RAFAELLA
Me aproximei do parapeito da sacada e encarei o mar à frente. Gizelly havia ido preparar um drink sem álcool a qual ela prometeu no início do jantar. Já passava das nove, visto que chegamos aqui cedo e aproveitamos as primeiras horas da noite. Agora conversávamos amenidades quando pedi para que ela preparasse uma bebida tranquila para mim.
Meus pensamentos davam voltas nesse curto espaço de tempo, enquanto eu aguardava. O hotel é realmente encantador. Estamos na parte dos fundos as quais todas as sacadas tem vista para a praia, que de acordo com minha namorada, chama-se Bahia de Guanabara. É bem bonito, com alguns prédios aos arredores e o pão de açúcar no fim do cenário. Em cada programação minha com Gizelly, me surpreendo ainda mais.
- Um beijo pelos seus pensamentos.- Sua voz tirou-me de meus devaneios, quando chegou por trás. Fazendo-me virar o tronco, apenas para pegar uma das taças que ela me oferecia.
- Pensando em como você sabe conquistar alguém.- Olhei em seus olhos com um sorriso e ela também sorriu.
- Sei?-
- Sim! Ao menos comigo tem sido assim.- Virei a taça na boca e ela fez o mesmo. Com aquele sorriso galanteador de sempre.
Logo senti seus braços abraçar minha cintura, me fazendo virar para frente outra vez. Nossas mãos estavam juntas no parapeito de vidro, segurando as taças.
- Nosso próximo passeio será lá em cima.- Olhei para onde ela apontava enquanto dizia e descansava o queixo em meu ombro. - Já teve a oportunidade de andar no bondinho?-
- Não. Fui apenas no Cristo Redentor com o Flávio, assim que chegamos. Foi na primeira semana aqui na cidade.-
- E gostou de ver tudo de cima?-
- Nossa, é lindo demais. Fomos a tarde, e anoitecemos lá. Então pude ver os dois turnos. Só não sei qual o mais lindo. Dia ou noite.- Falei com tamanha empolgação, ouvindo sua risada atrás de de mim.
Sorri junto e trouxe a taça em minha boca mais uma vez. Ela logo fez o mesmo, ainda mantendo seu outro braço envolta do meu corpo. Degustei da bebida doce com um gostinho cítrico no fim, gemendo em satisfação.
- Hum, o que é isso aqui?- Perguntei interessada, encarando a taça com o líquido avermelhado.
- Suchá de hibisco e morango... Gostou?-
- Muito bom! É docinho, mas aí vai ficando meio azedinho na língua... Delicioso. O seu é de que?- Estranhei a coloração diferente. Era um vermelho mais escuro.
- O meu é coquetel de morango, com canela e gengibre.-
- Por que fez diferente?-
- Eu realmente faria igual, mas vi esses ingredientes e resolvi testar. Deu certo!-
- Posso experimentar?-
- Por enquanto não! Aqui tem canela, e dizem que faz mal para a gravidez.-
- Fiquei com vontade...- Fiz bico e ela riu, beijando minha bochecha.
- Prometo que quando nosso bebê nascer, eu faço quantos litros você quiser, dessa batida.-
- Hmm..- Dei de ombros com um som nasal pirracento, e ela riu mais uma vez.
Ficamos ali por mais alguns minutos, até finalizarmos as bebidas e ela pôr sobre uma das espreguiçadeiras. Depois disso voltou a me abraçar, ainda estando de frente para a vista. Permanecemos ali por um tempo, conversando e fazendo planos, até que comecei a sentir seus beijos em meu pescoço, fazendo-me rir, encolhendo o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles!
FanfictionDona de uma vida aparentemente tranquila, uma carreira de sucesso, um marido perfeito e uma filha linda, Rafaella se ver em uma linha cruzada entre o comodismo da vida cotidiana e uma experiência recém-descoberta. No auge dos seus 3 anos de casament...