~Hanna Armstrong
-Já decidiu sua roupa? -Gaby pergunta sentando em minha cama, ja que estávamos entrando no meu quarto.
Depois da escola fomos até a casa de Gaby pedir permissão pra ela poder ir à entrevista pra mãe dela e pegar um roupa pra ela usar, pois ela riria passar a tarde lá em casa até a hora da entrevista.-Ainda não... -falo fechando a porta do quarto.
-Bom então vamos olhar uma pra você, por que a permissão já temos pra ir! -fala se levantando e indo até o meu closet. Eu já tinha pedido a minha mãe pra me deixar ir, mas não falei que iria a um programa de TV, disse que iria a uma festa com Gaby.
-Estava pensando em ir de calça mesmo, e um crooped. -falo seguindo Gaby até o closet.
-Mais é claro que não! -fala me olhando enquanto segurava umas peças de roupa em sua mão.
-Gosta desse? -pergunta colocando um vestido por cima de meu corpo pra vê como ficaria.
-Ah sei lá ele é aceitável! -falo
-Parece cair bem no corpo! -fala me olhando de cima a baixo.
-Quero ir com uma roupa confortável Gaby, e não uma que fica subindo toda hora ou colada no corpo. -falo empurrando sua mão com o vestido.
-Ta então vamos procurar por um short ou uma saia. -fala passando pro outro lado do closet.
-E que tal essa? -me mostra uma saia preta.
-Com essa blusa, o que acha? -falo pegando uma blusa de gola alta branca.
-Muito simples... e se colocarmos um sobretudo? -pergunta me entregando a saia e indo pra outro canto do closet.
-O que acha desse blusão? -pergunta me mostrando uma jaqueta preta.
-Eu usei ela no show dos meninos. -falo caçando outra coisa.
-E essa? -me montra uma jaqueta de corou que inclusive era do meu pai.
-Perfeita! -falo pegando a jaqueta de sua mão.
-E sapatos? -Gaby pergunta olhando alguns, então olhamos pras roupas em nossas mãos analisando elas e depois pros sapatos.
-Botas! -dissemos em uníssono e começamos a rir, então eu entreguei as roupas que estavam em meus braços pra Gaby e procurei minha bota de plataforma, quando a achei a peguei e nos voltamos pro meu quarto.
-Ta então eu vou ir tomar meu banho e aí depois você vai ta? -falo pra Gaby e ela assente com a cabeça.
Entrei no banheiro e fui tomar um banho, o que foi rápido já que eu não lavei cabelo. E quando eu terminei me enrolei na toalha e fui pro quarto me trocar.
-Pode ir tomar seu banho, deixei uma toalha limpa pra você em cima da pia. -falo pra Gaby que se levanta da cama indo em direção ao banheiro.
Aproveitei que ela estava lá pra trocar de roupa em meu quarto mesmo, e quando terminei me sentei a penteadeira que tinha dentro do meu closet e comecei a passar algumas coisas na cara, ate que Gaby saiu do banheiro e veio até o closet.
-Me empresta uma roupa? Não quero ir com a que eu trouxe mais, vou esta muito simples. -fala e eu solto um riso.
-Claro que sim, pode ficar a vontade! -falo me virando pra ela e depois me viro novamente pro espelho.
-Está pensando em ir bem maquiada? -me pergunta enquanto olha algumas roupas.
-Não vou fazer só o básico que eu faço quase todos os dias. Inclusive já estou quase terminando! -falo passando algumas coisas que faltavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?