20

295 15 8
                                    

~Tom Kaulitz as 19:17

Enquanto me arrumava pro show de hoje, não tirava Hanna da cabeça, a nossa briga pra falar a verdade, Hanna é uma menina incrível e estava sendo torturante ficar sem falar com ela, queria ir atrás dela e a convidar pra assistir o show de hoje...

-Anda cara tem mais gente querendo usar o banheiro! -Bill fala batendo na porta, acho que eu já estava a uns 20 minutos de baixo do chuveiro.

-Vai usar o outro e me deixa em paz mano! -gritei sem paciência, odeio que fiquem me apressando a fazer algo.

-Gustav ta usando o outro! -fala e eu reviro os olhos, desligando o chuveiro e enrolando uma toalha em meu abdômen, destranco a porta e passo o encarando com um olhar mortal.

-Ate que em fim! -Bill fala entrando no banheiro e fechando a porta.

Estava me trocando em meu quarto e porra... Hanna ainda estava em meus pensamentos, o que essa droga de menina vez pra que eu fique pensando tanto nela assim?

Estava vestindo a roupa que eu já tinha separado, e quando eu termino de arrumar meu cabelo me deito na cama e fico olhando o teto... até que Bill sai do meu banheiro e fala:

-Termine logo de se arrumar, temos que sair daqui mais cedo, vamos passar na casa de Hanna pra busca ela e sua irmã! -Bill fala e eu rapidamente me sento na cama.

-Convidou Hanna? -pergunto com um olhar curioso.

-Sim ela é minha amiga agora. -o mais novo fala so de toalha saindo do meu quarto.

-Esquece essa roupa eu estou ridículo! -falo me levantando caçando outra roupa mais bonita pra vestir. -Vai essa! -falo pegado uma blusa a tirando do cabide e jogando em cima da cama.

Retiro a blusa que estava e visto a outra que eu escolhi, saio procurando meus sapatos e assim que encontro me a baixo pra pegar uma meia que estava jogada de baixo da cama, então assim que consigo pega-la, me sento a beira da cama me calçando. Término e me levanto me encarando no espelho, agora sim! Essa blusa esta melhor que a outra.

Procuro meu perfume pelo quarto, e quando não o encontro saio procurando pelo resto da casa.

-Porra alguém viu meu perfume? -pergunto ja meio irritado. -Aquele que eu gosto muito.

-Ta lá na estante da sala! -Georg grita de seu quarto e eu vou como um furacão.

-Valeu Georgina! -grito da sala assim que encontro meu perfume e passo ele por todo meu corpo.

-TOM ESTÁ PRONTO? -Bill grita de algum cômodo.

-ESTOU! -grito de volta pra que ele pudesse ouvir.

-Que milagre, não se atrasou hoje! -Gustav fala brotando de não sei aonde.

-Vamos então, temos que pegar as meninas. -Bill fala passando por mim e saindo de casa, logo em seguida Georg sai e eu saio atrás dele.

Entramos na van e eu estava sentado lá no fundo, nos andamos uns minutos até chegar a casa de Hanna.

-Tom vai lá buscar as meninas. -Bill fala atendendo seu telefone em quanto a van estaciona em frente a casa de Hanna.

Desço e entro pelo quintal, tocando a campainha, e logo sou atendido por uma senhora.

-Oie boa noite, eu sou amigo da Hanna, vim buscar ela, nos vamos sair hoje à noite! -falo simpático pra senhora que logo me da um sorriso.

-A claro, entre querido! -a senhora me responde dando passagem pra que eu entrasse.

-Ela jaja está descendo, fique a vontade!

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora