02

457 18 0
                                    

~Chicago cidade da Califórnia

Acordo e percebo que eu acabei dormindo enquanto chorava, procuro pela cama meu telefone e assim que encontro vejo que já são 11 da manhã.

Levanto e vou ate o banheiro do meu quarto fazendo minha higiene pessoal e tomando um banho pelo motivo de eu não ter tomado ontem a noite.

Coloco uma roupa confortável pq não estou na intenção de sair de casa hoje por ser domingo. Ent dps que termino tudo desço ate a cozinha cumprimentando meus pais:

-Oi bom dia -digo pra papai que está sentado na mesa lendo seu jornal e tomando seu café.

-Oi filhota, você está melhor? -papai pergunta.

-É já está aceitando a ideia? -agora foi a vez da mamãe me perguntar.

-Ela ainda não aceitou? Pois eu estou muito feliz, inclusive quando iremos? -Amber diz realmente muito animada enquanto eu reviro os olhos iguinorando o assunto é me sentando a mesa.

-Vamos quinta de manhã, vcs tem 3 dias pra despedir de seus amigos da escola. -papai diz e dnv me bate uma tristeza enorme e uma vontade de chorar.

Dps de ouvir aquilo tomei meu café em total silêncio enquanto papai, mamãe e Amber falavam sobre a viagem, eu quase não prestava muita atenção, ate pq minha cabeça estava em outro lugar... Estava pensando em : COMO EU VOU FALAR PRO MEU MELHOR AMIGO QUE EU VOU ME MUDAR PRA OUTRO PAÍS?

Imediatamente me levanto e subo as escadas correndo, escuto meu pai dizer

-FILHA VOCÊ ESTÁ BEM? -mais já estou no 2º andar, entro no meu quarto igual um furacão atrás do meu telefone, eu preciso falar com Zaion.

Zaion e eu somos amigos a quase 4 anos, somos super próximos e posso dizer que ele é a única preocupação que eu tenho, pq o restante dos meus amigos, que eu nem sei se posso chamar de amigos por que não somos tão próximos assim não me fariam tanta falta igual Zaion.

Acho meu telefone e vou em "contatos" discando o número de Zaion. Dps de chamar 3 vezes ele me atende.

*ligação*

-Alô? Hanna?

-Oi Zaion. -digo com a voz chorosa por conta da vontade que eu estou de chorar.

-Hanna oq ouve? Vc está chorando? Está tudo bem? -o garoto pergunta preocupado.

-Zaion podemos nos falar?

-Claro que sim, somem diz oq aconteceu!

-Vem pra ca que te explico

-ta bom com 20 minutos eu chego aí!

*ligação off*

Espero impaciente andando em círculos dentro do meu quarto por Zaion, e assim que escuto a campainha desci correndo, soq minha mãe foi mais rápida que eu e atendeu a porta.

-Oi Zaion querido, oq trás você aqui? -a mais velha pergunta.

-Oi tia, Hanna me ligou e pediu pra vir, desculpa vir assim derrepente. -o garoto responde todo sorridente.

-Não tem problema entre, Hanna est- .-corto a mesma.

-Aqui, estou aqui. -falo da escadas, e ent Zaion vem até mim e eu o puxo pra cima em direção ao meu quarto, o mesmo vem dando um "tcahuzinho" com as mãos pra minha mãe.

Quando entramos no quarto Zaion pergunta:

-Oq aconteceu Armstrong? Por que me chamou até aqui uma hora dessas em dia de domingo? -o garoto pergunta todo preocupado.

Eu não consegui me mexer, nem dizer uma palavra se quer, tinha medo da sua reação. Ent o garoto impaciente disse:

-Diz pra mim Hanna, oq aconteceu? Por que tava com voz de choro no telefone e por quer esta com cara de quem quer chorar agora? -Zaion se aproxima e sentamos na cama nos encanado.

-Zaion eu vou... eu... -gaguejo e não consigo contar.

-Oq tem você? -pergunta novamente preocupado .

-Eu vou me mudar Zaion. -o garoto me olha como quem quisese rir e perguntar

-Aonde está as câmeras? Chega da pegadinha. -ele disse rindo oq fez meu peito se apertar, não queria o deixar.

-É sério Zaion não tem pegadinha, vou pra Alemanha... -um silêncio horrível pariou em meu quarto... quando eu finalmente disse -Me diz alguma coisa por favor... -com os olhos cheios de lágrimas.

Zaion ent me abraçou e começamos a chorar juntos, ele me perguntou o motivo é eu expliquei tudo a ele, quando terminei de explicar estavamos um pouco mais calmos...

-Eu não quero ir Zaion, mais tmb não posso ficar só aqui. -falo fungando

-Eu entendo, mas o mínimos que nós podemos fazer pra não doer tanto é... aceitar, vamos ter que aceitar que vai ser assim, que vamos viver longe um do outro, pq quem sabe assim dói menos... -o problema é que eu não queria aceitar isso de jeito nenhum...








_________________________________

ENT GENTE OQ ACHARAM? Novamente me desculpe pelos erros autográficos e perdão se tiver demorando muito pra eles se encontrarem, quero fazer algo BEM elaborado pra não ser uma história ruim.

Beijo pra vcs e ate o próximo capítulo 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijo pra vcs e ate o próximo capítulo 😘

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora