Stella Marin
Sentei no sofá da sala de estar da hospedaria e observei as senhoras converssarem.
Quando acordei planejava criar alguma distração boa o bastante para desviar a atenção da assistente para poder bisbilhotar um pouco, no entanto uma senhora que aqui vivem parece um tanto quanto animada para confraternizar com a "novidade" no cartel, no caso somos eu/Lana e o Henrique/Lucas.
Ela me encontrou na porta do quarto e desde então se recusou terminantemente a me deixar sozinha, por isso estou aqui fingindo interesse em todas as fofocas do Cartel enquanto o Henrique passa o dia com os soldados colhendo informações de verdade.
Serio, em que vai me ajudar saber que o homem que nos recebeu quando chegamos aqui, o grande braço direito do chefe da mafia mexicana Daniel Garcia, trai a esposa constantemente?
Claro que se estivessemos na Italia a cabeça dele já teria rolado pelo chão a tempo, nós acreditamos firmemente que alguem que trai uma pessoa com quem dorme e convive todos os dias, não é digno da confiança de ninguem.
O ultimo capo antes da familia Fontenelle se consolidar como chefe traia a esposa e foi descoberto, posteriormente foi morto por crime de honra. As nossas regras se provaram necessarias e por isso todos os homem as recitam inumeras vezes durante a iniciação, para que de alguma forma as regras fiquem gravadas em suas almas.
— Você já viu o namorado da Rose? — A senhora Milu comentou extasiada por conseguir puxar mais uma fofoca em um curto periodo de tempo. Pelo que eu pude perceber, ela é a mais fofoqueira de todas aqui.
— Quem é Rose? — Perguntei tentando me mostrar empolgada com a conversa.
Por Dio, eu deveria estar investigando!
— As vezes eu esqueço que você é nova aqui querida, Rose é a secretária do senhor Garcia, dizem as más linguas que eles tiveram ou ainda tem um caso. — A ultima parte ela disse em um sussurro depois de uma rapida conferida para saber se tinha alguem por perto que pudesse ouvir a conversa.
As más linguas não é? isso por que ela não percebe que a pior é a dela.
De qualquer forma a secretaria pode ser alguem importante para a organização que esta se formando, então agucei meus ouvidos para ficar ainda mais alerta caso alguma informação valiosa surja.
— Quem é o namorado dela? — Perguntei me mostrando interessada, e dessa vez não é fingimento.
— Oh querida, pelo que eu me lembro ele é italiano, acredito que se chame Jean, ou algo parecido. —A senhora Milu completou com a testa franzida e a minha mente deu um estalo.
Jean.
Se for o mesmo Jean que estamos procurando... Então o figlio de cagna já esta com as garras entranhadas no cartel sendo com a proteção do chefe ou não.
— E ele sempre vem sozinho? — Aproveitei a oportunidade para descobrir se ele tem mais algum apoiador da Italia, ou se ele é a unica escoria da qual teremos que nos livrar.
— Ele sempre vem com o irmão querida, mas eu não me lembro o nome dele. — Que droga, senhora Milu! Justo quando as suas fofocas estavam sendo uteis.
Assenti com a cabeça tentando não parecer frustrada e me concentrei em fazer mais perguntas casuais sobre o Jean.
Perguntei sobre a relação dele com a Rose e a senhora Milu, que por sinal é muito bem informada, disse que parecia uma coisa bastante forçada já que quando não tinha ninguem olhando eles costumam ficar cada vez mais distantes um do outro e estão sempre cochichando.
Grazie Dio a senhora Milu está por todos os cantos e sempre está observando tudo.
Perguntei as caracteristicas fisicas do Jean, usando como desculpa a curiosidade, argumentei que desejava saber se é um homem tão bonito quando o meu "Lucas", ou se não chega nem perto. Antes dela responder deve ter passado cerca de cinco minutos inteiros falando sobre como é satisfatório ver um casal que não tem medo de fazer absolutamente qualquer coisa por amor ao seu par, quando ela finalmente respondeu a minha pergunta eu tive a confirmação de que se trata sim do mesmo Jean.
Otimo, se eles usam a desculpa dele ser namorado da assistente significa que ele deve se apresentar aqui constantemente, e como ele pretende usurpar o lugar de Capo tenho certeza que usa essas visitas para conseguir aliados, afinal ele não tem poder o bastante para ter um exercito, deve estar reunindo pessoal para isso.
Mas o que ele esta usando para convencer essas pessoas a se voltarem contra nós? Por certo não deve ter usado o medo como metodo, os Fontenelles são muito superiores nisso do que qualquer um de quem eu já tenha escutado falar.
Provavelmente ele prometeu alguns favores e deve estar pouco a pouco tentando chegar aos chefes, se o Marco os conquistar como leias aliados antes, então o Jean perde todo apoio ja conquistado no cartel para si.
Outra questão que eu confesso que está me perturbando é esse suposto irmão.
Até onde me recordo ele não tem irmãos, é filho unico e o seu pai tambem o era, não existe registro de que esse miseravel traidor tenha alguma familia, então isso levanta um grande leque de suspeitos para estarem se passando por irmão dele.
Não importa, seja lá quem for, vamos acabar descobrindo e vamos eliminar os dois de um vez, e qualquer outro que ouse se colocar como obstaculo.
Perguntei para a minha querida "radio corredor" senhora Milu se eles tem algum padrão de visita, mas infelizmente ela disse que não. Segundo ela as visitas não são muito demoradas e nunca tem um aviso previo, mas ja fazem alguns meses que ele não faz essas visitas.
Quis saber tambem se a Rose compartilha alguma coisa com ela sobre esse namoro, qualquer coisa que possa ser significativo para a minha missão, mas a senhora Milu torceu a boca em uma carranca e disse que aquela mulher é arrogante e muito grossa, age como se mandasse nas pessoas aqui simplesmente por ser uma das amantes do Daniel Garcia.
Ela ainda me instruiu a permanecer longe das garras da Rose por que é uma mulher fria e que de alguma forma consegue que o Daniel elimine quem se colocar contra ela.
Então quer dizer que essa Rose tem sindrome de rainha... talvez um dia eu possa usar isso.
— Ela so tem medo da esposa dele, querida, acredita? O resto ela passa em cima como se fosse um trator.— Senhora Milu completou parecendo nenhum pouco contente com as atitudes da Rose.
— Então vamos esperar que a esposa acabe descobrindo algum dia.— Comentei sendo sugestiva fazendo a senhora na minha frente cair na gargalhada.
Se ela tem medo da esposa do Daniel, então tenho uma brecha caso precise.
Oi amoressssssss, não esqueçam de votar e comentar MUITO viu ♥️ esperando vocês aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle
RomanceDois anos após o ocorrido Domenico ainda é atormentado por pensamentos e lembranças terriveis e principalmente pela culpa. Uma das poucas fontes de alegria e paz que ele possui além da sua família, é a relação de familiaridade que foi construída com...