Capítulo 08

10.4K 1.1K 49
                                    

Hall Endres

Amor?

— Thiago, eu não quero nada com você! Por favor. — Me admirei com a calma que Diego falou.

— Não faz assim Diego, eu estou o tempo todo aqui para você sempre te apoiando e tudo mais foi eu quem você procurou diversas vezes quando estava necessitado. Lembra-se das nossas noites maravilhosas?

— Thiago!— Ele aponta para a porta.

O homem de nome Thiago não sai, Ele olha para mim com indiferença, igual Billy me olhou quando veio há alguns dias. O silêncio na sala fica longo até Diego seguir o olhar do homem que para em mim, parece que Diego perde a cor quando me vê na sala.

— Quem é você? Quem é Ele?— Thiago fala.

— Uma pessoa importante — Diego fala rude — Agora, se não se importa. —Ele aponta para a porta.

— Ele é a vadia que você está fodendo agora, Diego?—O homem olha para mim.

— Cala a boca! — Ele segura Thiago pelo braço e o leva para fora dizendo algumas coisas mais depois voltando para dentro.

— Desculpa por isso Hall, Thiago ele não aceita que a gente terminou.

— Tudo bem. Vamos ao shopping comprar o presente da sua mãe agora? — Senti-me corar. Precisei mudar o rumo da conversa.

— Vamos. Vou pegar minhas chaves.

*******

Entramos em várias lojas daquele shopping, Diego pode ser: Forte, lindo, sexy e inteligente, mas é ainda mais indeciso que todas as pessoas que conheço. Ele não conseguia se decidir entre várias ideias de presentes para sua mãe e evitava ao máximo me dirigir à palavra pelo acontecimento com Thiago. Ele acha que estou chateado, mas a verdade é que não estou, talvez com ciúmes, não chateado. Ele entra em mais uma loja e ele sai com uma sacola branca com o nome da loja bem grande e no meio, em vermelho.

— Você se decidiu? — Pergunto.

— Sim... Escolhi algo ideal. Quer fazer alguma coisa e aproveitar que estamos aqui?

— Quer ir ao cinema? — Pergunto animado.

Ele torce o nariz, parece analisar a ideia, mas no final acaba aceitando. Fomos em direção ao cinema, enquanto Diego comprava nossos ingressos olhei ao redor e parei meus olhos em uma cena bem esquisita. Billy está acompanhado de um homem na Praça de alimentação que fica de frente ao cinema, parecem íntimos. Estão de mãos dadas e sorrindo, para alguém que ficou com ciúmes de mim com o Davi ele parece está em um belo romance.

— Algum problema? — Diego chega ao meu lado.

— Não. Vamos entrar?

— Vamos.

(...)

Saímos do shopping por volta das seis da noite, Diego está olhando o celular enquanto vamos para o estacionamento. Entramos em seu carro e novamente seu cheiro comum me invade me trazendo paz.

— Hall?

O olhei. Ele está sério. Fiz algo de errado?

— Porque cortou seus pulsos... De novo? — Ele pergunta me encarando.

Suspirei.

Ele tocou em um assunto delicado, não quero falar, mas sei que preciso porque falar é bom, mas como dizer que eu estava tendo ciúmes dele quando Tiago apareceu em sua casa de modo repentino? Com que cara irei encara-lo novamente, e se surgir uma barreira entre nós? Àquela barreira difícil de destruir, firme como rocha e fria como gelo... não posso criar mais barreiras quando tudo que quero é me livrar delas. Não com ele.

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora