Capítulo 25

1.9K 135 63
                                    

RAFAELLA

Estávamos indo bem, até Gizelly me fazer a proposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos indo bem, até Gizelly me fazer a proposta. Suas palavras diretas me deixaram totalmente nervosa e ansiosa.

Eu estava no mesmo estado que ela, ou até mais, e entendia perfeitamente sua agonia. Há quase dois meses eu não tinha relação sexual, pois havia parado de me relacionar dessa forma com Flávio, bem antes dela cortar relações com Jaqueline ou com qualquer outra mulher. Em outras palavras, das mais comuns, subindo pelas paredes.

Com o coração à mil e as mãos suando, a acompanhei até o elevador e subimos para a suíte. Quando finalmente entramos na mesma, me vi ainda mais encantada. O quarto era simplesmente perfeito. Enorme, com uma sacada ampla, dando-nos a mesma vista de onde almoçamos.

Enquanto Gizelly falava com Larissa ao telefone e combinava dela buscar Sofia e leva-la juntamente de Gabriel até a casa de sua ex mulher, segui até a sacada e me permiti observar a vista. Era tudo muito lindo. A praia, o lugar, as montanhas no fim dela. Tudo. Estávamos no oitavo andar, parcialmente alto ao meu ver.

Foram seus braços ao redor de minha cintura, que me tirou dos pensamentos.

- Bonito né?!-

- Lindo! Olha isso...- Me apoiei no parapeito e me inclinei, olhando a rua lá em baixo.

Ela se pôs ao meu lado e fez o mesmo.

- Pensei em ter reservado uma das suítes traseiras, mas não tem essa vista maravilhosa. E nem o pôr do sol que eu quero que veja mais tarde.-

- Imagina um pôr do sol visto daqui...-

Eu estava feito pinto no lixo, e ela logo riu, voltando a me abraçar. Mas dessa vez, de frente para mim.

- É bom saber que meu esforço valeu a pena.-

Cruzei meus braços em seus ombros e selei nossos lábios sutilmente.

- Seus esforços sempre valeram. Mesmo má intencionados.- Brinquei e ela riu outra vez.

- Que fama é essa que eu tenho com você?- Sua falsa ofensa me fez rir alto. Então selamos os lábios mais uma vez, dando espaço para um beijo mais longo.

Gizelly sabia exatamente o que estava fazendo, visto a forma nervosa em que me encontro. Se seu plano consiste em me deixar relaxada e totalmente à vontade, está dando certo. Pois aos poucos a tensão está deixando meus ombros.

Depois do beijo, ela me encarou profundamente antes de segurar minha mão e me puxar para dentro. Meu coração novamente bateu descompensado. Parecia minha primeira vez.

E de fato era. Com ela, era.

Já estávamos sem os sapatos nos pés desde que entramos no quarto. E ela enquanto falava ao telefone, retirou o blazer do seu conjunto. Eu estava de frente para a cama, quando ela se pôs atrás de mim mais uma vez, e segurou minha cintura com uma das mãos. A outra livre, pôs meus cabelos de um lado só dos ombros e beijou minha nuca. Fechei os olhos com o arrepio gostoso que senti. Logo seus lábios beijaram atrás de minha orelha e seguraram o nódulo entre os dentes. Me segurei para não soltar uma arfada em reação, mas foi impossível.

Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora