~Bill Kaulitz.
Espero Hanna entrar pela porta da sua casa, e antes dela fechar a porta acena pra mim me dando tchau, então eu volto pra van pra deixarmos Gaby em sua casa.
-Porra você demorou ein! -Tom fala nervoso. -O que estavam fazendo? -ele pergunta e eu ja logo saquei o que era.
-Ciúmes de mim cara? Relaxa estava conversando só! -falo e o mesmo fica me encarando.
-Que ciúmes não viaja! Só não sou obrigado a ficar esperando enquanto você fica de papinho. -fala e eu não o respondo, ele estava estressadinho, e eu aposto que é por que Hanna não quis o beijar no jogo.
-Gaby já estamos chegando em sua casa! -Gustav fala
-Ah está bem, sem problemas! -fala Gaby bem simpática. E depois de um tempinho a van novamente para, indicando que chegamos.
-Tchau meninos, muito obrigado pelo convite hoje, eu amei o show de vocês! -Gaby fala despedindo dos meninos, e eu desço da van com ela pra levá-la até a porta de sua casa.
-Tchau Gaby, boa noite pra você! -falo a abraçando
-Tchau Bill, boa noite! -fala de volta me dando um sorriso, e então ela entra em sua casa e eu volto pra van.
-Meu Deus eu to mortasso! -falo me deitando ao banco da van.
-Georg já está até dormindo. -Gustav fala me fazendo levantar a cabeça pra olhar o mais velho que estava dormindo em um banco da van lá atrás.
-Hoje o show foi cansativo, nunca tinha tido um show desses! -falo pra Gustav que concorda, e então eu procuro por tom que estava sentado olhando pela janela da van.
Era 3:49 da madrugada e van tinha acabado de estacionar em nossa casa, ainda bem que fizemos show em nossa cidade, e não precisaríamos passar a noite em hotéis e sim no nossos próprios quartos.
-Ei vou sair! -tom fala descendo da van e entrando em seu carro.
-Vai aonde uma hora dessas? -pergunto na janela de seu carro.
-Da uma volta, ir em uma festa sei lá! -fala me olhando.
-Estou acabado, vou ir dormir. Não faça nada de errado e se comporta, não beba muito e nem arrume confusão com ninguém! -falo pois conhecia bem ele.
-Ta bom! -fala e eu me afasto do carro, ele sobre o vidro da janela e sai devagar com ele da garagem, e então ele some...
_________________________________
Gente esse capítulo foi bem curto por que foi um "pov" de Bill, mais o próximo será um de tom e pra compensar vou fazer ele bem longo... e terá surpresas 😼
É isso um beijo a vocês, e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
Fiksi PenggemarOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?