Epílogo

7.8K 662 120
                                    

Hall Endres.

— Ai!

— Hall, pare de tanta pressa e tome seu café com calma, ainda são oito horas.

Olhei feio para ele. Acontece que quando decidimos fazer isso desde que o dia foi marcado—no caso hoje—Eu não consigo me acalmar de jeito nenhum! Estou querendo logo ir naquele lugar!

— Pare de falar assim, parece que não está animado.

— Estou animado, mas não ao ponto de queimar a língua com café.

— Besta.

— Como?

— Nada. —Voltei a tomar meu café e fiz cara de inocente.

Rosa volta dos quartos trazendo material de limpeza, sua testa suada logo pela manhã só significa que ela deu duro na limpeza. Ela se junta para tomar café com a gente e faz milhões de perguntas mas a maioria nem eu nem Diego pudemos responder—Afinal é uma surpresa.

Entramos em seu carro e seguimos o tão conhecido caminho para o O.S.A., fomos lá às últimas semanas visitar a Summer. De longe já avisto a estrutura moderna amarela cheia de janelas e um jardim enorme com várias crianças, de todos os jeitos. Eu e Diego entramos de mãos dadas na sala da diretora Anna que é uma jovem muito simpática além de ter uma boa aparência com cabelos volumosos cacheados. Ela nos cumprimenta.

— Senhor Laurent, o seu advogado já cuidou de toda a papelada e documentos e como combinamos vocês vão poder levar a Summer hoje.

— É o que mais queremos, onde ela está?

— Se despedindo dos colegas no jardim, vamos até lá?

— Claro.

Adentramos o jardim enorme com um parquinho ao longe e várias flores espalhadas. Vemos a menina de pele morena falando com várias criancinhas perto do balanço. Summer abraça todas elas e vem até nós.

— Olá pequena. — Diego fala tocando sua bochecha.

— Oi moço. —A pequena está envergonhada. —Nós vamos embora?

— Vamos sim, já se despediu dos seus colegas?—Pergunto me abaixando para ficar de sua altura.

— Se todos eles. Quer dizer que agora eu tenho dois pais? Só pra mim?

— Só se você quiser. —A diretora fala.

— É o meu sonho desde sempre. —Ela fala olhando para suas sapatilhas marrons. Nós a abraçamos.

— Agora você é nossa filhinha Summer. Amamos você. —Falei e Diego concordou.

— Também amo vocês, p—papais. —Ela sorri.

Achei que ia vomitar arco-íris naquele momento, a pequena menininha morena é realmente muito fofa. A decisão de adotar uma criança veio meses depois que nos casamos já que minha mãe saiu da casa e Diego muitas vezes no trabalho então falei sobre adoção. Fiquei com medo de ser um passo enorme demais para nós, mas estamos juntos nessa e vamos conseguir.

Pegamos a menininha e a levamos para o carro, ela parece e é muito mais madura para sua idade, Summer tem seis anos. A colocamos na cadeirinha e partimos para nossa casa. Ha alguns dias antes da Summer ser oficialmente nossa. Diego já arrumou o quarto dela e pelas conversas que tivemos antes descobrimos que a pequena não gosta da cor rosa, ela prefere azul ou roxo.

— Minha mãe estará aqui em alguns minutos. —Falei assim que chegamos em casa.

— Meus pais também, eles estão curiosos e digo ate que meio preocupados.

Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora