~Tom Kaulitz
Eu estava no camarim me preparando pra entrevista enquanto só conseguia pensar em Hanna na plateia, já estava até me preparando pra o que eu iria falar quando perguntassem sobre a briga...
-Em cinco minutos vocês entram! -uma mulher fala entrando no nosso camarim e Bill vai até ela conversando algo na qual eu não conseguia ouvir.
Fomos chamados pra entrar no palco e quando entramos a plateia foi a loucura, eu logo passei meus olhos pela plateia tentando achar Hanna e Gaby, mas pra disfarçar que estava procurando alguém eu acenava pra algumas fãs, a plateia estava cheia estava difícil de achar elas...
-Sejam muito bem vindo garotos! É um prazer ter vocês aqui! -a apresentadora fala enquanto nós nos sentava no sofá e ela em sua cadeira.
-O prazer é nosso de poder estar aqui! -Bill fala com o microfone na mão.
-Então gente me falem como é um pouquinho da vida de vocês. -a apresentadora pergunta
-Olha não vou mentir e bem agitada! Estamos sempre viajado e vivendo em quarto de hotéis, a maioria das nossas refeições são pizza ou lanches baratos de hamburguerias locais e somos acompanhados por saudades de familiares ou amigos... -Bill fala e eu pego o microfone de sua mão.
-Tokio Hotel é uma família, estamos sempre juntos independente do que aconteça, mas assim como eu, eu creio que os meninos também deve sentir falta de seus parentes, pois mesmo quando estamos na Alemanha moramos em uma casa só os 4! -falo e agora o microfone estava com Georg.
-E por que não estão em turnês ou fazendo shows mais? -a apresentadora pergunta.
-Por que estamos estudando agora, eu vou terminar o colégio esse anos, os meninos ainda tem mais um ano até se formarem, mas não sei se eles pretendem se formar ou ficar até concluir os estudos. -Georg fala.
-E falando em estudos e escolas, Tom você poderia explicar pra nos o motivo da sua briga que teve na escola nessa segunda feira? -a apresentadora pergunta e Georg me passa o microfone.
-Mas você é rápida neh? -falo soltando um riso sarcástico.
-Estão todos curiosos sobre o que aconteceu, pois a mídia fala que envolvia uma garota...
-Sim ela é melhor amiga de-. -Gustav tentar falar mas eu o interrompo.
-Sim essa garota é a melhor amiga do Bill e minha namorada! -falo e todos da plateia vão a loucura, então eu passo meus olhos na plateia e encontro Hanna, me me olhava incrédula juntamente com Gaby.
-Wow isso é novidade... uma namorada? -a apresentadora pergunta.
-Sim! -falo e imediatamente todos me olham, eles sabiam que Hanna iria surtar.
-Então foi por ela que brigou na escola? Estava a defendendo? -a entrevistadora pergunta e eu assinto.
-Sim, na sexta feira ela foi a uma festa, e eu não estava por perto quando ocorreu de um menino passar a mão nela e tentado ficar com ela mesmo ela a o despachando, o tempo todo ele ficava no pé dela, ai segunda na escola fui tirar satisfações com ele por que minha garota estava triste e disse coisas que ele havia feito a ela, mas ele não colaborou muito! -falo e a entrevistadora olha pra plateia.
-E sua garota está aqui hoje? -pergunta e eu olho pra Hanna mordendo os lábios.
-Sim... e ela está belíssima! -falo e a plateia da um grito. Hanna parecia não estar gostando muito disso, pois me olhava com um olhar mortal.
-E você pode dizer quem é? Ou o nome, ou características pra fãs saberem como ela é? -a entrevistadora fala e quando eu abri a boca pra falar Bill falou antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio sobre você
FanfictionOnde Hanna Armstrong se muda para a Alemanha, e acaba conhecendo Tom, de início eles se odeiam, mas logo eles percebem que sente algo um pelo outro... mas será que eles ficam juntos?