5/5 FIM
GIZELLY
Segunda-feira, 14:30PM
Cinco dias depois...Suspirei pesado quando bloqueei a tela do celular e o deixei sobre a mesa.
Rafaella e eu não estávamos bem. Tivemos uma discussão boba na quinta-feira, um dia depois do nosso aniversário de namoro. No entanto, aquilo que parecia ser banal, ao meu ver, fez minha namorada levar para uma briga. No outro dia, sexta-feira, chegamos em seu apartamento logo depois de deixar as crianças na escola para a viagem e tentamos conversar. Todavia, não entramos em um consenso e acabamos por brigar novamente. Porém dessa vez, não fui tão paciente. Batemos boca e eu fui embora, levando comigo o nosso plano de passar o fim de semana juntas.
Os dois dias seguintes quase não nos falamos, exceto por Theo. Trocamos apenas algumas mensagens em relação ao nosso bebê e eu pude vê-lo através da chamada de vídeo. Nada mais. Estávamos chateadas uma com a outra.
Hoje, segunda-feira, cinco dias depois do nosso desentendimento, recebi essa mensagem repentina. Até pensei em ficar e concluir meu trabalho e encontrá-la só mais tarde. No entanto, conhecendo Rafaella muito bem dentro desses dois anos, a coisa realmente poderia ficar pior com ela.
Pensando nisso eu optei por acatar seu pedido quase ordem. Juntei minhas coisas e avisei Kelly que talvez não voltaria. Pois dependendo da conversa, eu me estressaria o bastante a ponto de ficar em casa sob analgésicos para dor de cabeça.
Em poucos minutos eu estacionei o carro em minha garagem. Meu local de trabalho não fica tão longe, por isso percebi ter chego primeiro que minha namorada. Isso me fez pensar que ela vinha de algum lugar distante, já que eu também não vi seu carro no estacionamento do edifício comercial.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Retirei meu blazer e me despi. Em seguida entrei para o banheiro e tomei um banho relaxante. Eu precisava disso. Procurei não pensar no tanto de inquérito que eu deixei sobre minha mesa, para serem revisados. Fechei o chuveiro e me sequei. Vesti uma regata larga e um short de pano, confortável. Meus cabelos eu os penteei e deixei secar naturalmente. Me sentia leve, de uma reunião tensa que tomou toda a minha manhã.
Cheguei na cozinha e fiz um café. Estava sentada na varanda gourmet, um tempo depois degustando da minha xícara, quando resolvi mandar mensagem para Rafaella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Tu, Eles!
FanfictionDona de uma vida aparentemente tranquila, uma carreira de sucesso, um marido perfeito e uma filha linda, Rafaella se ver em uma linha cruzada entre o comodismo da vida cotidiana e uma experiência recém-descoberta. No auge dos seus 3 anos de casament...