capítulo 42

1.6K 175 21
                                    

Domenico Fontenelle

Estamos finalmente deitados na cama, completamente saciados de toda a saudade e vontade que sentíamos um do outro.

Stella é definitivamente tudo o que eu tenho de mais importante na minha vida, e foi com esse pensamento na minha cabeça que eu resolvi tornar as coisas oficiais antes que alguma outra bomba pudesse eclodir em nossas vidas.

A paz nunca foi o forte dessa família, sempre acontece algo para nós lembrar disso.

— Você quer casar comigo?— Perguntei alisando suavemente o seu braço. Eu poderia ter acreditado facilmente que a Estrelinha está dormindo, e não seria surpresa se estivesse depois de toda a atividade física exauriente e maravilhosa  da noite, mas ela deu uma risadinha e ergueu a cabeça para me olhar.

— Está falando sério?— Ela questionou com os olhos sorridentes.

— Claro que sim.— Respondi convicto da minha decisão.

Stella sempre despertou em mim algo especial, desde muito antes de eu ver o seu rosto, ainda quando estávamos no cativeiro.

Cada momento em que eu escutava a sua voz desesperada pedindo socorro eu sabia que a súplica vinha de alguém a quem eu teria que proteger a todo custo. Alguém que eu deveria resgatar daquele inferno.

Mesmo sem tê-la visto de alguma forma eu sabia... Que ela era para mim.

Não que eu mereça, mas já passei da fase de querer me punir tão ferozmente.

— Esse foi o pedido de casamento menos romântico da história.— Debochou apoiando o queixo no meu peito.

— Que absurdo! Como pode dizer isso, Estrelinha? Estamos deitados na cama, os dois contentes e saciados, felizes por estarmos finalmente juntos, e você está perfeita assim com o cabelo selvagem nesse clima de pós sexo, sinceramente não consigo imaginar nada mais romântico que isso.— Retruquei com humor e sinceridade ao mesmo tempo.

Se eu pudesse viveria nesse momento para sempre.

Não fiquei nervoso com a possibilidade dela não aceitar o pedido, essa opção não me passou pela cabeça nem uma única vez para falar a verdade. Todas as vezes em que eu me imaginei fazendo o pedido sempre visualizei ela aceitando.

E foi o que aconteceu.

— É claro que eu quero me casar com você!— Stella disse abrindo um sorriso estonteante antes de me beijar com lágrimas de emoção nos olhos.

— Não é o melhor pedido do mundo eu sei, ainda mantenho o meu posicionamento de ser romântico sim, mas você merecia um do jeitinho que você sempre sonhou.— Lhe dei mais um beijinho em retribuição.

Tive uma ideia brilhante quando vi seu sorriso lindo para mim.

E eu sei que ela vai adorar.

— Bom, eu vou me casar com você, isso já é a melhor coisa do mundo.— Stella respondeu.

Nesse momento eu me dei conta de que temos uma coisa extremamente importante para fazer, o tipo de coisa que eu não quero deixar para depois.

A nossa família precisa saber urgentemente que agora somos um casal, principalmente o meu pai, a reação dele me preocupa um pouco.

Ele aceitou a Estrelinha como se fosse filha dele, inclusive nunca a tratou diferente disso, então seguindo essa linha de raciocínio eu, que sou o seu filho legítimo, deveria enxergar essa mulher que foi uma nova adição às nossas vidas, como nada menos que uma irmã.

Essa mera suposição fez o meu estômago revirar em cinquenta níveis diferentes.

Sempre a vi como uma mulher, nunca como irmã, e talvez o meu pai não fique muito contente com isso.

O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle Onde histórias criam vida. Descubra agora