72

193 15 2
                                    

~Hanna Armstrong

-Gente eu vou embora! -falo pra Gaby e Zaion que estavam com Emily e Nicolas na pista de dança.

-NÃO! -Gaby dá um grito e eu assunto.

-Não tem nada pra eu fazer aqui Gaby, estou cansada quero ir embora. -falo me virando e indo em direção a mesa em que estávamos pra pegar minhas coisas, mas então Gaby me para puxando meu braço.

-Vem vamos dançar um pouco! -fala e eu nego com a cabeça.

-Vai dançar com Nicolas eu-. -paro de falar assim que a música muda pra What is love, e Gaby sabia como eu gostava dessa música então me olhou sorrindo.

- 1 música e eu vou embora! -falo sorrindo entanto pegava na mão de Gaby e voltava pra pista de dança.

Eu e Gaby estávamos dançando juntas com Gaby logo atrás de mim me segurando pela cintura, quando sua mão solto ela mais logo a segurou novamente, mas dessa vez Gaby estava em um ritmo diferente, não me importei só a acompanhei, mas quando aquelas mãos apertaram minha cintura eu percebi que não era as mãos femininas de Gaby... então tudo parou.

Aquele cheiro... eu reconhecia aquele cheiro, então eu só fechei os meus olhos aproveitando a vibe , quando a pessoa com que eu estava dançando encostou sua cabeça em meu pescoço e parecia que ela estava apreciando o meu cheiro.

-Oi loira... -aquela voz sussurrou em meu ouvido e eu sabia perfeitamente quem era... porra ele estava ali, de tanto que eu pedir ele realmente está ali no nosso baile de formatura, dançando comigo...

Eu estava paralisada, não conseguia me mover, ou se quer mexer um músculo que seja.

-Não vai se virar? -pergunta em forma de sussurro e eu estava com medo, medo de me virar e não ser realmente ele, será que eu estou sonhando com isso outra vez?

-Eu... é que... -eu travei, não saia uma palavra de minha boca, meu coração estava acelerado, e todos os pelos do meu corpo arrepiados, por conta de que eu estava dançando muito acho que minha pressão teve uma queda, pois minha visão escurecia é voltada a todo instante.

~Tom Kaulitz.

Hanna parecia está em choque, ela estava receosa de se virar, então cuidadosamente eu a virei para mim, e quando seus olhos se cruzaram com os meus eles se encheram de brilho, mais era o brilho de suas lágrimas, será que ela estava triste ou feliz por me ver?

-Sentir sua falta loira... -falo e Hanna cai em meus braços me abraçando fortemente.

-Você está aqui... e dessa vez é de verdade, não em meus sonhos mais está realmente aqui! -fala e eu solto um riso passando minhas mãos por suas costas que estavam nuas pelo detalhe do seu vestido ser aberto naquela parte.

-Eu senti sua falta... todos os dias. -Hanna fala ainda no abraço e eu me descolo dela pra poder encara-lá

É só quando eu fiz isso eu pude ver o quanto ela estava bonita... Hanna estava com um vestido azul de cetim lindo, aonde valorizava cada curva de seu corpo, o vestido tinha uma fenda na perna, e um decote nada exagerado na parte dos peitos, mas mesmo assim dava pra notar o volume deles... seu cabelo estava lindo, estava em um tom de loiro mais escuro que o normal, e estava maior também, seu comprimento chegava a ir até o seu quadril, o que me assustou um pouco pois pela última vez que a vi ele estava um pouco a baixo de seus peitos.

Eu analisava Hanna de cima a baixo, e ela estava diferente... não havia mudado muita coisa, mais o pouco que mudou pode ser notório... posso perceber que Hanna me analisava da mesma forma que eu fazia com ela, então quando nosso olhos se encontraram eu sorri pra ela e ela sorriu pra mim... e pronto eu estava em casa outra vez.

-Você está belíssima loira. -falo a olhando de cima a baixo e pegando em sua mão e a girando.

-Você não está nada mal... -fala e eu deixo um selinho em seus lábios.

-Até que em fim chegou, ela já estava indo embora! -Gaby fala pra mim e vem em minha direção me abraçando.

-Espera você sabia que ele viria? -Hanna pergunta incrédula enquanto outro casal se aproximava de nós, e gaby assente com a cabeça.

-E não me contou nada? -perguntou incrédula outra vez pra Gaby.

-Era surpresa neh Hanna, se ela contasse perderia a graça! -o moreno que estava com nós fala, e até ele sabia?

-Zaion você sabia também? e vocês me deixaram morrer de tristeza esse tempo todo! -fala indignada

-Então esse é o Zaion... -falo o olhando de cima a baixo o analisando.

-An? -o moreno olha pra mim. Porra eu falei em voz alta?

-Sim! Tom esse é Zaion, Zaion esse é Tom! -Hanna fala nos apresentando e sim, eu havia falado aquilo em voz alta... que merda.

-Prazer Tom... o famoso tom... ouvir muito falar de você! -Zaion fala me cumprimentando e eu aperto sua mão de volta.

-O brasileiro... ouvir muito ao seu respeito também. -falo o provocando.

-Vem vamos dançar! -uma menina fala o puxando pelo braço e ele sai me encarando.

-Vem Nicolas quero me sentar! -Gaby fala puxando um menino e piscando pra mim, então eu soltei um riso.

-Então... quer ir embora fazer algo? Ou se preferir podemos ficar aqui. -Pergunto pra Hanna meio receoso.

-Nem a pau que eu vou embora agora, vamos dançar um música lenta primeiro, fiquei o baile todo sozinha só observando os casais dançando juntinhos enquanto eu estava quase chorando! -Hanna fala de um modo engraçado então eu solto um riso.

-Me desculpa pela demora! -falo levantando a mão em sinal de rendimento.

-Vem! -fala me puxando pra pista de dança assim que começou uma música lenta.

-Você dança Kaulitz? -Hanna me pergunta.

-Não se eu puder evitar! -falo e Hanna me encara.

-Mas dessa vez não vou evitar... -falo e a puxo pra perto pra nós dançar.

Eu e Hanna estávamos dançando uma música aleatória na qual eu não conhecia mas estava tocando no baile, e enquanto dançávamos Hanna me apertou contra seu corpo e deitou sua cabeça em meu ombro.

-O que foi loira? -pergunto a baixando a cabeça pra olhá-la.

-Eu sentir sua falta... enquanto estava longe pensava em você, no que estava fazendo, com quem estava, se estava bem... no início eu sempre acompanhava você é os meninos, via os show, assistia as entrevistas, mas depois eu parei de acompanhar quando vi sua manchete com uma morena... não vou culpar você, não tínhamos nada, então você era um homem livre, mas aquilo me deu um baque tão grande... e agora você está aqui, nos meus braços outra vez... -Hanna fala tudo isso me deixando chocado com suas palavras...

-Loira... eu-.

-Podemos ir pra casa? -pergunta me cortando e eu solto um suspiro e assinto com a cabeça.

-Claro.. vamos! -falo segurando em sua mão e Hanna me guia até uma mesa, aonde estava todos. Zaion e Emily, Gaby é um o tal do Nicolas.

-Gente nós já vamos viu? -Hanna fala pegando uma bolsa que com certeza era dela.

-Tá bom, aproveitem! -Gaby fala de uma forma maliciosa e Hanna revira os olhos e sorri pra ela.

-Tchau pessoal! -falo segurando na mão de Hanna e então nós saímos de perto da mesa indo em direção a saída do salão...










_____________________________________

FINALMENTE PORRA, FINALMENTE ELES ESTÃO JUNTOS OUTRA VEZ

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora