Capítulo 45

1.4K 105 75
                                    

RAFAELLA

No dia seguinte pela manhã pegamos a estrada para Uberlândia. Meu pai na direção, Sandra ao seu lado, e Gizelly, as crianças e eu atrás.

Foram quase cinco horas de viagem até que finalmente chegamos. Meu pai seguiu caminho com a esposa e as crianças, logo depois de ter deixado Gizelly e eu em um restaurante próximo a RK. Almoçamos e fomos em direção a empresa.

Assim que entramos no pátio, vimos a equipe de montagem preparando os equipamentos para a sessão de fotos a qual Fernanda participará. Ela havia aceitado o convite e era para isso que precisei vir. Para acompanhar o ensaio. Antônio, o sócio de Flávio, estava ali. Eles trabalham na parte de social mídia da RK, e eu já esperava pela ausência de meu ex marido; uma vez que ele estava viajando com Franciny.

Cumprimentei a equipe e adentrei o triplex com Gizelly em minha cola. Em cada canto que passávamos, eu apresentava à ela. Cada setor. Até que subimos e chegamos à sala presidencial onde Marcella trabalhava.

Ela estava em pé de costa para a porta, de frente para a mesa, separando algumas pastas.

- Boa tarde!- A cumprimentei, chamando atenção da mesma, e ela se virou me encarando com um sorriso largo.

- Achei que não viesse mais, sô.-

- Parei pra almoçar.- Nos abraçamos apertado quando ela chegou próximo. - Olha, essa é a Gi... Gi, essa é a Lella. Minha prima e sócia.-

- Você é a famosa Gi?-

- E você é a famosa Lella!-

Com uma risada amigável, as duas se cumprimentaram cordialmente.

- Já vão começar o ensaio?- Perguntei reparando na mesa cheia de papéis.

- Sim!- Ela logo voltou para o que fazia. - Mas esses documentos não são para essa colab... A Fê já foi se trocar. Chegou agora pouco também.-

- E cadê Júlia, Giovanna, Fla?! Os meninos...-

- Foram todos liberados para o almoço. A equipe já deve ter chegado.-

- Chegaram! Vem Gi, senta!- Apontei para o sofá e ela foi em direção ao mesmo.

Passei alguns minutos na mesa ajudando Marcella enquanto Gizelly se entretia no aparelho celular. Quando o restante da minha equipe chegou do almoço, apresentei cada um para Gizelly e fomos avisados sobre o início da campanha no primeiro andar. E assim seguimos até lá.

Fernanda vestia um roupão, e por baixo dele, já se via o sapato preto com as meias da mesma cor. Era a única coisa que conseguíamos ver, antes dela retirar a peça de cima. Minhas primas se sentaram nas cadeiras postas na área externa e apenas Gizelly e eu ficamos na sacada, próximo a entrada do triplex. Ela se mantinha em uma distância considerável para não atrapalhar a produção, encostada no parapeito de alumínio com as mãos nos bolsos da calça. Eu, porém, próximo a minha parceira e dona da marca a qual fazia colab com a RK. Era uma campanha íntima.

Após todo o procedimento e retoques de maquiagem e cabelo, Fernanda retirou o roupão. Ela estava linda! Quando ela me encarou com um sorriso envergonhado, sussurrei um "gostosa" como incentivo e ela relaxou. Era a primeira vez que ela fotografava para uma marca.

 Era a primeira vez que ela fotografava para uma marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora