capítulo 12

2K 182 15
                                    

Stella Marin

Hoje temos mais um bloquinho de carnaval para ir.

A bateria da Ana simplesmente não acaba e ela quer cada um com uma fantasia diferente por dia, além disso por culpa dela eu devo ter glitter no meu corpo até a minha quinta geração, por que segundo ela o glitter é extremamente importante nessa comemoração.

Pelo menos eu não vou precisar ficar até o final da festa, o Dom me disse que nós dois vamos sair hoje já que ele está um dia atrasado para a missão "impedir que eu me case com o idiota". Eu jurava que ele não fosse cumprir com o que disse, parece que eu me enganei.

Como eu vou sair com o Dom hoje eu quis colocar uma fantasia que signifique alguma coisa, então eu acabei fazendo uma adaptação em uma fantasia de anjinho que eu ia vestir hoje e transformei em uma de estrelinha, como ele vive me chamando.

Peguei o body branco e a saia de tule da mesma cor e vesti logo depois de tomar um bom banho, depois eu concentrei em passar bastante purpurina já que eu não sou a melhor em fazer maquiagem.

Depois só coloquei uma tiara com as estrelas que eu colei e deixei o cabelo natural já que é bem ondulado.

Depois só coloquei uma tiara com as estrelas que eu colei e deixei o cabelo natural já que é bem ondulado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fantasia da estrelinha)

Coloquei o meu tênis e desci as escadas para comer alguma coisa e encontrar todos os outros para irmos juntos para o bloquinho.

Ouvi uma voz um pouco alterada tentando se manter baixa e diminui os passos na escada, não na tentativa de ouvir a conversa, mas isso acabou sendo inevitável já que eu não posso simplesmente dá meia volta no meu caminho.

Identifiquei a voz como sendo da Bea e estreitei os olhos.

- Eu já te disse para parar de me ligar, cazzo! Eu não quero saber o que você tem para me explicar.- Ela disse nervosa e pelo barulho dos saltos deve estar andando de um lado para o outro.

Um momento de silêncio se fez, enquanto ela espera a outra pessoa responder.

Nossa, eu queria tanto saber quem é essa outra pessoa.

- Henrique, já fazem meses, tá bom? Foi só um erro na minha vida, e na sua vida também, eu não quero que você me explique, esquece isso e pronto.- Ela disse suspirando alto, ao que parece desligou a chamada.

Eu parei de prestar atenção em qualquer coisa depois que ouvi o nome "Henrique".

A Bea e o Henrique, o chefe da segurança da famiglia, um dos grandes amigos do irmão dela e do restante dos Fontenelle's, tiveram um envolvimento romântico???

Meu pé deu uma leve desequilibrada e acabei tropeçando um pouco fazendo um barulho sonoro na escada, sem ter nenhuma outra opção eu recolhi a minha coragem e apareci no campo de visão da Bea me sentindo péssima por ela saber que eu ouvi a conversa particular dela.

O Príncipe Monstro - Livro 2 da série: Família Fontenelle Onde histórias criam vida. Descubra agora