capítulo 18

2.1K 195 45
                                    

Stella Marin

Esse é do jeito com vocês gostam safadinhos, um hot🔥🤭

A decisão foi tomada. Ou melhor, eu fui completamente tomada pelo turbilhão de sensações que me fez tomar essa decisão.

Já tive momentos na vida em que eu tive que tomar algum posicionamento, e eu nem sempre estive completamente certa de que era o melhor, como quando estava considerando me casar com o Nicco, mas estar com o Dom é algo que de alguma forma parece predestinado.

Parece certo, e simplesmente isso.

Me senti mal quando por um instante pensei no Nicco, não é certo com ele isso, afinal já estávamos com um compromisso preestabelecido, mas, Bem, nenhuma promessa chegou a ser feita de fato, não estamos em um relacionamento então eu não o estou traindo.

Voltei a me concentrar no momento que eu estou compartilhando com o Dom, o homem a quem eu mais desejei durante a vida e justamente a quem eu nunca achei que fosse ter.

— Se não quiser ir adiante com isso precisa me falar agora, Estrelinha, não mais tarde, nem daqui a cinco minutos, mas sim agora.— Dom disse de forma séria enquanto me conduz calmamente na direção da cama e me senta com cuidado em cima dela.

As vezes eu acho que ele pensa que eu sou mais frágil e delicada do que o que eu realmente sou.

Talvez hoje ele finalmente entenda que eu não vou quebrar se ele não for delicado demais comigo.

— Apesar das regras serem rígidas com relação a isso, eu quero continuar.— Respondi sentindo as bochechas esquentando um pouco.

— Escuta, ninguém precisa ficar sabendo disso antes de deduzirem por si mesmos que aconteceu quando nos casarmos. Ninguém tem que ficar sabendo e você não vai ter que se expor assim, tá bom?— Dom perguntou olhando nos meus olhos enquanto passa a mão carinhosamente pelo meu rosto.

Sorri e olhei sorrateiramente para o meio das pernas dele apenas para confirmar o que eu já imaginava: ele é o melhor homem do mundo, mesmo com uma ereção que deve estar dolorosa presa dentro da roupa ele ainda assim coloca o meu bem estar acima de tudo e de qualquer coisa. Inclusive acima dele.

— Isso sem contar que a sua cabeça também ficaria a prêmio.— Comentei sorrindo.

— Isso seria o menor dos problemas, o que eu não quero mesmo que aconteça é você se sentir mal com comentários que possam surgir.— Ele respondeu solene decidindo aparentemente deixar toda a conversa de lado, sendo vencido pelo seu lado instintivo e predador.

Dom colocou a mão na base do meu pescoço e me puxou em sua direção sem nenhum resquício da delicadeza que ele estava tendo a pouco tempo.

Preciso admitir que eu gostei disso.

O beijo começou suave apesar da mão dele ainda estar firme no mesmo lugar, me mantendo junto a ele. Sem perceber muito bem o motivo o meu corpo emitiu um gemido baixo e sonoro com o qual ele parece ter se deliciado completamente.

Dom recebeu o meu gemido como uma permissão clara para continuar.

Como eu já estou sem a toalha me encontro completamente nua, apreciando todas as partes do meu corpo se arrepiando e reagindo ao toque dele em mim.

— Quero que se deite.— Dom disse em um tom de voz duro e autoritário, exatamente do mesmo jeito que eu já o vi falando no trabalho quando precisa dar ordens.

Não pensei duas vezes antes de obedecer e afundar no meio dos travesseiros.

Domenico já se levantou da cama antes que eu estivesse completamente deitada, então ele segurou nas minhas pernas e com um único puxão firme me colocou bem no centro da cama.

O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle Onde histórias criam vida. Descubra agora