Capítulo Trinta e Três - Nova Versão!

187 13 0
                                    

[Hall Endres]

A mãe de Diego ligou quando já estávamos chegando no hotel. Não ouvi o que ela disse. Não precisei. O rosto de Diego estava impassível e de repente, uma máscara de raiva e medo, porém, mais raiva. O volante foi girado para a esquerda e de repente, invadimos a outra pista de carros, que buzinaram para nós. Buzinas zangadas, eu nomearia. Minhas mãos agarraram o couro do banco como as garras de um gato assustado.

— Diego! — Antes de perceber, eu já tinha gritado.

Ele não respondeu, continuou a acelerar. Só parou quando chegamos à casa dos pais dele.

*

Fui deixado de lado.

Não existe outra forma de falar. Diego, os irmãos e os pais foram para o escritório. Billy, que veio acompanhando Davi, é claro, pegou as chaves do carro e saiu sem olhar para mim uma segunda vez. Quando fiquei sozinho naquela sala, não achei tão ruim, pois eu ainda estava procrastinando o que tinha que fazer.

A mensagem dizia: "Atualize a situação"

Quis mandá-lo para o Inferno.

"Coisa particular, minha" foi o que respondi. Poderia ser melhor, eu sei, mas eu ainda estava pensando ema algo.

Minha próxima mensagem foi um pedido.

"Temos que nos encontrar?"

Não houve resposta, mas eu sabia que mais tarde haveria uma.

Enquanto esperava na sala, obediente como uma criança, Rafael Laurent apareceu, sorrateiro como a droga de um gato querendo dar o bote. Ou uma cobra querendo dar o bote. Dá no mesmo.

— Bom dia, Hall — ele disse sorrindo, mostrando todos aqueles dentes magníficos e os olhos que eram tão verdes quanto azuis, uma mistura desconcertante e ainda mais linda.

Tudo no rosto dele combinava, até aquele sorriso malicioso que não saia dos seus lábios.

— Bom dia — respondo, educado.

— Fiquei sabendo que você está querendo aprender mais da minha língua. Verdade ou mentira. ¿Verdad o mentira?

O sotaque carregado dele me deixou arrepiado.

Liguei os pontos rapidamente. Billy contou a Davi sobre eu querer saber da citação de Virginia Woolf, Davi por sua vez deve ter contado ao pai ou a mãe, então eles contaram ao resto. Pode não ter sido assim, mas não aposto tanto. Rafael está com aquele olhar de Eu-sei-de-tudo que me irrita profundamente. Diego conviveu anos com ele, então posso até entender como ele não gosta de Rafael, ou de Kevin.

Cruzo meus braços.

— O que você quer dizer?

— Nada. Só o que já disse.

— Não é verdade.

Ele sorri.

— Por que está tão interessado? —Questionou ele, novamente.

Dou de ombros.

— Não estou.

— Está mentindo?

— Por que você é tão chato?

Dessa vez ele dá de ombros.

Ficamos quietos por um instante. Desejo ouvir o que eles estão conversando no escritório, mas é impossível e a única maneira de fazer isso seria perguntando a Rafael, coisa que é inútil. Muitas coisas para perguntar a ele seriam inúteis, disso eu sei.

Mas por outro lado... Eu poderia jogar com ele. Um pouco.

— Você não gosta de Diego. Verdade ou mentira?

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora