62

209 13 4
                                    

~Tom Kaulitz

Saber que Hanna não confiava em mim por quem eu fui no passado me doía tanto, pois tudo que eu queria era que ficássemos juntos, mas não é possível isso acontecer se Hanna está sempre duvidando de mim...

—Ta bom Kaulitz, se você diz neh. Agora dá licença que eu vou voltar pra mesa... meu sorvete deve ter ate derretido. -Hanna fala pegando sua blusa na mão e saindo do banheiro.

-Hanna! -falo segurando seu braço a impedindo de sair do banheiro.

-Põe a blusa... -falo a encarando e depois descendo meus olhos pro decote do seu top preto.

-Hmmm não, ela ta suja... -Hanna fala me provocando, e eu já saquei o que ela estava fazendo, mas dessa vez eu não iria jogar com ela...

-Ta... ce você não quer... -falo soltando ela e saindo do banheiro primeiro que ela.

-Caralho foi construir o banheiro? -Bill pergunta quando me sentei de volta a mesa juntamente a ele e Gaby.

-Foi mal! -falo pegando meu sorvete que estava meio mole.

-Viu Hanna por ai? Ela disse que iria ao banheiro também e já faz um tempo. -Gaby fala enquanto levava
uma colher de seu sorvete ate a boca.

-A ela ali! -falo apontando pra direção da loira que caminhava ate nos, e porra de menina teimosa ela não colocou a blusa...

-Caralho... -Bill fala em relação ao top da loira.

-Eita... -agora foi a vez da Gaby comentar.

-Meu irmão... ela tá bem de mais... -Bill fala e por mais que ele fosse meu irmão isso me deu um ódio.

-Estão todos olhando pra ela... -Gaby fala e ela finalmente chegou a nossa mesa, parece que tinha vindo em câmera lenta.

-Vem Hanna! -falo a puxando ate o carro.

-O que aconteceu? Eu nem terminei meu sorvete. -fala a loira assustada enquanto eu a puxava pelo braço.

-Veste! -falo entregando minha jaqueta que estava no banco de trás pra ela se cobrir.

-Não Kaulitz, tá calor de mais! -Hanna fala fazendo birra e eu reviro os olhos.

-Estão todos te olhando, veste logo! -falo entregando a jaqueta pra Hanna que olha ao redor e percebe que muitas pessoas da sorveteria não tirava os olhos dela.

-Ta legal... -fala pegando a jaqueta de minha mão e a vestindo.

-Pronto vamos voltar pra tu terminar seu sorvete. -falo e ela pega em minha mão me fazendo terminar cala frio, nunca havíamos andado de mãos dadas...

-Que surto de ciúmes foi esse Tom? -Bill pergunta me provocando e Gaby e Hanna prendem um riso.

-Vocês viram neh? -Hanna pergunta sorrindo e eu fecho a cara.

-Termina logo seu sorvete pra nós irmos embora! -falo rudemente, Bill tirava minha paz em uma rapidez.

-Ta bom senhor coloque a jaqueta! -a loira fala debochando e se sentando ao meu lado.

-Obrigado! -fala se curvando e dando um beijo em minha bochecha.

-Uiiiiii! -Gaby e Bill disseram em uníssono rindo.

-Olha lá o Tom ficou sem graça! -Bill fala rindo e apontando pra mim.

-Fiquei sem graça coisa nenhuma. -falo de cara fechada.

-Você está vermelho amor! -Hanna fala e eu a olho imediatamente, nos nunca nos chamávamos por apelidos carinhosos assim... ainda mais em público.

10 coisas que eu odeio sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora