Tom Kaulitz
-Eu não quero essa Bill, essa é muito simples não acha? Quero algo chamativo pra ela! -falo enquanto olhávamos algumas alianças.
Depois de meses juntos resolvi pedir ela em namoro, dês de quando eu voltei da minha turnê no Brasil, eu e Hanna temos ficado mais sem compromisso, igual fazíamos antes, e se tinha algo que me enchia de raiva era vê os garotos dando em cima dela e não poder fazer nada, então resolvi mudar isso.
E também eu e Hanna temos mais de 1 ano ficando, ficamos 6 meses antes de eu ir ao Brasil, 4 meses conversando enquanto eu estava fora, e dês de que voltei já tem 2 meses que estamos nessa de se pegar sempre que dê vontade, mas já estou cansado de ter que ficar escondendo o que temos, e por isso vou pedir ela em namoro essa noite.
Por esse motivo e por que eu a amo também!
Marquei um jantar com ela as 7:30 pm mas agora já são 3:48 pm e eu ainda não conseguir escolher uma aliança pra esse pedido...
-E que tal essa? Você pode gravar os nomes pelo lado de dentro. -Bill fala me mostrando um par de alianças que era até aceitável.
-Quero algo mais brilhante... -falo passando meus olhos pelos anéis que tinha na vitrine.
-Se liga Tom, anéis de diamante é pra pedido de noivado, não de namoro! -Gustav fala me dando um leve tapinha na cabeça.
-É o bocó, vai espantar a mina se chegar lá com um anel com um diamante enorme nele, ela vai achar que você vai pedir ela em casamento. -Georg fala, e eles estão completamente certos.
-Tá, tá legal, vocês estão certos... mas eu ainda quero uma aliança de prata... -falo passando meus dedos pelos anéis que tinham ali.
-O que acha dessas? -Georg me mostrou um par de alianças.
-SIM! VÃO SER ESSAS DAI. -falo contornando a vitrine e indo até Georg pegando os anéis de sua mão. As alianças eram simplesmente lindas, eram de prata e bem finas, e era acompanhada por um anel solitário extremamente delicado... eram perfeitas
-Com licença senhor... poderia gravar nomes nesses anéis por gentileza? -falo enquanto me escorava no balcão da loja e um homem se vira e vem em minha direção.
-Quais nomes é pra ser gravado? E em quais? -o homem pergunta pegando as alianças.
-Na menor você grava Tom Kaulitz e a data de hoje que é 5/agosto/2008, Ja na maior você Grava Loirinha e a mesma data. -explico pro homem que presta atenção no que eu dizia.
-Vai escrever "loirinha" na sua aliança? -Bill pergunta incrédulo.
-Claro! Por que não? -pergunto.
-Porra nada haver isso ai neh. -Gustav fala.
-Tudo haver mano, loirinha é a forma que eu a chamo dês de que nos conhecemos. -falo
-Eu acho que não seria legal por loirinha não, tudo bem que é um apelido fofo que você deu a ela, mas o nome dela é Hanna, não loirinha... -Georg fala e eu bufo.
-Ta... Coloca Hanna Armstrong vai! -falo sem ânimo pro homem das alianças.
-Volto num instante! -fala saindo e indo pra dentro da loja, em uma parte onde não conseguimos ver completamente.
-Acha que o chocolate derreteu? -pergunto olhando pro nosso carro, que estava estacionado em frente à loja em que estávamos.
-Olha o sol que está lá fora... com certeza sim neh! -Bill fala como se fosse óbvio.
-E com esse calor as flores devem até ter murchado. -Gustav fala me fazendo arregalar os olhos.
-Isso não pode acontecer... não vai ter graça alguma desse jeito. -falo um pouco assustado.
-O que planejou pra hoje? -Gustav pergunta e eu abro um sorriso.
-Vou levar ela a um restaurante que ela gosta muito, vou dar pra ela as flores e o chocolate, e pedir ela em namoro na praia... ela gosta da praia. -falo sorrindo e os meninos não disseram nada apenas confirmou com a cabeça.
