~Hanna Armstrong
Eu e Gaby estavanados correndo atrás dos meninos e quando alcançamos BILL, Gustav, e Georg no campo de Lacrosse, vi que Tom estava cara a cara com Jack, e eu ja sabia muito bem o que Tom iria fazer.
-Tom! -chamo sua atenção e vou correndo em sua direção.
-Tom olha só, não sei o que está penando em fazer, MAS NÃO FAZ! Ta me ouvindo? Não faz, eu já resolvi isso na festa, então deixa isso pra la ta legal? -falo e parece que ele nem me escutou, pois ainda estava com sua atenção em Jack.
Ele Jack estavam conversando enquanto lentamente Tom me tirava do meio deles, e então assim que eu já não estava mais em campo de sua visão, Tom avançou em direção ao Jack o dando um soco que o fez cair no chão. Jack rapidamente se levantou do chão e foi em direção ao Tom, que desviou de uma vez acertando outro soco em Jack, que rapidamente devolveu o soco acertando a cara de Tom, que assim que recebeu o soco, levou seus dedos ate sua boca sentindo seu sangue em seus lábio.
Eu gritava feito louca pra que Tom parasse, e ele nem me ouvia, então eu comecei a chorar desesperada.
-Faz alguma coisa meninos! -disse chorando pra Bill, Gustav, e Georg que se mantinham desesperados, porém não faziam nada pra interferir na briga deles, nem eles e nem os amigos de Jack.
Quando Tom derrubou Jack no chão e começou a espanca-lo imediatamente fui em sua direção pra tirá-lo de cima de Jack, ou se não ele poderia até matar ele.
-Para com isso Tom! -falo chorando enquanto o puxava pela camisa de cima de Jack. Bill me ajudou e com muito esforço nos dois conseguimos tirar ele de lá.
-TOMMY KAULITZ PRA MINHA SALA AGORA! -senhora Mayer diz entrando no campo de Lacrosse, juntamente com dois seguranças.
Um dos seguranças segurou Tom pelo braço o levando até a diretoria, e eu olhava pra ele incrédula de tudo que havia acontecido.
-Leve ele pra enfermaria! -senhora Mayer disse ao outro segurança em relação ao Jack.
-Vou conversar com eles aqui, e logo em seguida com Tommy, assim que esse acordar leve-o pra minha sala. -senhora Mayer disse.
-Então, me falem o que aconteceu, e por que todos vocês não fizeram nada pra impedir que o Kaulitz apagasse o Schulz?
-Bom nos chegamos aqui e eles estavam apenas conversando até então, minha amiga tentou acalmar Tom pra que ele não fizesse nada disso, mas então Jack começou o provocar, e Tom como tem um temperamento muito forte, logo partiu ora cima a briga começou e não durou 10 minutos, pois assim que vimos que Tom ia acabar com Schulz imediatamente tiramos ele de cima do garoto, que já estava no chão. -Bill explicou a diretora e todos nós concordamos, ate os amigos de Jack que estavam ali, então ela nos liberou pra que voltássemos a sala, ja que o intervalo já havia terminado a alguns minutos, e então saiu do campo.
-Se preparem, pois isso irá a mídia! -Georg fala
-Eu não vi ninguém filmando. -Bill fala.
-Mais filmaram! -Gustav fala e eu fico mal por isso, tudo isso foi por minha culpa, Tom espancou ele por causa de mim...
Voltamos pra sala e enquanto a aula passava minha cabeça estava só em Tom. Por que ele fez isso? Ele sabia que isso poderia afetar sua carreira, será que ele estava bem agora?
Estávamos quase no final da penúltima aula quando bateram a portar.
-Senhora Brand... -a porta é aberta e Tom entra na sala, fazendo meu coração se acalmar, notei seus lábio inchados pelo soco, com um leve corte na lateral, e as mãos machucadas por conta dos socos.
-So vim pegar minhas coisas. -fala entrando e pegando suas coisas enquanto me olhava e saiu...
-Senhora Brand posso ir ao banheiro? É uma emergência.
-Claro pode sim! -fala fazendo um passe pra mim super rápido, então eu sai daquela sala e fui correndo em direção ao tom que ainda estava no corredor.
-Tom! -chamo o fazendo parar e virar pra trás e quando cheguei mais perto o abracei fortemente, que ele logo retribui o abraço.
-Seu idiota por que fez aquilo? -pergunto me separando de seu abraço e dando um leve empurrão nele.
-Me desculpa loira, não posso falar agora, nos vemos depois! -Tom fala e então meus olhos se enche de lágrimas, então ele me da um selinho rápido e saiu correndo.
Fiquei ali parada por uns segundos e logo afastei aquela vontade de chorar e voltei pra sala, e assim que entrei de volta na sala da senhorita Brand o sinal tocou pra que fôssemos pra última aula do dia, então eu só peguei minhas coisas e fui pra minha última aula, e assim que eu entrei me deparei com Bill, então logo fui em sua direção.
-Oi loirinha, como você está? -Bill pergunta me vendo cabisbaixa.
-Eu to bem neh, não levei um soco. -falo com um humor tirado do fundo da minha alma e Bill solta um riso sincero.
-Quer ir lá pra casa depois da escola? Ai você pode ver e conversar com Tom. -Bill fala e eu logo me alegro com essa ideia.
-Eu posso? -pergunto um pouco alegre.
-Claro que pode! -fala passando a mão no topo de minha cabeça e sorrindo.
-Muito obrigado! -falo e nós ficamos ali conversando sobre coisas banais pra vê se o tempo passava e pra vê se parávamos de pensar um pouco sobre tom.
Quando a aula acabou, Bill foi comigo até o meu armário.
-Onnwt que bonitinho! -Bill fala ao notar uma foto nossa do pessoal todo pregada na parte de dentro do meu armário.
-Mandei revelar umas fotos e acabei mandando revelar algumas nossas. -falei sorrindo.
-Isso é muito fofo loira. -fala e eu continuo sorrindo pra ele, guardei tudo que estava comigo e peguei somente meu skate, e logo depois de eu fechar meu armário Bill segura meu braço nos guiando ate a saída.
Chegamos la fora e eu encontrei Amber esperando alguém, sei que não era eu por que nos nunca íamos ou voltava juntas da escola.
-Amber... avisa a mamãe ou alguém que perguntar sobre mim que eu estou na casa de um amigo fazendo trabalho. -falo e ela assente com a cabeça.
-Depois quero saber tudo sobre o barraco. -fala e eu sorrio e assinto pra ela.
-O que é barraco? -Bill cochicha pra mim com uma cara estranha enquanto íamos em direção ao seu carro e eu começo a rir.
-É um termo usado no Brasil pra briga. -falo e Bill relaxa o rosto.
-Ahhh ta! -fala e nós entramos dentro do carro já ligado com o motorista nos esperando.
-E Georg e Gustav? -pergunto e Bill me olha e diz:
-Todos nós temos nossos próprios carros, só que eu não dirijo por que não tenho carteira, eu não passei na prova de Habilitação então não conseguir tirar, ja Tom passou de primeira. -Bill disse e eu balanço a cabeça.
-Entendi, eu também sei dirigir mas como tenho 16 anos não tenho carteira ainda por que não posso tirar aqui na Alemanha e na Califórnia não deu tempo. -falo
-Quando foi seu aniversário? -Bill pergunta pelo fato de eu ter me referido ao passado.
-Foi um mês antes de eu me mudar pra cá! -falo e Bill assente.
-Então somos mais velhos que você, eu e tom fazemos 17 esse ano, e você fez 16! -Bill fala.
-Quando é o aniversário de vocês? -pergunto puxando assunto.
-1 de setembro! Está chegando, falta apenas alguns meses. -fala empolgado me fazendo rir pois faltava mais de 2 meses. Então eu e Bill começamos uns assuntos até chegar em sua casa...
_________________________________
SEXTA FEIRAAAA
Vou postar 3 capítulos hoje por que to inspirada.
Aiai esse Tom e essa Hanna...
Tom começou a demonstrar que sente ciúmes por Hanna, e também começou a perceber que gosta dela ein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?