~Chicago, cidade de Califórnia, 11:45 da manhã
Era sábado à tarde e eu estava sentada na sala vendo noticiários do jornais quando derrepente papai entra as presas.
-QUERIDA ESTA EM CASA?-escuto ele chamar por minha mãe desesperado.
-CALMA PAI OQ OUVE? -pergunto subindo as escadas atrás do mesmo.
-filhota avise sua irmã para fazer as malas, vamos nos mudar. -diz o velho todo animado com um sorriso largo no rosto.
-COMO ASSIM PAI? DU NADA? DE UMA HORA PRA OUTRA? ME EXPLICA ISSO DIREITO -meio que grito desesperada para o mesmo que só me iguinora e vai até seu closet pegando uma mala enorme e pondo na cama.
-RECEBIR SUA MENSAGEM MEU AMOR ESTOU TÃO FELIZ!! - mamãe entra no quarto beijando o mesmo.
-Alguém por favor pode me explicar oq está acontecendo? -pergunto meio confusa pra eles, ent meu pai diz:
-Chame sua irmã e me espera lá em baixo na cozinha já vou descer e explicar TUDO!
Apenas desço e vou ate a minha irmã que já está digo:
-Ei papai disse quem tem algo para nos contar. -a loira me olha curiosa e pergunta?
-Oque será que é ein? -vou ate a geladeira e pego um suco qualquer e enquanto encho o copo respondo a ela:
-Como eu vou saber? -ela bufa e murmura algo até que papai entra na cozinha juntamente com mamãe.
-Meninas eu e seu pai temos boas notícias. -mamãe diz toda sorridente, enquanto eu e minha irmã o olhamos curiosas.
-Vamos nos mudar para a Alemanha -meu pai diz todo alegre.
-Como? - fico em choque sem saber oq perguntar ou oq fazer, e minha irmã diferente de mim parece ter gostado da ideia pois a ela saiu gritando
-AHHHHHHH VOU IR MORAR NA ALEMANHA, VOU PODER CONHECER TOM E BILL KAULITZ, MEU DEUS, VOU CONHECER MEUS AMORES... -cortei a loira.
-Sossega Amber não consigo nem raciocinar com vc gritando desse jeito. -ela me mostra a língua e sai dizendo:
-Vou avisar Bianca, ela não vai nem acreditar!! -ela diz subindo as escadas e deixando so eu e meus pais na cozinha, mamãe olha pro papai e diz:
-Bom uma já está dboa com isso. -ent papai responde:
-Agora falta a mais brava das Armstrongs. -diz me fazendo revirar os olhos e perguntar:
-Me explica direito por favor essa história de Alemanha! -ent meu pai chega mais perto me acalmando e dizendo:
-Bom eu recebi uma proposta de emprego muito boa, e que é burrice recusar! Só que pra isso teríamos que nos mudarmos pra Alemanha. -ele diz me deixando mais calma com sua explicação mais triste.
-Recuse pai, por favor, eu não quero me mudar, não quero. -falo suplicando com os olhos cheios de lágrimas, so de pensar em ter que deixar tudo pra trás pra recomeçar uma vida do zero em outro país me assusta.
Mamãe percebe que eu não gostei muito da ideia e disse:
-Filha seu pai precisa aceitar querida. -a mais velha diz acariciando minhas costas pra me acalmar.
-Mas mãe eu não quero ter que deixar meus amigos, e tudo que eu tenho aqui pra trás. -digo indignada.
-Filha mas nós temos que ir. -meu pai diz
-Não temos não, aqui temos de tudo, casa, vcs tem emprego, lá não vamos ter nada, me diz aonde nós vamos morar? Aonde mamãe vai trabalhar? VOCÊ recebeu um emprego novo, mais e eu e a Amber? Como fazemos com escola? EU NÃO VOU! -digo tudo muito rápido por conta do desespero e em lágrimas.
-Vamos ficar na casa de sua Avó por enquanto, mais vamos dar um jeito em tudo, vamos arranjar uma boa escola pra vc e pra Amber, e sua mãe bom... ela arrumar um emprego fácil lá, ela é uma boa profissional.
-Mas eu... -sou cortada pelo meu pai que pelo seu semblante já não está muito paciente.
-Infelizmente você não tem escolha Hanna, e de menor e não tem fundos pra se sustentar sozinha aqui, ent sua única opção é ir com nosco e fim de papo! -o mais velho diz alterado pela minha teimosia e ent eu não digo mais nada.
Subo pro meu quarto e me deito chorando e acabo pegando no sono...
_________________________________
OI PESSOAL COMO VCS ESTÃO? Gente vim pedir perdão por qualquer erro autográfico e pedir tmb que se vcs estiver gostando da fic votem pra eu saber, isso me motiva bastante, tmb queria pedir pra vcs expressarem suas opiniões, e quem quiser me dar dicas de algo eu estou totalmente aberta.
Un beso e ate o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?