~Hanna Armstrong
Assim que cheguei no meu quarto, eu fui direto pro banheiro tomar banho, tentei não reparar muito nas coisas que haviam ali, ja que a maioria era de tom, tomei um banho rápido e quando terminei me enrolei na toalha e fui pra frente do espelho pra fazer minhas higienes pessoais.
E assim que terminei no banheiro, eu fui pro meu closet pra escolher uma roupa confortável já que eu iria ao shopping fazer compras e com certeza passaria horas lá.
Optei por usar um cropped preto de manga longa que deixava minha barriga de fora, mostrando meu piercing, a blusa tinha uma escrita em brilhante e um decote de leve na frente, minha calça foi uma Jean escura super larga que por sinal eu tive que por um cinto pra segurar ela, e eu escolhi um cinto branco pra destacar as cores escuras que eu estava usando, de tênis eu fui com um preto que eu uso sempre...
Passei um corretivo e um pó no rosto só pra disfarçar a cara péssima que eu estava, e usei mais alguma outras coisas de maquiagem, não estava uma make muito forte, estava bem natural. Quando eu terminei de me arrumar, peguei meu telefone, meus fones de ouvido, e minha carteira e sai do meu quarto.
Fui até o quarto de Amber so pra conferir se ela ainda estava lá, mas quando eu abrir a porta não havia ninguém ali, então fui até as escadas descendo até a sala.
-Vamo? -pergunto pra Amber que estava sentada no sofá.
-Aonde vão menina? -mamãe perguntou da cozinha então eu fui até ela.
-Amber me contou que perderam hora, mas não me disse que iriam sair! -a mais velha fala
-Vamos ao shopping mãe, comprar umas coisas novas pra mudarmos a decoração do nosso quarto! -falei
-Entendi... cuidado ein! Vocês tem dinheiro? -perguntou.
-Eu tenho, e você Amber? -pergunto me virando pra trás pra olhar Amber que ainda estava no sofá.
-Tem um resto da minha mesada, mas da pra comprar algo legal. -fala se levantando.
-Então tá bom, podem ir! -mamãe fala e eu saio da cozinha indo até a porta.
-Tchau mãe jaja estamos de volta! -grito da porta e logo em seguida saio com Amber.
-E então... vamos de que? -Amber pergunta.
-Vamos de carro uai. -falo e Amber me olha.
-Então... e que eu não sei se você sabe... mas... não temos carro! -fala como se fosse óbvio.
-Vamos no do vô! -falo indo até a direção da garagem.
-Isso ainda anda? -Amber fala quando eu abro a porta da garagem revelando um carro que vovô tinha.
-Vamos ver! -falo pegando as chaves que estavam escondidas nas rodas traseiras, e entrando dentro do carro junto com Amber.
Tento ligar o carro, que foi meio difícil mas eu acabei conseguindo depois de umas tentativas.
-Isso é realmente um milagre! -Amber fala me fazendo rir e sair da garagem com o carro...
Eu e Amber fomos o caminho até o shopping cantando algumas músicas que passavam na rádio e algumas ate dançávamos um pouquinho, fomos rindo e fofocando também, ate que chegamos no shopping.
-Pronto vamos! -falo descendo depois de ter estacionado.
-Quer ir aonde primeiro? -pergunta Amber descendo do carro junto comigo.
-Vamos olhar primeiro o papel de parede? Por que ai compramos as decorações que vão combinar com o quarto. -falo e Amber assente.
-Então vamos! -fala segurando minha mão e então entramos dentro do shopping
Eu e Amber ficamos várias horas olhando papel de parede, e quando encontramos algo que realmente gostamos pagamos e seguimos pra outra loja, so que esse agora era de decoração. Eu e Amber brincávamos com algumas coisas que tinham lá loja enquanto olhávamos o que iríamos comprar.
Passamos bastante tempo fazer isso...
Ate que nos estavamos saindo com nossas compras na mão, e quando eu olho pro lado de fora da loja vejo que... Tom estava em pe do outro lado da loja me olhando...
Ele percebe que eu estou o encarando de volta e começa a vir em minha direção...
-Oi... -fala assim que chegou em uma distância razoável de mim.
-Vamos Hanna... essa loja aqui tem umas decorações meio caídas! -Amber fala quando viu ele em minha frente.
Eu paraliso no meu lugar sem conseguir me mexer, ele estava tão lindo... mas com uma carinha de quem havia chorado... será que foi por minha culpa?
-Hanna eu só-. -tom tenta falar mas Amber começa a me puxar pelo braço pra que nos saíssemos de la.
-Espera um segundo! -fala vindo atrás de nós e então Amber para de caminhar se virando pra trás pra encarar o garoto.
-Amber eu nem fiz nada a você... para de ser assim e me deixa conversar com Hanna! -tom fala olhando pra Amber e depois olhando pra mim.
-Você não me fez nada? E claro que fez! Você era meu ídolo e aí você machuca e brinca com os sentimentos da minha irmã? Você acha mesmo que não me fez nada? Imagina se isso acontece com o Bill, você não iria ficar chateado também? -Amber fala tudo meio alterada e eu a puxo.
-Não perca tempo Amber... obrigado por me defender mas não precisa fazer isso, esse dai não tem jeito não... vamos! -falo a puxando e olhando pra Tom...
-Não deixa ele abalar você... vamos continuar as compras, não compramos quase nada! -Amber fala tentando me animar, e eu não iria estragar o dia de hoje, não me permito ficar triste por conta disso...
-Vamo! Quero ir naquela loja, parece ter umas decorações legais. -falo puxando a mais nova.
-Ta vamos la! -fala rindo e vindo atrás de mim.
Eu e Amber olhamos mais algumas coisas e por fim já tínhamos comprado tudo que queríamos e já era umas 3 da tarde, eu e Amber estávamos com nosso dinheiro quase no fim e andando pelo Shopping pra irmos até o estacionamento, ate que passamos em frente à praça de alimentação...
-Hanna... -Amber me chama e eu viro pra encarar ela.
-Hum...? -pergunto enquanto caminhávamos.
-Quanto de dinheiro você ainda tem? -me pergunta e eu a olho estranho.
-Pouco por que? -pergunto e ela para de andar.
-Pouco quanto? Acha que tem uns 15 euros?
-Por ai... por que precisa de dinheiro, quer mais o que Amber? -pergunto intrigada.
-Aquilo! -fala apontando pra um telão atrás de mim que mostrava uma promoção de hamburguês, então eu me viro pra frente novamente e começo a rir pra ela.
-Vamos... se juntar o que temos da pra nos comermos. -fala me puxando ate a lanchonete que tinha na praça de alimentação do shopping.
Pedimos nossos lanches e esperamos um minutos até que ele chegasse pra nos comer, nos ja tínhamos comido e estávamos apenas conversando na praça de alimentação pra passar tempo, ate que eu me levanto.
-Vamos ao banheiro? -pergunto pra Amber.
-Pode ir la eu te espero aqui! -fala focada em um menino da mesa ao lado que estava juntamente com seus amigos olhando pra Amber.
-Entendi... vou lá então, me espera que eu não demoro. -falo rindo e saio em direção ao banheiro...
Quando chego ao banheiro fecho a porta e faço um xixi rápido, quando termino vou ate a pia do banheiro que era único e lavo minhas mãos.
Ate que vejo a porta sendo aberta.
-Wou calma ae ta ocupa-...
Eu não acredito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?