Capítulo 41

1.6K 167 12
                                    

Stella Marin( CONTINUAÇÃO DO HOT )

Dom foi criado com o proposito de me levar a loucura e eu posso provar.

Ainda com a mão quente no meio das minhas pernas ele continuou os movimentos parecendo cada vez mais satisfeito com os efeitos que causa em mim.

Após eu ter começado a me contorcer feito uma louca, sem me importar em como estou totalmente exposta a ele da forma mais vulnerável possível, Domenico cessou os movimentos e em gemi em protesto.

Não queria que ele parasse, não quando eu estava tão perto de chegar ao ápice do prazer.

Quase chorei de felicidade ao perceber que não foi uma interrupção duradoura, e sim apenas uma curta pausa para que fizesse outra coisa.

Eu e o Dom só ficamos juntos uma outra única vez antes dessa, então a minha única experiência se resume a isso, aquele momento completamente singular. Mas quando ele me segurou de forma um pouco mais firme e menos carinhosa eu gostei e fiquei curiosa para saber se eu gostaria da ausência de carinho e da presença da mais pura necessidade.

O maravilhoso homem a minha frente me olhou nos olhos enquanto dava o próximo passo. Eu queria estar sendo mais participativa, mas ainda estou me familiarizando com as atitudes nas relações sexuais, então fiquei feito uma boba aguardando o que ele iria fazer.

– Tem certeza de que quer dispensar o carinho?–  Dom perguntou para se certificar e eu assenti com a cabeça confirmando sentindo a excitação pelo desconhecido tomar conta de mim.

Ele segurou com força a minha cintura e em um movimento rápido e preciso ele me colocou com os joelhos e as mãos apoiados na superfície do sofá.  Fui completamente incentivada pelo monstrinho vermelho da safadeza que existe dentro de mim, e exigiu que de alguma forma eu mostrasse para ele que eu estou gostando da forma diferente como estou, então eu empinei o quadril inteiramente na direção dele, quase roçando em seu rosto e ele deu uma gargalhada safada e gostosa.

Dom apoiou a mão na minha nuca e empurrou para baixo, colocando a minha cabeça no apoio do sofá e deixando a minha bunda completamente para cima.

Achei que fosse ficar apenas nisso por um tempo, mas me surpreendendo de novo ele deferiu três tapas fortes na minha bunda, me fazendo arfar com a nova sensação.

Nunca imaginei que tapas fossem me causar sensações tão boas.

Senti o meu corpo ficando arrepiado e me empinei ainda mais em sua direção desejosa por mais um desses tapas.

Gazie aos céus ele compreendeu o que eu queria e bateu novamente no mesmo lugar.

– Você é uma garota bastante assanhada amore mio, gosta de levar uns bons tapas.–  Disse com a voz rouca fazendo meus braços tremerem, nesse momento eu compreendi o motivo dele ter me colocado com os ombros apoiados no sofá ao invés de me deixar apoiada nas mãos. 

– Dizem que tapa de amor não dói.–  Retruquei ofegante. 

– Certo, certo. Vou te mostrar outra coisa agora amore, melhor se segurar.–  Tive vontade de rir quando ele falou assim, como esse tipo de interação é tão recente para mim eu ainda fico envergonhada, mas quando senti o nariz do Dom encostando em minha parte completamente entumecida de desejo  percebi que realmente eu precisaria me segurar.

Apoiei as mãos no estofado e apertei como se a minha vida dependesse disso quando o meu corpo começou a dar sinais de que iria tremer, Dom é muito habilidoso em tudo o que faz, e com a sua boca não é diferente. Ele lambeu, beijou e acariciou por bastante tempo, alternando os movimentos e as investidas, as vezes me dando um tapa ou outro quando eu ameaçava ceder as pernas.

Gemi alto feito uma louca, gritei e me contorci tentando evitar a sensação do clímax para que esse momento durasse um pouco mais, mas fui brutalmente vencida quando o Domenico passou a me arranhar delicadamente com os seus dentes me fazendo provar uma sensação até então, inimaginável.

Dom não esperou eu me recuperar por completo, não esperou nem mesmo um único segundo depois que as minhas pernas ficaram com a consistência física de um espaguete cozido, simplesmente sustentou o meu corpo com uma das mãos, me girou com a outra e me colocou de volta com as costas apoiadas no sofá.

Me senti uma boneca de pano em seus braços fortes e poderosos.

Rapidamente Dom afastou as minhas pernas e entrou dentro de mim com força e aspereza.

Diante do susto da invasão e da recente sensibilidade do lugar eu gritei seu nome e arfei ao mesmo tempo. O meu susto não o impediu de dar continuidade aos seus movimentos fortes e primitivos.

Um momento sem excesso de carinho e com mais brutalidade é realmente muito diferente do que nós tivemos da última vez, ele estava com medo de me machucar e de certa forma ainda estava hoje.

Mas eu admito que estou gostando muito.

Dom começou a emitir alguns sons entrecortados, distribui alguns beijos em seu pescoço para ele compreender tudo bem o ritmo continuar acelerando cada vez mais e foi exatamente isso que ele fez, apoiou as mãos no sofá na parte de trás da minha cabeça, ergueu um pouco o tronco e começou a arremeter ainda com mais força para dentro de mim.

Algum tempo depois os seus músculos tensionaram, seu rosto ficou corado e as minhas pernas voltaram a tremer, ambas as reações anunciando um clímax mais intenso que qualquer outro.

Dom deixou o corpo pender inteiramente em cima de mim com a respiração ofegante.

— Dio, você é maravilhosa.— Ele disse com a voz ainda fraca.

Eu poderia me sentir sufocada com o peso dele sobre mim, e até sinto um pouco mesmo, mas não quero que ele saia.

Passei os braços ao redor de seu corpo para mantê-lo aqui comigo por mais tempo.

— Você me faz ser maravilhosa, e sempre fez isso em todos os sentidos.— Confessei com sinceridade.

Durante muito tempo eu me senti meio fora de contexto, como se não fizesse o mínimo sentido estar aqui sendo aceita por essa família, pessoas que lutam pela família não importa o que custe.

Eu não vim de uma família assim. O meu pai me vendeu, a minha mãe me abandonou e no fim eu não pude nem juntar os pedacinhos dos meus pais para fazer um pai ou uma mãe inteiro.

Eu apanhei e fui humilhada. Nunca aprendi o que é ter uma família boa, pessoas que cuidam de você independentemente de qualquer coisa, eu só conhecia o que a vida tinha de ruim para oferecer.

Tudo isso mudou graças ao Dom, ele me colocou em uma família de verdade, uma que me aceita e cuida de mim mesmo sem terem nenhuma obrigação disso, e apenas Dio sabe o quanto eu sou grata por ele ser o homem que eu amo e que me ama de volta na mesma intensidade.





E depois de ter sido chamada de malvada, traíra e Judas aqui estou eu com a parte 2 do hot que todo mundo amaaaaaa 🤭😂😂😂😂😂 aproveitem safadinhos e comentem MUITO♥️

O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle Onde histórias criam vida. Descubra agora