Capítulo 21

8.2K 873 45
                                    

Diego Laurent.

Paro o carro ao lado de Hall, ele estava distraído andando pela rua então aproveitei para me aproximar.

— Entre no carro, por favor, eu realmente quero conversar.

— Acho que já conversamos e não foi muito agradável.

Parei o carro e desci batendo a porta forte o fazendo pular de medo.

— Estou tentando ser o mais compreensível possível, mas você não está facilitando as coisas. Eu já disse que estava com ciúmes de você com aquele garoto! Eu não pensei quando falei aquelas merdas e não pensei muito bem em como você ficaria quando eu abri seu diário. Desculpa-me. De verdade.

— Eu desculpo você por ter ciúmes, mas ainda tenho que pensar no caso do diário. Foi horrível.

— Você vai voltar para minha casa não é?

Ele suspira.

— Estou me dando bem com minha mãe Diego, eu quero ter esse relacionamento com ela... Uma coisa saudável para variar.

— Claro... Eu estou sendo egoísta, ela ainda é sua mãe.

Ele sorri concordando. Aponto para o carro, entramos e partimos para a empresa. Frederico foi pego tentando fugir com seu carro e quase conseguiu se um dos seguranças não tivesse ido atrás dele em alta velocidade, a polícia também foi acionada e o encurralou em uma rua. Então bem mais tarde descubro que a milícia estava envolvida com algumas coisas relacionada à corrupção da minha empresa.

O desgraçado devolveu o resto de dinheiro que ainda não tinha esbanjado por aí. Sinto-me tão patético porque isso aconteceu bem debaixo do meu nariz, como pude ser tão cego? Meu pai ligou para mim perguntando como as coisas andavam depois que um dos sócios foi preso e isso gerou confusão na mídia, todos os sites de fofocas já estão com imagens exclusivas de Frederico algemado em público desgraçado o nome da empresa. O que não entendo é como ele descobriu sobre o cofre no subsolo, apenas eu, meus pais, meus irmãos e Tiago.

Apertei o volante com força. Olho para Hall. Sei que uma parte da história ele não contou.

— Você sabe como o Frederico sabia sobre tudo isso?

— Não... —Suas bochechas ficam vermelhas. Ele está mentindo.

— Não gosto quando mentem para mim.

— Eu não estou...

— Suas bochechas te entregarem. Fale logo.

— Antes de eu ver as fitas onde mostram Frederico, o Tiago apareceu... Ele Não fez nada mas acho que estava segurando a senha do computador ou de qualquer outra coisa.

— Obrigado por contar.

Entramos na empresa lado a lado, não estou reclamando, mas bem que podíamos entrar aqui de mãos dadas. Deixei que Hall subisse para fazer seu trabalho e fui atrás de Tiago. Perguntei a alguns funcionários, mas nenhum sabe onde ele está. Fui até a área da limpeza, está vazia, mas tem uma sala com uma luz acesa. Abri a porta sem bater e encontrei Tiago em cima da mesa sem roupas com um homem com a boca em seu... Que nojo.
O susto que eles levaram seria cômico se não fosse traumático. Vestiram-se as pressas, mandei o homem que estava a poucos fazendo sexo com Tiago sair da sala, ele tremendo de medo fez.

— Não acredito que estava fazendo sexo no seu local de trabalho. — Falo com dureza.

— Isso tudo é ciúmes amor?

Reviro os olhos.

— Quero saber apenas uma coisa, porque você deu a senha do computador ou sei lá o que para o Frederico? Porque arruinar a empresa que você tentou trabalhou para me ajudar a erguer?

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora