolheu para a sala, sua maior e melhor aquisição. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando conter a vontade estranha de chorar que a invadiu naquele momento. Estava muito feliz por poder riscar mais aquele item dentre todas suas metas. Há muito já queria uma casa só sua, uma cama enorme, em um lugar calmo ao invés do centro onde ela morava. Ela se orgulhava de si mesma por ter conseguido.
Quantas garotas de sua idade tinham algo em seu nome?
Mesmo assim, ela ainda não poderia contar vitória. O apartamento não estava todo pago e ela precisava reunir a quantia em até seis meses ou então o valor do lugar aumentaria. Diante disso, ela se viu obrigada a trabalhar mais do que o recomendável, fazendo plantões no hospital e aceitando todas as missões propostas.
Sentia-se muito pouco disposta para sequer pensar em tirar um descanso de toda aquela rotina estressante. Precisava de dinheiro e experiência para se tornar Jōnin. O que a confortava era a certeza de que tudo valeria a pena para conquistar sua tão sonhada independência.
Abriu uma caixa para pegar seu despertador. Encontrou-o rapidamente e programou-o para tocar dali uma hora. Se ajeitou melhor no tapete com um sorriso orgulhoso pela sua competência até ao mudar de casa, identificando em cada uma das caixas os itens que estavam guardados para que ela não ficasse louca procurando algo. Sua soneca seria curta, mas o suficiente para conseguir segurar mais um turno de madrugada no hospital.
"Vai valer a pena, Sakura", pensava antes de rapidamente adormecer.
.o0o.
1 dia depois
Naruto já se preparava para ir ao QG atender um chamado urgente de Tsunade quando alguém bateu na porta. Ele abriu, e pelo espaço abaixo do seu braço, entre o batente da porta e o seu corpo, Sakura passou, fazendo questão de esbarrar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strokes
FanfictionSasuke ficou três anos na cadeia cumprindo pena pelos crimes que cometeu enquanto era um foragido de Konoha. Ao sair em liberdade condicional, passa a morar o Naruto e a realizar trabalhos para a vila. Sakura detesta a ideia do Uchiha rebelde morand...