Capítulo 16

1.2K 124 102
                                    

GIZELLY

Deixei Gabriel em casa com minha mãe e minha vó, e me despedi. Essa semana as duas desembarcaram aqui no Rio e curtimos bastante a visita. Meu menino estava feliz e empolgado com as avós, e me incentivou a sair enquanto ele ficava sob os cuidados delas.

Logo dei partida em meu carro, em direção a casa de Jaqueline.

Durante essa semana, Ivy e Bianca encheram o nosso grupo de mensagens, querendo fazer algo entre nós. Optamos por um bar com karaokê no bairro da Lapa. Hoje, sábado, combinamos de nos encontrar todas lá. Jaqueline havia me convidado para sair, mas como eu já havia firmado esse compromisso com as meninas, eu a convidei para vir junto.

Chegamos ao bar e Flay já estava, junto de Luiza e Valentina. Bianca e Juliette chegaram logo atrás e nos encontramos na entrada. Fomos juntas em direção a mesa e nos acomodamos. Esperávamos as outras chegarem, e enquanto isso, pedimos nossas bebidas.

Cerca de uma hora depois, todas já estavam ali. Ivy e Bárbara, agitava o karaokê, escolhendo as músicas. Eu, porém, não parava de passar os olhos pelo lugar, pois sabia que as meninas haviam convidado Rafaella. Beliscávamos alguns petiscos, e bebíamos nossas cervejas entre uma conversa divertida. Quando ouvimos a voz de Ivy no microfone, iniciamos uma gargalhada em conjunto. Ela cantava um sertanejo universitário.

"...Posso fazer.... Cafuné no cabelo... Vigio o seu sono, sei lá, até provo o seu beijo..."

- Eeeita Bárbara... Hoje você tem trabalho em...- Bianca gritou da mesa, fazendo a mesma rir de longe.

Logo me levantei e chamei todas as outras, indo em direção onde o show acontecia. Ivy estava de costa para nós, de frente o telão enorme, lendo a letra da música.

Começamos a acompanhar.

"...Quando for beijar alguém, testa esse beijo em mim... Antes de amar, meu bem...Testa esse amor em mim..."

Eu só ria das caras e bocas de Ivy, que cantava abraçando a esposa pelos ombros.

Não demorou muito e a música acabou, com todos que ali estavam, aplaudindo. Ivy fez uma referência e entregou o microfone.

- Deixa comigo!- Falei com o braço erguido, indo em direção ao pequeno palco. - Vamos animar isso... Coloca aí Atitude meia sete.-

- Ta de brincadeira?- Bianca perguntou entre risos, e Juliette chamou sua atenção.

A música deu início e eu comecei.

"Bacana, como tá legal aqui.... Você é sempre um bom motivo pra eu querer ser feliz, me dá um gole dessa sua paz... Hoje eu te vi trocando a roupa e tá bonito demais, é doce... Cê tem um jeito doce... O seu olhar é doce, é doce..."

Minhas amigas aplaudiam e assoviavam, enquanto eu cantava de costa para elas. Um tanto desafinada, confesso, mas estava divertido. A estrofe chegou ao fim, e eu me virei na hora do refrão.

"Mas gosta de buteco e de cerveja de garrafa. E nunca ligou pra toda fumaça que eu faço, toda vez que eu relaxo. Eu imagino um mundo belo assim, com você do lado..."

Com um dos braços levantado, balançando de um lado para o outro, eu cantava segurando o microfone com a outra mão. E logo que passei os olhos por todas as meninas que estavam um pouco a baixo de mim, vi Rafaella ali, ao lado de sua amiga. Continuei cantando, porém nervosa. Ela ria junto das outras, acompanhando a música.

Rapidamente me virei para o telão outra vez, tentando terminar a música. Em poucos minutos eu consegui, ouvindo os mesmos aplausos e assovios das meninas. Elas morriam de rir. Entreguei o microfone e desci.

Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora