Diego Laurent.
Escuto um grito vindo do andar de cima, meus sentidos entram em alerta automaticamente me fazendo ir para o quarto de Hall correndo. Chegando lá o vejo com o celular nas mãos, tremendo e chorando muito. Sem pensar eu o abraço, o seguro com cuidado, mas deixando o abraço apertado.
— Eu ouvi... E—era ela... Eu sei que sim...
— Que ligou Hall? Me conte vamos...
— M—minha mãe ligou... Ela...
— Fique aqui, eu já volto.—Falo segurando suas bochechas vermelhas pelo choro e molhada pelas lágrimas.
Fui à cozinha e pedi a Rosa um copo de água e um comprimido calmante para ele. Levei os dois para ele... Ainda estava tremendo e chorando, mas se acalmou, na medida do possível. Deitei em sua cama e trouxe o garoto para meu peito. A raiva que eu estava sentindo quando Turney piscou para ele se dissipou inteira ao ver as lágrimas escorrendo em seu rosto corado assustado e atônito.
Sinto sua respiração ficar mais calma em minutos, também relaxei quando ele dormiu após ter chorado bastante.
*****
— Preciso da sua ajuda. Por favor.
— Estamos em situação contrária agora... Que estranho.
— Kevin... É pelo Hall... Por favor...
— Do que precisa? —Ele suspira entediado.
— Achar uma pessoa... A mãe dele.
— Estarei em sua casa...
— Não, aqui não... Eu vou à sua casa, Hall não pode ficar sabendo agora eu quero ter certeza de onde ela está e resgata-la para juntar eles. Entende?
— Está bem. Venha amanhã quando quiser, não vou sair de casa.
— Estarei aí.
— Tenho que ir.
Desliguei. Coloquei o celular na cômoda e alisei os cabelos marrons que emanam um cheiro maravilhoso do seu shampoo... Antes desse garoto eu era apenas trabalho, trabalho, trabalho e mais trabalho... Não parava nunca de trabalhar porque eu chegava em casa e não tinha nada, nem ninguém para mim então preferia ficar no escritório onde eu me afundava em trabalho por quando tempo quisesse. Agora, estou andando e pensando nele como um louco. Toda minha mente se torna uma confusão quando ele não está por perto porque a necessidade de saber onde ele está e se está bem é enorme. Não confio em mais ninguém para cuidar dele e isso parece egoísta. Quando toda essa coisa acabar e estiver tudo bem vou fazer um pedido a ele... Não aguento mais esperar para ouvir a resposta dele, para tê-lo na minha cama, na minha vida.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Hall Endres.
Estou na praça em que costumava vir com meu pai quando criança, ele está aqui também comprando dois sorvetes, vem na minha direção e sorri... o seu sorriso amoroso de pai que eu sempre adorava, que eu sempre amei porque me confortava me deixava em paz. Ele comprou um sorvete de chocolate, meu favorito.
— Porque está aqui?—Pergunto.
— Você gosta dele.
O olhei e perguntei "de quem", mas fiquei sem resposta. Eu sabia de quem ele estava falando, e ele sabia que eu sabia... Que confuso.
— Vai ficar com ele?
— Porque ele ficaria comigo?
— Vocês se gostam, passaram por muita coisa juntos. Porque tentou se matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)
Storie d'amoreEm uma ponte no centro da Cidade, todos passam mas ninguém tenta impedi-lo para os que vagam ali ele é apenas mais um fazendo drama com a vida. Hall está prestes a cometer suicídio mas parece que no último segundo quando seus pés já estão em posição...