~Tom Kaulitz em: o dia da festa de despedida.
-Ei panaca me empresta seu-. -paro de falar assim que entro no quarto de Bill e vejo Hanna em sua cama.
-Ei! -fala simpática.
-Trocou de gêmeo? -pergunto sarcástico.
-Que? Não! To só esperando Bill terminar seu banho pra nós sair. -fala se levantando e vindo em minha direção, e porraaa Hanna estava linda... muito linda.
Hanna havia ondas em seu cabelo com um penteado que o dividia ao meio, e suas roupas eram uma mini saia vermelha, com uma regatinha quase transparente de tão branca, e com um casaco da mesma cor que a saia por cima, ela também tinha uma bolsinha de veludo é uma tiara na cabeça no mesmo tom do conjunto, em seus pés ela estava usando um salto super fino preto, que tinha uma abertura na parte da frente revelando suas unhas super bem feitas, ela também tinha vários acessórios como cordão e diversos anéis em seus dedos, tinha um brinco de coração que combinava com o seu piercing do umbigo.... Eu poderia descrevê-la por horas, pois ela estava incrivelmente linda.
-E aonde vão? -pergunto depois de um tempinho percebendo que eu estava o analisando.
-Vamos a uma boate! Bill não chamou você? -pergunta chegando mais pra perto de mim.
-Chamou sim eu me esqueci! -era mentira ele não havia me chamado mais eu iria nessa boate de qualquer forma...
-Entendi... e você já está pronto? Estamos só esperando Bill terminar de se arrumar! -Hanna fala me analisando de cima a baixo.
-Estou quase pronto! -falo e vou indo até a porta do quarto de Bill.
-Vou só terminar algumas coisas e já volto! -falo da porta e vejo Hanna assentir com a cabeça, então eu saio de dentro do quarto.
Vou ate meu quarto pra trocar tudo que eu estava vestindo, eu havia me arrumado pra sair de casa, mais não iria a uma boate, eu só iria a um restaurante jantar, sozinho mesmo, mas agora eu iria me trocar pra sair com Hanna e Bill.
Fui em direção ao closet olhando minhas roupas largas e peguei uma calça jeans claro que tinha umas correntes penduradas, e uma blusa preta da Ecko, e meus tênis preto da Nike, quando terminei de separar o que iria usar comecei a trocar as roupas, e quando terminei fui em direção a parte dos bonés. Escolhi um preto que iria combinar com a roupa e sai do closet indo pro meu quarto, passei o meu perfume e sai do quarto indo até o de Bill.
-To pronto, vamos? -falo entrando no quarto de Bill e vendo que ele também estava pronto.
-Ce vai com nós estrume? -Bill pergunta me olhando.
-Yes baby! -falo fazendo uma voz estranha e engraçada.
-Então vamos logo! -Gaby fala da cozinha, ela também iria?
-Estamos todos prontos! -Gustav fala descendo as escadas junto com Georg.
-Todos iriam menos eu? Que patifaria por que não me chamaram? -pergunto incrédulo.
-Para de se fazer Tom, BILL chamou você e você disse que não queria sair com nós. -Georg fala me lembrando de um ocorrido de 3 dias atrás.
-Vamos de uma vez! -falo saindo na frente.
- 6 pessoas, aonde está a van? -Gaby pergunta assim que terminou de contar quantas pessoas tinham ali.
-Vamos ter que nos dividir nos carros, a van esta na revisão pra amanhã... -Georg fala.
-Então eu vou com a Gaby no meu carro, Georg vai com Gustav, e Tom você leva a Hanna. -Bill fala e todos vão pros devidos carros.
-Entra aí! -falo pra Hanna enquanto eu entrava no carro.
-Posso ir com os meninos se preferir... -Hanna fala e eu percebo que ela estava nervosa.
-Pode entrar loira! -falo soltando um riso nasal, e então Hanna meio receosa entra e eu dou partida no carro.
Fomos o caminho todo em um silêncio bem constrangedor, e eu já não estava aguentando mais isso... até que Hanna o quebra.
-Podemos conversar...? -Hanna pergunta e eu olho pra ela e logo volto minha atenção pra estrada.
-Claro que sim loirinha! -falo sendo simpático, por mais que eu estivesse tentando afastá-la de mim, não iria a tratar mal, ela não tem culpa do que eu estou sentindo...
-É que está diferente comigo... te fiz algo Kaulitz? -Hanna pergunta e eu pude perceber que ela estava apertando suas coxas com suas unhas afiadas, quase a perfurando...
-Não Hanna, nos estamos bem neh? Só estou muito ocupado esses dias... -falo tranquilo tentando parecer sincero. Mais ate que era verdade isso, nesses últimos dias eu estava sempre ocupado, e também estava evitando os últimos momentos...
-Entendi... -fala e eu reparo em suas mãos outra vez vendo que suas coxas estavam vermelhas pelo aperto de suas mãos.
-Ei! O que está pegando? -falo pegando em suas mãos pra tentar aliviar sua ansiedade.
-E que... se você estiver me afastando pra que eu não sinta sua falta não está funcionando... vou sentir mais sua falta se for embora brigado comigo, por isso preciso saber se estamos realmente bem! -fala a baixando a cabeça.
-Loira estamos bem! -falo com um aperto no coração... meu plano perfeito não era tão perfeito assim... achei que ela nem perceberia o que eu estava fazendo, mas ela é esperta e sabia o que eu estava tentando fazer.
Meu plano era afastar Hanna pra que nenhum de nós sofrêssemos esses 4 meses longe um do outro, e também iria a afastá-la de mim pelo falo de que: eu e Hanna nunca seríamos algo a mais do que somos agora por que ela não confia em mim, e saber que ela não confiava em mim me machucava muito, pois eu estava tentando de tudo pra que nós déssemos certo juntos pelo simples fato de que: eu gosto de Hanna, curto muito ela, e estar do lado dela me faz bem! Mais não posso ficar provando sempre pra ela isso, era cansativo...
-Está mais segura? -pergunto e solto suas mãos pra estacionar melhor o carro.
-Sim... -fala cabisbaixa.
-Então me da um beijo! -falo brincalhão e vejo Hanna soltar um riso.
Mas então ela vem se aproximando de mim, e quando estava perto da minha boca desvia sua direção, me deixando com um vontade enorme de beija-la.
-Desgraçada! -murmuro entre os dentes e então Hanna solta um riso e sai de dentro do carro, então não demorou muito e eu sai de dentro do carro também.
-A baixa isso daí! -falei a baixando a saia de Hanna enquanto estávamos esperando os outros descerem de seus carros.
-Ciúmes? -pergunta me provocando.
-Se você quer ficar pelada então o problema é seu! -falo tirando minha mãos de sua cintura, mas então Hanna me puxa e passa seus braços por meu pescoço em uma forma de abraço.
-Ve se não bebe de mais hoje viu! Não irei cuidar de você dessa vez! -falo me soltando de seus braços.
-Ótimo, vamos entrar galera... vou beber todas hoje! -Hanna fala enquanto olhava pra mim e solta uma piscadela só pra me provocar.
E então nós entramos na boate e a noite começou...
_____________________________________
Gente tom não está desistindo de Hanna se acalmem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?