Capítulo 44

1.7K 133 59
                                    

Galerinha, chegamos na reta final. Só mais alguns capítulos para o fim...

Boa leitura! 😎

-------×-------

GIZELLY

Duas semanas depois...

O sábado amanheceu animado. Minha casa estava uma loucura, pois chegara o dia em que comemoraremos o aniversário de Gabriel. O dia do meu filho em si, foi no anterior, sexta-feira. Porém optamos por ser hoje a festa; uma vez que as aulas voltaram e tanto eu quanto Marcela estivemos trabalhando.

O dia foi corrido e agitado. Marcela e eu andamos de um lado ao outro por horas, socorrendo o buffet e a equipe de ornamentação no que eles precisavam no salão. Em um certo horário eu a deixei no salão de beleza, e voltei a prestar socorro para o pessoal. Cheguei em casa pouco antes do horário marcado. Rafaella já estava ali com Sofia, essa que passou o dia com o pai. Era a primeira vez que nos víamos desde a tarde de ontem no trabalho, pois ela esteve se dividindo entre o escritório, as lojas, e organizando sua agenda para viajar até Uberlândia logo no domingo. Segundo ela, teria trabalhos na segunda-feira em sua empresa Matriz, e também a audiência de custódia para a assinatura definitiva do divórcio, que seria na terça-feira. E o mais importante, eu finalmente conheceria sua mãe e seu irmão.

Durante essas duas semanas, muita coisa aconteceu. Conheci Sebastião, seu pai. Nos demos muito bem e ele me fez prometer ir até Uberlândia, em sua casa. O que fez Rafaella garantir que eu iria com ela em sua próxima viagem. Ou seja, amanhã. E eu estava nervosa por isso. Por outro lado, ansiosa e animada, pois ao fim da audiência, conversaríamos e resolveríamos definitivamente a nossa situação. Em contrapartida, estive e estou preocupada. Pois apesar de estarmos nos dando super bem, Rafaella e eu, nunca se sabe o que se passa em sua cabeça. Ela é bem indecisa quando quer. Não sei se por causa dos hormônios, ou se ela realmente é assim. Todavia, nossa convivência está cada vez melhor.

Entrei em meu quarto vendo os três ali. Meu filho apenas com a calça jeans e meia, e Sofia com a roupinha, esperando pelas botas em seus pés. Essas que estavam separadas, ao lado dos sapatos de Gabriel. Já Rafaella, sentada em minha cama, com suas maquiagens espalhadas por ali, segurando um espelho de mão enquanto se maquiava. Ela usava um vestido longo lindo, capaz de evidenciar, o mínimo que seja, sua barriga. Apenas pelo corte perfeito dele. Justo no busto e solto na parte de baixo.

- Demorou.- Ela reclamou sem tirar a atenção do que fazia.

Terminei de entrar no quarto com um suspiro longo e cansado, retirando o tênis.

- Deu problema no compressor de bolas, e eu tive que ir com a moça comprar outro.-

- E deu certo?-

- Sim! Filho, deixa a mamãe ver se ficou bom?- Chamei atenção de Gabriel que estava sentado na poltrona ao lado de Sofia.

Os dois jogando no tablet novo (consideravelmente maior que o antigo) que Rafaella o presenteou.

Fiscalizei o jeans a qual compramos para a ocasião, e coube perfeitamente em seu corpinho. Eu ainda não havia experimentando nele.

- Deixei pra colocar a blusa na hora de sair, pra ele não suar.- Rafaella chamou minha atenção de onde estava.

- Obrigada por isso. Vou tomar meu banho e já volto!-

Entrei para o banheiro e tomei um banho relaxado. Não poderia me dar ao luxo de demorar, como sempre gosto de fazer, pois já estava em cima da hora.

Optei por um blusão, short jeans, meia calça da cor da blusa e botas. Por baixo do blusão, uma segunda pele. Rafaella quem escolheu o look quando fomos ao shopping comprar para mim, Gabriel e Sofia. Na verdade foi ela quem escolheu os looks de todos. E de Gabriel, é claro, com o consentimento não só meu mas de Marcela também.

Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora