Capítulo 24

1.7K 132 88
                                    

GIZELLY

Eu já havia tomado meu banho quando Rafaella e Gabriel chegaram. Hoje foi mais um dia de nostalgia, pois saí pra almoçar com Victória em despedida. Minha amiga voltaria para o Espírito Santo pela noite.

Enquanto Rafaella tomava seu banho, troquei a roupa casual a qual eu usava, por uma confortável. Retirei minha bermuda jeans e pus um short de pano mole, e uma regata grande. Deitada em minha cama, distraída em meu telefone celular, a vi sair do banheiro. Me vi de boca aberta ao vê-la com um de meus blusões, apenas. A única peça de roupa que ela usava na parte de baixo era uma cueca minha. Ela quem escolheu o que usar ali. Seus cabelos estavam presos em um coque, e o rosto limpo de maquiagem. Linda! Naturalmente linda!

- Precisa de mais alguma coisa?- Perguntei ao sair do transe, assim que ela se deitou ao meu lado.

- Relaxar... Apenas relaxar.-

Ri com seu jeito um tanto preguiçoso de falar, e ela logo se aproximou. Estendi um dos braços, fazendo-a deitar a cabeça em meu ombro. Um dos seus foi posto envolta do meu tronco, e a perna por cima das minhas.

- Quer assistir algo ou só dormir?- Voltei a perguntar, passando a mão livre em seus cabelos.

- Podemos só ficar assim, sem barulho?-

- Claro que podemos.- Ela se acomodou melhor, com o rosto escondido em meu pescoço, soltando um suspiro manhoso. Deixei de continuar com o cafuné para devolver o abraço, e beijei seus cabelos. - Como você está? Sei que não muito bem, mas se sente mais aliviada?-

- Por um lado sim. Pelo menos aquela sensação de traição deixou meus ombros.-

- Mas não houve traição. Nosso primeiro beijo aconteceu depois que ele saiu de casa, não é?!-

- Sim! Mas eu ainda não havia dado o veredito.-

Sorri com sua forma de falar, e ela me encarou com os olhos pequenos.

- Você daria uma ótima juíza.-

- Só por que falei na sua língua agora?-

- Também! Imagina ter uma juíza assim, no plenário?! Não vai ter advogado que ganhe uma causa.- Brinquei e ela riu. - O processo ia parar.-

- Pare de exagero.-

- Não é exagero. Você é linda demais... Me encantou desde quando te vi pela primeira vez, lendo aquela historinha na feira de livros.-

- Eu também reparei em você.-

- Reparou é?!-

- Sim, mas não do jeito que cê tá pensando... Só te achei importante demais.-

- Eu estava pronta para ir ao trabalho depois do evento. Caso contrário eu estaria de bermuda jeans e tênis.-

- E ficaria linda da mesma forma.- Disse selando nossos lábios me fazendo sorrir convencida.

- Assim eu vou acreditar.- Falei entre o beijo e ela sorriu.

- Acredite...- Foi seu último sussurro antes de aprofundarmos o mesmo.

Com uma pitada de saudade e carinho, nos entregamos. Nossos lábios e línguas se moviam lentamente, num ritmo gostoso. Ela relaxou a cabeça em meu braço e com o outro livre, segurei em seus cabelos prolongando mais o contato. Automaticamente nos pusemos de lado, uma de frente para a outra, mas sem perceber. Uma de suas pernas era a que estava por cima, com a minha entre elas.

Conforme o beijo foi tomando proporções maiores, porém ainda calmos, nossas mãos começaram a explorar o corpo uma da outra. Nada muito perigoso, pois sua mão estava sobre minha cintura, e só deslizava entre ela e meu abdômen por baixo de minha camiseta. E eu estava adorando aquilo. Me arrepiava só de sentir suas unhas arranhando levemente minha pele. Eu só precisava me manter assim, amena. Pois eu estava sem cueca, com o meio de minhas pernas na sua. Já a minha mão, a qual segurava seu cabelo, desci por sua costa e apertei sua cintura. Logo desci mais um pouco e segurei sua coxa.

Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora