Capítulo 48

1.4K 119 16
                                    

GIZELLY

Acordei cedo, quando o sol ainda nascia. Queria aproveitar cada minuto de forma minuciosa, antes de fecharmos a conta e entregarmos a suíte no fim do dia. Rafaella ainda dormia quando levantei da cama com calma e segui para o banheiro. Fiz minha higiene e me vesti com roupas de banho. Coloquei uma sunga boxer rosa, a parte de cima do biquíni da mesma cor, e por cima um short jeans. Deixei meus cabelos presos em um coque e segui para a área externa, procurando pelo controle. Acionei um dos funcionários e me sentei na espreguiçadeira vendo o dia terminar de nascer.

Em poucos minutos um rapaz novo apareceu. Fiz o pedido do café da manhã e ele se foi. Voltou em poucos minutos e eu o ajudei a arrumar mesa. A mesma a qual jantando ontem.

Depois disso voltei para o quarto e com cuidado abri uma parte da vidraça, adentrando a suíte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso voltei para o quarto e com cuidado abri uma parte da vidraça, adentrando a suíte. A área interna estava parcialmente escura. As cortinas blackout fechadas, e somente a fresta a qual abri, clareava parte da cama.

Minha namorada dormia de bruços, com os cabelos jogados ao travesseiro. O edredom branco cobria até o fim de sua coluna, deixando sua costa nua exposta. Me aproximei de joelhos e me curvei, apoiando uma das mãos no colchão, e com a outra retirei suavemente os cabelos de seu rosto.

Me inclinei um pouco mais para distribuir beijinhos em seu pescoço na intenção de acorda-la, e ela somente suspirou, gemendo preguiçosa.

- Acorda, bebê!- Sussurrei deixando um beijo em sua bochecha. Ela então abriu os olhos devagar e se espreguiçou. - Pedi café da manhã pra gente.-

- Que horas são?- Perguntou com rouquidão no tom de voz, se virando de frente para mim.

- Ainda é cedo. São seis horas... Se dormirmos até tarde, não vamos aproveitar quase nada.-

Ela nada mais disse. Apenas esticou seus braços, me chamando para um abraço. Me inclinei mais uma vez, e ela me abraçou pelo pescoço.

- Vou ao banheiro e já estou indo lá fora.-

Assenti em concordância e selei nossos lábios. Logo me afastei e ela levantou.

Já na mesa, degustamos de tudo um pouco. Rafa estava como eu, vestida apenas com a roupa de banho. Porém sem o short ou qualquer parte de baixo. Seu biquíni é da cor branco. O mesmo que eu a presenteei há algumas semanas atrás. Quando terminamos de comer, retirei meu short e entrei de cabeça no chuveirão. Ela também fez o mesmo e entramos na piscina. A água estava pré aquecida, visto que o sol ainda era frio para aumentar a temperatura. Morninha e perfeita.

Passamos um tempo ali entre carinhos e uma conversa fácil. Agora ela está em minha costa, com as pernas abraçando a minha cintura. Havíamos acabado de tirar altas fotos, em várias poses. Até que ela chamou minha atenção.

- Baby, se importa se eu deitar um pouquinho ali pra pegar um sol?-

- Claro que não, bebê. Quero mesmo que aproveite a estadia.-

Eu, Tu, Eles!Onde histórias criam vida. Descubra agora