Casa do Naruto
Quarta-feira
— BEM-VINDOS AO MEU CAFOFO — Naruto gritava, de pé em cima do sofá, estourando uma garrafa de espumante como se já fosse Ano Novo. Hinata apenas ria, com a sua natural timidez, sentada ao lado do namorado que estava alterado antes mesmo de chegar todo mundo.
Shikamaru foi o primeiro a chegar com a Temari; em seguida, Kakashi e Shizune, que estava estranhamente corada; Sai, acompanhado de algumas garrafas de sakê, sentou-se do braço do sofá, ao lado de Kakashi; e Ino assumiu uma poltrona quando chegou minutos depois, levando flores para perfumar a casa.
— Não deveríamos esperar a Sakura chegar? — Ino questionou emburrada num canto.
Estava dividindo um espaço muito pequeno com seus dois antigos ficantes. Precisava ser muito cautelosa com tudo que dissesse e até com os seus olhares. Qualquer vacilo a entregaria e poderia levar o apartamento do Naruto à perda total.
— Verdade — Naruto percebeu olhando o relógio. Ela não estava atrasada.
A questão era que ele vinha pensando cada vez menos nela. O fato de somente Sasuke e ela não terem chegado, em outra fase, o deixaria inquieto de ansiedade e ciúmes, contudo, como ele estava focado em Hinata, sentia que esses detalhes e desconfianças significavam cada vez menos.
— Olá — no minuto seguinte, Sakura bateu à porta e entrou, colocando primeiro só a cabeça para dentro, checando todos que estavam, e depois entrando.
Três coisas que notou: Sasuke não estava; Hinata estava; Naruto estava ao lado dela.
Todos se cumprimentaram e seguiram o roteiro de "como você está?", "há quanto tempo não nos vemos", "precisamos fazer algo juntos", "o que você tem de novidade?", "sinto muito sua falta", "deveríamos nos ver mais", "o Naruto é um idiota".
— Não sabia que era para se produzir tanto — Ino comentou fitando Sakura da cabeça aos pés.
Ela estava com uma calça verde militar e uma blusa cacharréu preta de gola alta por baixo do sobretudo. Seu cabelo estava impecável em um coque alto com dois fios soltos emoldurando o seu rosto, e nos lábios, um batom vermelho opaco trazia todo o impacto da sua presença, tornavam seus olhos dois grandes faróis verdes.
— Eu já estava arrumada quando o Naruto me chamou, não enche o saco, Ino.
— Foi a algum encontro, hoje? — Shizune perguntou também curiosa pela produção da pupila.
— Não posso me arrumar para mim mesma? — Sakura problematizou, rindo. — Eu só aproveitei a minha folga pra dar uma valorizada. Fiquei destruída com a última missão — olhou de relance para o Naruto.
Sakura pegou um copo com um drink suspeito à base de saquê e voltou para a sala, estranhando que nem todo mundo estava bebendo.
— Já bebi demais — Shizune respondeu corada, olhando para o tapete.
— Estou de dieta — Temari respondeu também de forma suspeita.
— Ah, hoje não. Vou deixar para beber amanhã mesmo — Ino entrou na onda.
— E-eu prefiro ficar sóbria para cuidar dele — apontou para o Naruto que ainda estava de pé no sofá dançando com a garrafa de espumante.
Quatro das cinco mulheres da casa estavam recusando a bebida do Naruto. Ou algo estranho aconteceria naquele dia ou a bebida era realmente duvidosa. Pensando nisso, ela olhou para o próprio copo e ponderou se daria um gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strokes
FanfictionSasuke ficou três anos na cadeia cumprindo pena pelos crimes que cometeu enquanto era um foragido de Konoha. Ao sair em liberdade condicional, passa a morar o Naruto e a realizar trabalhos para a vila. Sakura detesta a ideia do Uchiha rebelde morand...