GIZELLY
A semana passou voando, e logo a sexta-feira chegou. Gabriel estava empolgado com a possível viagem em comemoração ao aniversário de Luís Miguel, pois ele sabia que os demais amiguinhos estariam presente.
Após ter me despedido dele em casa, de Larissa e Rosa, segui para o escritório. Hoje o dia seria cheio e bastante corrido, pois no fim dele pegaríamos a estrada em direção à Angra dos Reis. Dormiríamos lá essa noite, no sábado passaríamos o dia, e a noite comemoraríamos o aniversário com uma festinha para as crianças. E no domingo cedo voltaríamos para casa.
Estacionei o carro em minha vaga e desci. Com minha bolsa pendurada em meu ombro, e o celular juntamente das chaves em minha mão, fui em direção ao elevador. Enquanto esperava pelo mesmo, conversei vagamente com o recepcionista do andar térreo. Pedro é um homem bem receptivo, e toda oportunidade de nos parar para bater um papo saudável, ele para. E como eu já não gosto de falar, me empolgo todas as vezes.
As portas do elevador se abriram e então me despedi.
- Tenho um bom dia Bial. Até mais tarde!-
- Você também, doutora. E muitos processos para você!-
Sorri com o que ele me desejava e entrei dentro da caixa. Porém quando eu apertei o número do meu andar, e as portas estavam prestes a se fechar, alguém pediu para segurar.
Ninguém menos que Rafaella.
- Obrigada, Gi, bom dia!- Sua voz soou um tanto ofegante, pela corrida a qual ela fez.
- Fernanda?- Falei com o cenho franzido, olhando a mulher que entrou logo atrás dela.
- Que coincidência te encontrar aqui, Gizelly!-
Rafaella apertou o botão do seu andar e nos encarou.
- Vocês se conhecem?-
- Lembra das duas mulheres que eu falei?- Ela a respondeu. - Era ela e uma outra.-
-Deolane!- Respondi ainda confusa. - O que faz aqui? E vocês se conhecem?-
- Somos sócias.- Rafaella voltou a responder. - Mas que mundo pequeno esse.-
- Vocês também se conhecem?- Fernanda quis saber.
- Somos amigas, e a Sosô é amiguinha do filho dela.-
- Olha que legal!-
- O escritório dela é no andar de cima.-
- Sério, Gi?-
- Sim! Você que vai ocupar a outra mesa na sala dela?-
- Eu e a Curi. A outra Fernanda.-
- Ah sim, você explicou que vai precisar revezar.-
- Sim...-
Antes que eu pudesse responder mais alguma coisa, as portas se abriram em meu andar.
- Vou indo, tá? Tenham um bom dia!-
- Bom dia, Gi!- As duas me responderam juntas. E com um aceno de cabeça, deixei o espaço.
Andei pela repartição pensando se Fernanda havia dito à Rafaella, que entre nós duas rolou alguns beijos. Estranhamente me vi temerosa com a possibilidade de seu conhecimento em relação a esse assunto, pois eu não queria que ela me olhasse com olhos de julgo, como se eu fosse uma mulherenga. Eu fazia questão de me mostrar muito diferente disso. A Gizelly que eu sempre fui. Empenhada no trabalho, e responsável.
Entrei em meu escritório, espantando Rafaella dos meus pensamentos. Nem sequer cumprimentei os funcionários, pois nem mesmo os vi durante a minha rota. Foi o tempo que levei para abrir as persianas e sentar atrás de minha mesa, para Jaqueline entrar em minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles!
FanfictionDona de uma vida aparentemente tranquila, uma carreira de sucesso, um marido perfeito e uma filha linda, Rafaella se ver em uma linha cruzada entre o comodismo da vida cotidiana e uma experiência recém-descoberta. No auge dos seus 3 anos de casament...