Capítulo 49

1.5K 174 30
                                    

Domenico Fontenelle


Finalmente chegou o grande dia de buscar o resultado do teste de DNA. O processo acabou atrasando um pouco, nada que fosse muito alarmante mas estou aliviado por que esse tormento vai acabar hoje.

O casamento do meu pai foi a dois dias, ele dispensou uma viagem de lua de mel e a Rute também achou desnecessário, isso acabou um pouco com os meus planos de dormir na casa deles com a Stella, mesmo o meu pai não sendo nenhum pouco idiota e já sabe que eu e ela não ficamos apenas nos beijinhos ele se recusa a permitir que eu durma lá com ela, segundo ele algumas regras da famiglia devem ser respeitadas para que tudo se mantenha a fortaleza que de fato é.

Eu não discordo, mas sinceramente ninguém ficaria sabendo da exceção. 

Me vesti rapidamente e peguei o carro para buscar a minha Estrelinha, ela vai junto comigo para descobrir se essa criança é mesmo minha ou não.

Ela está linda como sempre, usando um vestido florido simples, mas que para ela cai com perfeição.

Nosso caminho até o hospital foi em silêncio, eu sei que independente do resultado nada vai mudar entre nós, mas é impossível não contemplar todas as possibilidades como se estivéssemos analisando o futuro ao longe. Eu não quero que esse filho seja meu, simplesmente não quero, mas caso seja eu vou fazer o meu papel mesmo sabendo que com isso vou precisar manter uma relação de certa forma amigável com a mãe da criança, imagino que a Stella esteja pensando a mesma coisa.

Assim que passamos pelo rol de entrada fomos abordados por uma enfermeira que nos levou até uma sala mais reservada, inteiramente branca e com janelas de vidro fosco onde já estamos sendo esperados pelo medico com o resultado e pela Karla, a outra interessada no assunto.

Dessa vez ela usou uma roupa bastante justa, não sei se foi com a intensão de parecer provocante ou de marcar a sua barriga já arredondada. Dei de ombros e me sentei em uma cadeira mais afastada puxando a Stella para perto de mim.

– Imagino que vocês não queiram que eu me demore em dar o resultado.– O medico começou falando e eu assenti a cabeça prontamente apertando a mão da minha noiva me sentindo completamente nervoso.

Per Dio, acho que até mesmo o meu sub consciente acha a ideia de ter um filho com qualquer outra que não a Stella algo completamente perturbador independente do cenário.

– Antes me diga por favor, tem chances desse exame apresentar algum erro?– Karla perguntou passando a mão diversas vezes em sua barriga protuberante.

–Nenhuma senhora, o exame possui cem por cento de confiabilidade.– O homem mais velho respondeu e o meu coração começou a ficar mais acelerado.

O hospital é propriedade da minha família, realmente posso confiar de olhos fechados, ninguém aqui seria maluco o bastante para arriscar o próprio pescoço ao me dar um resultado incorreto.

– Leia de uma vez, per favore. – Pedi e ele entregou um envelope para mim e um para a Karla, o terceiro envelope em suas mãos foi o que ele começou a abrir antes de analisar os dados de porcentagem da paternidade.

– É com absoluta certeza que eu afirmo, e se restar alguma duvida peço que confiram em seus envelopes, o senhor Domenico Fontenelle aqui presente, não possui compatibilidade genética com o feto, isso significa que o senhor não é o pai.– Foi como se o meu espirito saísse do meu corpo e passasse a flutuar logo acima da minha cabeça, gritando e comemorando que o meu desejo se realizou e que agora não tenho mais com o que me preocupar.

Tive uma vontade absurda de gritar, pular e comemorar dentro dessa sala, mas em respeito aos doentes do prédio eu me contive para fazer isso do lado de fora. Porem eu abri o maior sorriso que seria possível e puxei a minha Estrelinha para um abraço apertado. Ela vai ser a mãe de todos os meus futuros filhos e esse sonho ninguém mais vai poder tirar de mim.

O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle Onde histórias criam vida. Descubra agora