Capítulo 18

8.4K 871 118
                                    

P.s.: Esse capítulo me destruiu...

================================================================================

Diego Laurent

Termino de colocar os papéis de formulários ao meu lado, olho para a mesa de Hall... droga. Fui rude com ele. Como sou idiota. Ver aqueles idiotas falando mal dele pelos cantos afetou minha mente e eu apenas quis defende—lo mas depois eu o ignorei como um bastardo o que será que ele vai pensar de mim agora? Que sou um chefe que fode e joga fora?

Claire entra na minha sala sem bater. Lanço um olhar mortal em sua direção mas ela continua a se aproximar sorrindo fazendo um barulho irritante com seu salto. A blusa dela está com dois botões abertos e da para ver muito bem o seu sutiã.

—Mais currículos. —Ela fala devagar mordendo o lábio.

—Obrigado, pode ir.

—O senhor não quer nada?—Ele pergunta enrolando o dedo no cabelo loiro.

—Quero que você saia, apenas.

Seu rosto ganhou uma tonalidade vermelha e seus olhos ficaram furiosos em minha direção, sorri convencido quando ela saiu da minha sala pisando forte no chão. Meu celular começa a tocar. O número de Kevin está na tela. Desde que ele saiu do hospital não nos falamos mais.

— O que foi?

— A Tais está chamando você e o garoto para a festa dela amanhã a noite na balada perto da casa da nossa mãe.

— Pensarei no assunto, só isso?

— Na verdade eu e Rafael estamos apostando... Você já fez sexo com ele?

—Isso não é problema de vocês.

—Então se já fez... Ele era virgem? Isso acrescentaria um bônus na aposta.

Desliguei. Nossas conversas sempre foram assim: Oi, ok, tchau. Nada mais, agora ele me provocando... Era só o que me faltava.

Parando para pensar por um momento eu nem sei quando surgiu essa rivalidade entre os irmãos Laurent, as maiorias das nossas brigas aconteceram porque Kevin fazia bullying com Davi e eu o defendia e assim por diante. Estava prestes a sair da minha sala para ir procurar Hall quando Tiago apareceu e estava estranhamente calmo.

—Sim?

—Nada só... Papéis e mais papéis de um novo contrato e uma nova parceria. Você sabe como essas coisas são chatas de lidar.

—Você sempre foi bom nisso.

—Sei disso. —Ele suspira cansado. —O que foi você parece aborrecido.

—Nada, apenas problemas na família... Você os conhece.

—Seus irmãos são horríveis mesmo. Será que você não deveria... Sei lá falar sobre comprar o negócio completo?

Olhei para ele sem entender, o que lhe arrancou um suspiro exagerado. Finalmente tinha entendido.

—Não vou comprar as empresas dos meus irmãos.

—Seria um golpe certeiro no ego deles. Você poderia crescer e sair por cima.

—Não, já conversamos sobre isso. Você parece ansioso para coisas assim.

—Eu só estou comentando. —Ele deixa as pastas na minha mesa e olha para a mesa de Hall. —Onde está o Prodigio?

—Não chame-o assim. Eu acho que ele está...

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora