Capítulo 13

9.7K 960 93
                                    

Diego Laurent

Saio do meu banheiro depois de tomar meu banho, precisava resolver meu problema. Não fiquei muito tempo no quarto, não suportava ficar imaginando coisas. Fui à cozinha.

— O senhor está bem? — Rosa pergunta.

Não temos esse negócio de "Sou seu patrão e mando quando você pode falar e blábláblá", somos amigos primeiramente. Rosa trabalhou na casa dos meus pais antes de vir trabalhar comigo, ela sempre sabe do que preciso, seja desabafar ou uma simples bebida.

— Estou com um sentimento que não deveria. — Falo

— Está gostando do Menino Hall? — Ela pergunta direta.

Estava tão óbvio assim?

— Eu não sei Rosinha, eu me sinto estranho em relação a ele. Quando ele sorri ou mexe um simples dedo é como se meu corpo fosse completamente afetado, gosto do cheiro do cabelo dele, gosto do sorriso, gosto de tudo. Isso é errado? Ele é jovem e eu...

— Também está na pista. É assim que falam hoje em dia. Você é um bom homem Diego, mas convenhamos que você nunca teve gosto bom para homens e mulheres.

— Você odiava todos que eu te apresentava não? — Dou uma risada.

— Digamos que sim. Principalmente aquele Tiago filha de uma... —Ela respira fundo — Ele disse que meu pudim estava horrível. Ninguém diz isso na minha cara.

Não consegui evitar gargalhar.

Ela continua: — Mas do Menino Hall eu gostei dele, é simples e parece ter sofrido muito mesmo, mas tenho certeza de que ele pode ser bem tratado de ficar com você Diego... É um bom homem.

— Obrigado Rosa. Mas eu também sou cheio de defeitos.

— Nada que não possa ser tratado. Trate de acordar ele para jantar, eu terminei de fazer o jantar.

Subi as escadas e entrei no quarto do Hall. Está dormindo como um anjo e está sem a camisa. Toco em seu rosto levemente para não acordá-lo assustadoramente, passo meu dedo pelo seu olho e depois para seu lábio, seu cabelo e seu nariz. Começo a chamar seu nome devagar e fazendo carinho em sua bochecha.

— Diego? — Ele fala rouco abrindo os olhos.

— Está na hora de jantar.

Ele coloca a camisa e desce comigo para a cozinha, Rosa se despede da gente e vai embora. Sentamos à mesa. Ele está desconfortável.

— O que aconteceu? — Não consigo segurar minha língua.

— Você não está incomodado de me beijar? — Ele pergunta.

— Porque ficaria?

— Não sei... Você não escolheria ficar comigo ou alguma coisa não é? Digo... você é bonito, inteligente e eu sou apenas um garoto bobo... Além disso, você é meu chefe agora.

— Fico feliz me acha bonito e inteligente — Ele cora — Mas isso que você falou não tem nada a ver, sou seu chefe sim mas podemos dividir a vida amorosa da profissional sem problemas. E você não é um garoto bobo, é tão inteligente e bonito quanto eu.

Ele cora mais.

— Quando poderei voltar a trabalhar?

— Gosto disso em você, é gentil.

— Prefiro ser gentil a ter razão.

Sorri.
Quando terminamos de jantar subi para o meu escritório e Hall ficou na sala lendo um livro. Ligo meu computador e olho alguns dados da minha empresa e de alguns novos funcionários. Meu celular toca.

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora