~Tom Kaulitz
Saindo da boate eu peguei um táxi com Hanna até a casa dela.
-Quer que eu entre com você? -pergunto receoso com medo dela dizer não.
-Quero, mas se você quiser. -fala olhando pra baixo.
-Vou te ajudar e depois vou embora... -falo e ela me olha.
-Tá... -fala passando pelo portão do jardim e eu sigo ela ate a porta de sua casa, ela abre a porta bem devagar, e tira suas botas pra não fazer barulho. Subimos as escadas indo pro seu quarto, e quando chegamos nem parecia o seu quarto, pois ela havia trocado o papel de parede e as decorações... estava tudo diferente.
-Quero tomar um banho pra vê se o efeito da droga passa... -fala sussurrando e sentando em sua cama.
-Eu... não posso te dar tomar banho, e você não vai conseguir sozinha... -falo abaixando a cabeça.
-Por que não? Eu não quero dormir sem banho... -fala e eu a olho.
-Você não está em sã consciência, seria errado... -falo e ela me olha sem entender, geralmente eu só faria mas isso é errado e eu me sentiria sujo fazendo qualquer coisa com Hanna nesse estado.
-Mas eu quero tomar banho, e estou deixando você me ajudar nisso já que eu não consigo sozinha... -fala e eu nego com a cabeça.
-Hanna não posso fazer isso me desculpa! Você já está em casa eu vou embora. -falo me levantando e indo até a sacada, eu também não estava me entendendo, mas não queria que ela passasse pela mesma coisa que eu...
assim que entro chegando perto da janela escuto Hanna choramingando.-O que foi agora? -pergunto colocando minha cabeça na porta da sacada.
-Você vai me deixar outra vez... por que sempre faz isso Tom? -pergunta e porra acho que o efeito da droga estava piorando.
-Hanna por favor não faz isso... -falo entrando novamente em seu quarto e indo até sua cama, aonde ela estava sentada.
-Então não vá embora... so por essa noite, vamos fingir que nos amamos e dormir juntos outra vez, por mais que você não sinta isso por mim, finja só por hoje... -fala com os olhos cheios de lágrimas fazendo meu coração se apertar, se ela soubesse e conseguisse entender que eu não preciso fingir sentir algo por ela...
-Não vou te dar banho, mas pode tomar que vou te esperar aqui! Tenta pelo menos. -falo passado minha mãos por seu rosto secando suas lágrimas.
-Está bem! -fala se levantando e ficado super perto de mim... então nós ficamos nos encarando...
-Vai.. -falo em forma de sussurro pois ela estava com seu rosto muito perto de mim. Então Hanna passa por mim indo até o banheiro e fechando a porta, e então depois de alguns minutos eu escuto o barulho do chuveiro e fico sentado na cama esperando ela terminar seu banho. Enquanto espero passo meus olhos pelas novas decorações que tinham ali e observo tudo que estava diferente dês da última vez que estive aqui.
Mas eu escuto um barulho muito alto vindo de dentro do banheiro então levando as presas e vou ate la rapidamente, e quando abro a porta vejo Hanna caída no chão com uma cara de zangada.
-Porra escorreguei! -fala e eu chego até o box pra tentar ajudar ela.
-Ta acho que vou ter que te ajudar de um jeito ou de outro! -falo ajudando ela a levantar e percebo que a água que ela estava tomando banho estava quente.
-Hanna desse jeito o efeito não vai amenizar! Tem que tomar banho em água fria. -falo mexendo no dimmer e regulando a temperatura do chuveiro pra água fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanficOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?