GIZELLY
Acordei na manhã de domingo com a cabeça explodindo. Meu corpo estava pesado, parecia ter sido atropelado por uma fila de caminhões de carga.
Após alguns minutos despertando meu corpo para o dia, levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Optei por tomar um banho e mandar a ressaca ir embora, ou pelo menos metade dela. Me vesti e saí pela casa, vendo a mesma ainda em silêncio. Gabriele provavelmente estaria dormindo.
Depois que fui à padaria e voltei, comecei a preparar nosso café da manhã. No silêncio, enquanto arrumava a mesa, divaguei na noite passada em minha conversa com Rafaella.
Ver a foto em seu status, com um cenário romântico e dedicada para o amigo a qual a registrou, fez-me sentir enciumada. Eu estaria diferente se não tivesse oferecido à ela, esse tempo entre nós duas. Eu não teria com o que eu me preocupar, se eu tivesse a certeza de que ela estaria apenas se divertindo e logo voltaria para mim. Porém não era bem assim. Ela viajou para sua cidade natal de forma repentina, logo após nossa conversa. Passei praticamente a noite toda me revirando na cama, pensando em tudo isso. Pensava constantemente sobre a pauta da conversa a qual ela queria ter comigo. Conversa essa, séria, segunda ela.
Nada tirava da minha cabeça, que ela teria finalmente decidido o que faria. E por um instante, com uma quantidade considerável de álcool em meu sangue ontem a noite, cheguei até pensar sobre a possibilidade dela ter decidido voltar com Flávio. Ou até mesmo aproveitado o passeio com o amigo. O tal de Zé.
- Que cara é essa?- Gabriele chamou minha atenção, assim que chegou na área de jantar. - A temporada ranzinza já passou, pelo horário. Não é só pela manhã?- Brincou se sentando à mesa.
- Não estou ranzinza.-
- Com essa testa enrugada? Vai ficar com rugas.-
- Vai embarcar ainda hoje?-
- Já quer me empulsar?-
- Só pra saber. A Mah nos convidou pra passar o dia lá.-
- Vou embora amanhã cedo.-
- Então vamos comer logo, pois já vai dar meio dia,e nós vamos almoçar com ela e a Lu.-
....
A parte da tarde foi mais tranquila. Optei por não acompanhar as meninas na bebedeira, pois no dia seguinte bem cedo eu teria uma reunião importante com duas advogadas, as quais processavam um cliente que havia me contratado recentemente. E eu queria estar cem por cento.
No fim do dia, Gabi e eu nos despedimos de Marcela e Luiza. Trouxemos Gabriel conosco para casa, e antes de irmos em direção a mesma, passamos em uma lanchonete para o nosso jantar.
Meu filho dormiu comigo em meu quarto, e a tia/madrinha Gabi, no seu.
****
Na segunda-feira cedo, Larissa e Rosa chegaram. Apresentei minha irmã para as mesmas e tomamos café da manhã juntas. Depois desse momento nos despedimos das duas e deixei Gabi no aeroporto. Em sequência, segui para o escritório de advocacia H.Borges, onde me encontrei com as irmãs Bruna e Isabella e passamos a manhã reunidas em prol do processo.
- Tudo bem assim para o seu cliente, doutora Gizelly?- Isabella perguntou assim que acertamos os últimos detalhes do acordo.
- Eu vou me reunir com ele ainda hoje, para as assinaturas dos documentos.-
- Qualquer alteração, aguardamos o contato.- Bruna disse em seguida.
- Sem dúvidas. Ainda hoje eu entro em contato.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles!
FanfictionDona de uma vida aparentemente tranquila, uma carreira de sucesso, um marido perfeito e uma filha linda, Rafaella se ver em uma linha cruzada entre o comodismo da vida cotidiana e uma experiência recém-descoberta. No auge dos seus 3 anos de casament...