-Eu tinha pensado em por a aliança dentro da bebida dela ou da comida, mas fiquei com medo dela se engasgar, ou algo do tipo. -falo e eles começam a rir.
-Bem pensado! -Georg fala.
-É um bom plano esse seu... vamos te ajudar a ajeitar as coisas na praia. -Bill fala colocando suas mãos em meu ombro.
-Valeu pessoal, vocês são incríveis! -falo e damos um abraço em grupo.
-Então... vejamos... aqui está! -o homem volta com as alianças ja na caixa e me entrega, eu abro e confirmo se era aquilo mesmo, e estava tudo certo.
-Valeu irmão! Aonde pagamos? -falo cumprimentando homem.
-Aquela é a fila do caixa! Mostre essa notinha e eles iram te passar o valor! -ele fala me entrando um papel, e apontando pra tal fila...
Esperei entre uns 3 a 4 minutos na fila, e quando chegou a minha vez, paguei pelas alianças e fomos embora daquela loja, estávamos indo em direção a casa mas então eu freei o carro bruscamente ao lembrar de algo...
-Porra! -falo e dou ré no carro.
-O que foi isso Tom? -Georg pergunta incrédulo no banco da frente.
-Quer nos matar porra? -Bill pergunta se ajeitando novamente no banco do carro.
-Aonde está indo? -Gustav pergunta ao notar que eu virei o carro e estava voltando ao shopping.
-Preciso de um terno! Ou pelo menos um smoking... não posso ir ao um encontro com essas minhas roupas... -falo e os meninos logo concordaram comigo.
-Verdade, ainda bem que lembrou! -Georg fala.
-Está certo! Eu que não aceitaria um pedido de namoro feito por um cara que usa uma acamada gg. -Bill fala e eu olho pelo retrovisor e mostro a língua pra ele.
Voltamos ao shopping e depois de entrarmos em 2 lojas achamos uma aonde vendia trajes de esporte fino. Não demorou muito pra eu escolher um terno e ir ao provador pra ver se me agradava.
-Porra to parecendo um Pinguin com essa roupa! -falo afrouxando a gravata.
-Vai ter que ser essa! -Bill fala me ajudando a tirar o terno sem amassar ou estragar.
-Gustav achou os sapatos? -pergunto e Gustav me mostra um par de sapatos pretos.
-É pode ser... -falo e fecho a cortina do provador assim que Bill saiu de dentro dele, e volto a vestir minhas roupas.
-Vem vamos de uma vez pro caixa! -escuto Bill dizer ao Gustav enquanto me trocava.
-Te esperamos lá fora Tom! -Bill fala e eu escuto os passos deles indo embora.
Quando terminei de me vestir, sai do provador e fui procurar pelos meninos na loja, mas não encontro eles então resolvi voltar pro carro, e chegando lá vejo todos eles escorados do lado de fora.
-Que foi? -pergunto me aproximando.
-As chaves Brad Pitt! -Georg fala e eu as procuro pelo meus bolsos, e assim que as encontro às jogo pra ele.
Fomos pra casa e eu fui direto pro quarto tomar um banho, pois já era 5 da tarde e como eu havia mencionado antes... meu encontro com Hanna era as 7:30, mas eu teria que ir à praia primeiro e deixar tudo arrumado, pra depois ir até a casa de Hanna e buscar ela pra irmos ao restaurante...
-BILL PÕE O CHOCOLATE NA GELADEIRA, E AS FLORES EM UM POTE COM ÁGUA POR FAVOR! -grito antes de entrar no meu quarto e fechar a porta.
-Ta Tom, você não pode se enrolar ou demorar muito... -falo pra mim mesmo enquanto sentava na minha casa e tirava meus sapatos...
_____________________________________
Estavam com saudades meus amores? (Eu sei que estavam) 😋
Não fiquem muito felizes não por que eu só voltei pra juntas esses dois dignamente, como namorados 😃
Devo fazer mais uns 5 ou 6 capítulos e finalizar a fic...
Não sei ainda estou pensando 🤙🏼
Não esqueçam de comentar e de votar 🫶🏻
Amo vocês e até o próximo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?